Alegre
Saber que não podemos ver Deus e amá-lo e esperar dele a força na hora das aflições e a alegria depois da prova ultrapassada é fé.
Mulher é força, é amor, é empatia. Mulher é flor, é poema, é alegria. Mulher é mãe, irmã, esposa e avó. Mulher é tudo que o mundo precisa, de uma vez só.
Toda vez que eu estiver triste!
Para alegrar o meu dia eu lembro de você!
Meus dias se tornam melhores quando estou com você! Ao seu lado me sinto especial!
Você me faz ser uma pessoa melhor!
Você não precisa barganhar com Deus por sua felicidade. Você já é merecedor de toda a alegria do mundo. Sofrer e Lutar não te fará mais ou menos digno de algo. Essa é uma tentativa de humanizar a inteligência e a lógica do universo.
Todo dia,
é dia de agradecer.
A alegria por viver !!
Agradecer o amor,
que Deus humildemente
tem à nos oferecer.
Paz interior...
É só o precisamos ter.
Celebre a vida!
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Olha, acordei pensando em nós, me deu vontade novamente e lhe querer me deixa alegre, porque desejo estar coberto por suas caricias, elas me elevam me deixando aceso e esse fogo me queima e somente você pra refrescar essa ardência. Eu lhe quero de novo tanto, que fico sem jeito de pedir... Quando sinto sua lua indo embora, meu sol surge abrasador lhe invadindo outra vez preparando sua noite pra gozarmos estrelas deliciosas.
Pela minha satisfação quando não dá pra eu me conter, eu gostaria que minha alegria fosse contagiante pra atingir todos ao meu redor, mas por causa da inveja, prefiro o anonimato.
Chuvinha
Oh, chuvinha,
traz do céu para nós,
saúde, paz, amor e alegria.
Chuvinha fininha,
tu és água que nos banha
e mata nossa sede.
Tu és água fresca chuvinha,
abençoada que vem do céu
para nos salvar.
Estudo comprova que alegria é contagiante, a tristeza também. Faça opção pela alegria é muito mais gratificante.
Ciranda de construções e escombros...
Era tudo tão simples e fácil de se viver
Era tanta alegria num jardim de bem querer
Até o sonhar se acanhava, suprimindo vaidades
No viver dos momentos das muitas idades
Não havia fome e nem desamor
A palavra materna, o colo, o olhar
Eram alimentos que saciavam a alma
E fortaleciam o sentido do verbo amar
Não conhecíamos as guerras dos homens
Jamais soubemos, nos dias de nossa infância
Das atrocidades do mundo lá de fora, tão cruel
Família, viva, vivendo dotada de paz e tolerância
Todos, sem exceção, por acreditar, consciente ou não
Que a morte do esteio que a família unia, falta alguma faria
E na graça da viva roda dessa ciranda que o tempo revelou
Irmãos fiaram que a paz é um sujeito que adoece na união
Alegria de viver
Alegria de viver e ver o sol nascer Poder enxergar o mar e ver as ondas bailar
As flores florir e um grande Amor sorrir Sentir a presença do Criador e entender q não devo ter pavor Já que a vida é um vapor E inúmeras coisas acontecem e por distração as vezes não notamos Que os anos vão passando
E aquela alegria de viver de qdo eramos criança Fica na lembrança E passamos a se preocupar demais com coisas banais E sem ver nem perceber deixamos de lado a alegria de viver
Alegria que só podemos encontrar nas coisas simples o Sol as águas o luar A natureza e tudo q nela está podem nos porpocionar a Alegria de Viver
