Alegria da Vida
" Se a vida não é uma festa
dance de vez em quando
se a felicidade é um motivo
potencialize
sorria todos os motivos
viva, pois viver é plenitude
e só quem tem a vida ameaçada,
sabe o valor que ela tem
viva,
porque morrer é a última coisa que iremos fazer...
Amar uma pessoa não é fazer de tudo para mantê-la em sua vida,
mas compreender caso a felicidade dela não esteja relacionada a você.
"A morte não é a maior perda da vida,mas sim,quando perdemos a alegria e toda esperança de vivermos a vida."
A vida é muito boa de ser vivida, com muito amor no coração, sempre alegre, contente, sem nenhum ódio ao nosso irmão!
Parabéns. Feliz aniversário!
Que as bênçãos de Deus sejam derramadas abundantemente em sua vida e família.
Aprenda com a vida, a ficar feliz com o sucesso dos outros e não jogar areia nos olhos da prosperidade alheia. Porque sucesso é acontecimento e prosperidade é abundância. Fazendo isso, os bons olhos que tens com as conquistas alheias irradiará energias positivas, e as mesmas não te largarão. E as luzes de concordância que projetas em direção a outrem, de alguma forma brilhará de volta em torno de ti. Diz a lenda, tudo que danos, recebemos de volta.
Manhã feliz é aquela que a gente acorda prestando atenção nas coisas simples da vida,como escutar o barulho dos passarinhos ciscando no telhando procurando seu desjejum matinal,abrir a janela e puxar as cortinas para vê o sol brilhar,e admirar a festa das borboletas no jardim,e os passarinhos cantar de galho em galho celebrando um lindo dia,com um sonoro bom dia a todos.
Bom Dia
Ivânia D.Farias
Aprender nas pequenas conquistas da vida a não ter medo de exaltar a felicidade e em alguns dias é assumir sem escrúpulos como um agradecimento enorme à vida. Não tenha medo de felicidades.
Tá tudo bem se até agora a sua vida tá uma loucura...
Não há um manual de como ser feliz, então viva dias após dia e não se cobre demais!
Na sinuosidade
Da estrada da vida,
A realidade encobre o vislumbre
Do sentimento de felicidade,
Que alguns ainda sentem...
Curta com alegria!
Você merece todas
as coisas boas da
vida que o seu dia
seja lindo e
maravilhoso
Ana.M
Nas alegrias da vida tento sorrir nas tristezas da vida tento não chorar e no final não sinto nada és a questão
A vida é feita de fases, fases são feitas de momentos, momentos esses que podem ser felizes ou infelizes, mas no final de tudo, sabemos que só o amor pode mudar nossa vida, só o amor pode fazer a felicidade reinar, basta você acreditar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Momentos de Alegria
- Frases sobre Felicidade
- Frases sobre Rios
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve