Alegria da Vida
Mulher:Você é intérprete da vida que não tem fim, porque sustentada pelo amor!
Proclame a alegria de viver;
cante e comunique a esperança.
Renove em você a chance de poder crescer.
É,na vida hé momentos de alegria e de tristeza.
Para cada sorriso,duas lágrimas,esse é o motivo pelo qual temos uma boca e dois olhos.
Porque sorrimos,porém choramos muito mais.É duro mas é a mera realudade da vida!
por;Islânny Robertha
Nessa vida todos nos ja tivemos momentos de alegria, tristeza, ja decepcionamos pessoas como tambem ja nos decepcionaram, ja fizemos loucuras por um amor, ja imploramos um amor nao correspondido, enfim, a vida esta aqui para ser vivida, coisas boas e ruins sempre estarao se deparando em nosso caminho ate o nosso ultimo suspiro. Por isso viva intensamente cada segundo da sua vida, sem ter medo dos obstaculos quer aparecerao no seu trajeto, os encarando com coragem, e sempre lute e sempre que possivel venca, nunca tendo medo de enfrenta-los.
A vida, o momento mágico.
Chance das experiências
Momentos de felicidades
De tristezas...
O momento majestoso
Como pode algo tão pequeno tornar-se como tal?
Oh! Beleza
Oh! Perfeição
Tantas fases, tantas oportunidades.
Num tempo que por muito parece longo
E derrepente termina, como se tivesse iniciado a pouco.
Logo quando começa dizem ser os melhores momentos
Por que será que logo destes esquecemos tão rápido?
Ficam de fato,
Lembranças, doces lembranças.
É o todo parece longo.
Só que acaba, um dia acaba!
Será mesmo que acaba?
Bem, não podemos ter certeza.
Por que quando nos parece acabar
Olhamos para traz e pensamos
Como o longe foi perto
É da aquela vontade de recomeçar...
Talvez tenhamos esta chance, ninguém sabe.
Afinal, a tal morte ainda e um grande mistério.
Hoje tomei um decisão, não sei se é o começo de uma vida feliz ou se é o fim de futuro perfeito. Parei para refletir e me enganei, por que achei que era feliz, mais no fundo precisa de uma luz nesse fim de tunel, nessa cova que as ilusões se me interavam! A unica certeza que eu tinha era da morte, por isso preciso fazer com que minha presença seja util aqui nesse mundo, pois preciso viver, pois todos esses anos apenas existir!
Por que se foi erro, agora é um adeus! Hoje a vida começa, meu unico plano concreto é seguir os passos do Pai, porque o resto a vida me acrescentará!
Muitos me jugão, muitos me odeiam, muitos não me conhece, apenas sabem ou desconfia de detalhes que não me fazem a pessoa que hoje eu quero me tornar!
Por isso hoje te digo que pense em falar comigo, pois prezo o seu silencio, vale muito mais voce quieto do que dizendo palavras banais em meus ouvidos!
a vida não é feita somente de alegrias, sempre haverá tristeza, por mais que ela venha e se aposse de nossas vidas, temos que ter ciência que são coisas momentânes e passageiras, depois a alegria torna a brilhar e a tristeza e as triblações servem como forma de vc refleti e pensar sobre o mundo
IMAGINAR QUE A VIDA É FEITA DE FELICIDADES SEM SEUS RISCOS DE MORTE, VIVEREI A SONHAR AO SEU LADO MEU AMOR POR UM UNICO DIA DE FELICIDADE APOS MINHA DESDITA...VIDA TRISTE...
Felicidade e riqueza, todos nós buscamos.
Se exigimos da vida, menos que ela pode nos dar, somos
Felizes.
Se gastamos menos que ganhamos, somos ricos.
Amor
O amor é o encanto da vida, é dedicar a nossa vida com alegria a quem amamos, todos os momentos serão inesquecíveis, as horas, os dias, os meses e os anos.
Os anos vão passando lentamente, mas o amor, esta invenção Divina, criada por Deus, viverá por todos os anos até a eternidade...
O amor é a alegria dos corações apaixonados. Amar é ser amado é algo sublime, é a palavra mágica “amor”, palavra tão pequenina, mas sem ela a vida torna-se violenta, triste, vazia só ela pode dar-nos a alegria de viver e amar o próximo.
Na vida sempre andamos a prova, dias de alegria, dias de tristeza,assim vamos vivendo cada momento,
com humildade, esperança e perseverança, fazendo com que os dias de alegria superem os dias de tristeza.
Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.
A vida pode ser difícil, a alegria pode ser pouca, os acontecimentos podem ir de encontro ao ridículo, mas isso é a vida, podemos viver simultaneamente entre dois lados opostos, lados que não se encaixam perfeitamente, caminhos que nos levam a um estado de emoções boas ou a um país de infelicidade!
Colecione sem parar sinais de alegria em sua vida: rituais que sejam só seus, festas-surpresas, fotografias de recordação, objetos insolitos, decisões firmes, lembranças de acontecimentos agradáveis, uma lista infinita de coisas preferidas, etc. Você dará mais sentido, mais relevo e mais pontos de referência à sua vida. E se tornará um alquimista capaz de transformar o COMUM em MARAVILHOSO.
Quando estamos tristes, achamos que a vida não nos trará mais a felicidade e desistimos dos nossos sonhos, mas ela nos reserva algo fabuloso e pra sempre.
Na vida, pelo menos três coisas você têm que fazer: Ser feliz, tentar ser feliz, e deixar que os outros deixem você ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Alegria de Viver
- Curtas frases de Alegria de Viver e Amar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Alegria de Viver
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve