Alegre

Cerca de 25612 frases e pensamentos: Alegre

Ah, como eu te amo!
Levarei todos os meus dias a te amar...
Uma luz, um encanto, uma estrela guia
A mais bela cantiga de ninar
Para que haja alegria, alegria feito mar.

(Do livro "100 Folhas de Amor")

Inserida por manoelassis

A melhor sensação da vida é quando você está triste e lembra de algo que não sabe o que é, e vem aquela alegria do fundo do seu coração.

Inserida por Paulohenrique1999201

Se alguém precisa ter orgulho de você esse alguém é você mesmo.

Inserida por Paulohenrique1999201

O amanhã não nos pertence !
Já no "Livro dos livros"
o Mestre nos ensinou:
"Já basta as preocupações do hoje,
não te preocupes com as dores do amanhã.."
Vivamos esse dia, essa hora, esses minutos,
esses preciosos segundos...INTENSAMENTE !
Com alegria e confiança Naquele que não
nos dará fardo maior
do que pudermos carregar, amanhã...
8/9/15

Inserida por IrmaJardim

Sol que brilha ao longo do dia
Vento que sopra a doce e bela poesia
Teus cabelos ao vento afloram meus sentimentos em harmonia
tão gloriosa que ouço amor em sinfonia Lagrimas nos olhos representando alegria nunca de imaginar que um anjo eu veria no céu se formando em plena luz do dia...

Inserida por -Wesley

Não é a bebida que me deixou feliz, não é a droga que me deixou extasiado, não foi preciso ficar com mulheres para eu me sentir completo, não necessitei ser dependente de roupas de grife para me sentir aceito, foi necessário apenas eu abrir meu coração e deixar JESUS entrar em minha vida, depois disso ela nunca mais foi a mesma, ELE me completa, ELE me faz feliz, ELE me deixa extasiado todos os dias !

Inserida por WilleJesus

Hoje... eu só quero a calmaria de um lugar ‪#‎sqn‬... Há muito pra fazer, não há mais tempo pra olhar pra trás... eu tenho um chamado! Que possamos colocar nossas vidas a disposição de Deus, deixarmos nossa individualidade, nosso egoismo, nosso comodismo e ir ao encontro dos perdidos, seja na faculdade, escola, rua, abrigo, shopping, no vizinho, dentro da casa, etc. é tempo de proclamarmos as boas novas e alcançarmos o perdido a qualquer custo!

Inserida por WilleJesus

O caráter de um Homem não nasce com ele, ele adquire o seu caráter diante das diversidades e dificuldades da vida, vitórias, derrotas, alegrias, tristezas, companhia, solidão, desafios etc.
Todos nós formamos o nosso caráter, todos passamos por isso, isso não podemos escolher, mas podemos escolher em ter um BOM CARÁTER ou um MAL CARÁTER.

Inserida por carlosthefenix

Eu tenho tempo...
Tempo de escolher um sorriso lindo e sincero para apreciar...
Tempo de em braços tranquilos um dia descansar...
Tempo para sonhar com lábios ternos a beijar...
Tempo em dividir a felicidade que em mim se faz reinar...
Tenho tempo...
Porque mesmo que nesta vida o tempo me venha faltar...
A escolha do sorriso na alma, se fará marcar...
E o tempo, a alma não conta...
Então é certo que em algum tempo...
Ainda terei tempo...
pra te conquistar.

Inserida por waldemarferrari

Se o céu ou inferno é baseado no que você vive, faz e pensa ... Então... Onde você está?

Inserida por valdirventuri

Tenho o hábito de provocar a tristeza com sorrisos.

Inserida por ednafrigato

Os anjos não estão no céu, eles estão bem do seu lado pena que só reconhece um se tiver asas.

Inserida por pintinhomucho69

Se apenas lembrando de você eu conseguia apaziguar minhas tristezas, imagina a minha felicidade ao teu lado.❤❤

Inserida por IlzimarDantas

Quero ser feliz por toda a vida, mas entendi que não existe vida feliz o tempo todo se eu não semear a felicidade em cada momento de minha vida.

Inserida por Pacenas

Você era uma flor no meu campo minado
você era a minha ansiedade de uma vida melhor
mas o meu esforço não foi o suficiente
minha alma foi barrada ao chegar no limite
o limite em que estava o seu amor

Inserida por Neptune

O que tenho por perto?
O pensamento cheio de você... e só.

Não há suas mãos pras minhas segurar.
Não há seus braços pra me abraçar.
Não há seu riso lindo pra me alegrar.

Seus olhos a me olhar...
Como eu os queria aqui
pra neles ver todo o meu amor refletir.

Mas eu em mim mesma me aninho.
Fecho meus olhos devagarinho.
Espero o sono chegar...

Nele não estarei mais só
... eu sei...
... você nele sempre estar
... vai sorrir ao me ver chegar
.... vai me dar o abraço que estou a esperar
... vai segurar minhas mãos e...
... vai me dizer: jamais só vou te deixar.

Ah! A minha maior alegria, a minha melhor hora todo dia é sempre a hora do sono chegar ♡

Inserida por RosangelaCalza

Ostente amizade, ostente gentileza, ostente amor ao próximo, ostente afeto, ostente carinho, ostente humildade, ostente gratidão, enfim, ostente ser feliz!

Inserida por juniormaia98

No infinito azul... Se eu fosse uma nuvem teria mais valor, ou pelo menos um arco-íris pra poder colorir o céu!

Inserida por JennieRodrigues

Hoje é seu dia . Você pode não acreditar , mas é. Deus lhe deu esta oportunidade para fazer diferente, ou seja , ser surpreenda em suas atitudes, compartilhar amor ao invés da dor, sorria mais do que permanecer seria(o). Você tem o hoje para perdoar e ser perdoado. Para muitos você pode não valer absolutamente nada, mas para Deus o seu valor é incomparável. Você é o que ele tem de melhor . Veja bem deus fez o homem semelhante a ele . Então se exibe, por que deus é maravilhoso e você também é. Vá atrás de conquistas mal concluídas e recebia a vitória. Eu Shelem, determino em sua vida uma inundação de coisas maravilhosas. Deus te ama muito. Pode às vezes não parecer, mas ele está lá em cima olhando por você , e está com a sua chave da vitória. Então está esperando o que para ir recebê-la , mude as suas atitudes e verás coisas tremendas em sua vida . Faça o bem não faça guerra . Com amor Shelem. Se você quiser compartilha com alguém fica a vontade , talvez algum amigo seu gostaria de ouvir isso.

Inserida por Shelem

►O Palhaço II

Olá, sou eu novamente
Formando em versos mais um pensamento
Pena que seja no lamento
Mas vejam, dou-lhes um presente.

Minha face mostra um sorriso
Animar os amigos, as amigas
É bom vê-los em alegrias
Amigos, amigas, teus sorrios preciso.

Vivo em prol de saídas
Me vejam como um psicólogo
É grátis, aproveitem logo
As tristezas serão destruídas.

Escrever é uma arte
Você só precisa da caneta
Irão dizer que é careta
Não se preocupe, faz parte.

Ontem escrevi versos
Me disseram que para isso não presto
Tudo bem, mas sou honesto
Mas, vejam em meus versos, gestos!

Inserida por AteopPensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp