Alegria da Vida
Bom diaaaa
Obaaaaa!
A vida é bela e vale a pena viver
Ser feliz
E amar!...
Muitas felicidades
Muita luz
E muitas bênçãos
Que surpresas incríveis
Aconteçam
Hoje: agora... Já...
Em nosso lindo presente
No seu, no meu
Em nossos dias
Que tudo aconteça
Repleto de amor no coração
Sim,
Surjam, se realizem
Concretizem
Para alegrar os nossos dias
A nossa jornada
Paz no coração
@vilmarb200
Vilma. Bjos maninha. Te amo.
Grato pela inspiração
Eu sentado no banquinho lateral, ao lado da porta do comboio. Agora em Carcavelos
💞
A vida é para viver. Amar; sorrir; ser feliz e fazer alguém feliz.
Pois um dia o vento sopra mais forte e a vela se apaga.
Viver é agora.
💞
O MAIOR AMOR DE MINHA VIDA
Sinto-me feliz por viver
Neste mundo de ilusão
Tenho ao meu lado um alguém
O maior amor de minha vida
Se eu vivo neste mundo
Eu devo tudo a ela
A minha mamãe querida!
Todos as noites, em suas preces
Ela não se deixa esquecer
De pedir a Deus pros seus filhos
Que eles sigam um bom trilho
E sempre a seu lado viver
Mamãe, hoje é seu dia
E seus olhos estão chorando
Eu sei que é de alegria
De ver toda a sua família
O seu dia comemorando
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
Na vida você pode realizar sonhos, conquistar objetivos, almejar ideais e viver uma vida “feliz” que te traga uma satisfação, momentânea, mas isto, ainda, não é o caminho que te trará a paz e a vida eterna.
Pois Jesus mesmo diz em João 14:6 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. E em Mateus 6:33 “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas”.
Busque a Jesus, muitos queriam ter essa oportunidade e não tem mais, pois já foram chamados pela morte. Jesus é o caminho, aceite Ele como seu Salvador; mas não diga que Ele vive em você, como todos dizem. Confesse e deixe Ele mudar a sua história!
Em Mateus 7:13-14 diz: “Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram". Aceite Jesus!
Na vida existem dois fatores importantes para se viver bem e feliz...
Encontrar o verdadeiro propósito e entender a essência da nova aliança!
Bom dia! 🌟
"A alegria evita mil males e prolonga a vida."
Que possamos viver este dia com um coração cheio de alegria, guiados por Deus, cercados de verdadeiros amigos e respeitando uns aos outros.
O segredo para vencer está em cada escolha que fazemos, e juntos podemos construir algo maior.
No meu livro, Guia do Vencedor, compartilho como a fé, a amizade e a determinação podem transformar vidas.
Vamos viver hoje com propósito e gratidão!
Vida, o que é viver?
Estou parado em qualquer lugar entre a felicidade e o sofrer
Busco alimento no seu olhar
No entanto, a cada minuto que passa aumenta a fome de te ver
E, à deriva, vejo-me na fronteira da razão
Perdido, num misto de loucura e lucidez
Ávido pelo seu contato, um dedo, um fio de seu cabelo
Tudo o que toco em você é fonte de prazer infinito
Seus cabelos, seus olhos (sempre brilhantes), sua boca franca
Já não tenho mais forças sequer para suportar sua presença
Parece que a cada dia morro um pouco
Porém, como um moribundo que recusa o adeus
Sigo na esperança de um toque de suas mãos (belas, macias, cheirosas)
Um abraço repleto de sentimento
Ou, ainda, num delírio de fé
Um beijo, sincero, calmo, apaixonado.
Permita-se viver a vida livre, leve e feliz ao que te faz bem. Lembre-se de viver a vida enquanto a maioria das pessoas está apenas existindo.
Injusto não sermos felizes por ironia de outras pessoas, injusto não poder viver a vida que queremos por atitudes imaturas de outras pessoas.
No fim há culpa na qual você não tem nada a ver é totalmente sua , sabendo que não foi você que errou.
Sejamos gratos, pois podemos viver esta vida e sentir de tudo um pouco, seja amor ou ódio, alegria ou tristeza, medo ou esperança. Aceite essa oportunidade e escreva sua historia!
“Viver é aprender com as alegrias, as conquistas, mas também com as decepções que a vida nos apresenta.
É crescer como ser humano na relação de trocas e convívios. É entender que pessoas falsas e tóxicas não devem ter espaço em nossa vida, muito menos ter controle sobre as nossas energias.
O importante na vida é saber valorizar e preservar as boas relações.
Estamos só de passagem aqui na Terra e no final, daqui não levaremos nada, além das bagagens adquiridas, dos aprendizados do espírito e das emoções da alma.
Por isso, devemos evitar pessoas falsas e nos dedicar apenas às relações verdadeiras e construtivas.
O que nada nos acrescenta, também não irá nos fazer falta!
- Relacionados
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Alegria de Viver
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um brinde à vida: 46 frases para celebrar alegrias 🥂
- Viver Sem Medo de Ser Feliz
