Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve

⁠"Dar, sempre dar, até que nos caiam os braços de cansaço!"

Inserida por ChristiTV

⁠"Fazemos muito mais SORRINDO, que com palavras!"

Inserida por ChristiTV

⁠Oração Oficial de Santo Alberto Hurtado

Padre Hurtado, apóstolo de Jesus Cristo, servidor dos pobres, amigos das crianças e mestre da juventude: bendizemos a Deus pela tua vida no meio de nós.

Soubeste amar e servir sendo profeta da justiça e refúgio dos mais desamparados. Com amor, fizeste um lugar para acolher a Cristo.

Como um verdadeiro pai, tu nos chamas a viver a fé: uma fé comprometida, consequente e solidária.

Com entusiasmo nos guia no seguimento ao Mestre; nos conduz em busca do Salvador que o mundo necessita.

Fazei-nos viver sempre contentes, mesmo no meio das dificuldades da vida. Fazei com que saibamos vencer o egoísmo e entregar nossa vida a todos os irmãos.

Padre Hurtado, filho de Maria Santíssima e da Igreja, amigo de Deus e dos homens, rogai por nós, amém!

Inserida por ChristiTV

"⁠Vem, e saiba ser feliz, rir com outros e, em outras ocasiões, rir de ti mesmo!"

Inserida por ChristiTV

" Infelizmente vivemos em um mundo onde algumas pessoas querem te vê bem, mas nunca melhor que elas! "

Inserida por RSKerreu

Quem possui um espirito de gratidão, e tem a oportunidade de contemplar um novo amanhecer... sabe que no fundo no fundo, é uma das pessoas mais sortudas deste mundo!

Inserida por RSKerreu

Você quer saber quem são verdadeiramente as pessoas a sua volta? Tenha uma dificuldade, adoeça ou
morra...

Inserida por RSKerreu

Quando você tem dinheiro, todo mundo quer babar seu ovo. Mas quando você ta duro, ninguém quer ao menos coçar o seu saco...

Inserida por RSKerreu

Só rio quando
as pessoas choram.
Se você começar a chorar agora,
eu vou começar a rir. (risos)
(Homenageando Abujamra)

Inserida por marcoaureliothompson

As palavras têm poder e, por isso, devem ser sempre benditas, para que se tornem bênçãos e fontes de alegria.

Inserida por RonaldoRS

⁠Ser criança é viver com o coração leve, onde o tempo passa diferente, a esperança é natural e a alegria se encontra nas coisas mais simples — uma fase em que o mundo ainda é bonito porque os olhos ainda sabem sonhar.

Inserida por RonaldoRS

Hoje seria o dia de programação carnavalesca, mesmo sem gostar de aglomerar. É sabado de Zé Pereira, dia de subir ladeira sem hora para acabar. Porque amo essa magia ⁠que contagia e paira no ar. Carnaval é festa de gente grande, para quem sabe brincar. Amo a fantasia que musicaliza todos os ritmos e crenças no mesmo lugar. É tanta alegria que irradia e faz a gente dançar. São quatro dias e noites de frevo que ajuda a gente aguentar. Olinda faz minha alma vibrar. É tempo de sentir a folia que sacode tudo por dentro, mas a vida é para quem sabe esperar. Passatempo que ao lembrar é sorriso no rosto e brilho no olhar⁠

Inserida por DaniLeao

⁠A paz que Deus me dá, nenhum homem é capaz de tirar. 13/01/2025

Inserida por pedro_pensador_

⁠Com amor verdadeiro todo fardo vira prazer. 19/06/2025

Inserida por pedro_pensador_

⁠Crianças nos animam rápido, rápido também é o tempo que passamos com elas.

Inserida por JaneSilvva

Ser feliz é cantar, na melodia do silêncio, a canção do Amor !

Inserida por deise_aur

A morte nos lembra que viver é um ato de urgência!

Inserida por deise_aur

Quem se alegra com a Vitória do seu semelhante, conhece a essência do Cristo e a verdadeira prosperidade.

Inserida por DrDavid

Um sorriso genuíno é um ótimo caminho para estar mais próximo à Deus.

Inserida por JhenevieveCruvinel

Não importa o tamanho da bagunça, nada paga a felicidade.

Inserida por djayrfreitas