Alegre

Cerca de 25721 frases e pensamentos: Alegre

Alegre tu eras
Alegre tu ão estas,
Alegre queria que tivesse
Para ver o brilho de teu olhar!

Inserida por Rairay

Amar demais chega até a doer o coração,
Mas é uma dor gostosa, pois vem acompanhada da alegria;
Mas de todas as dores a mais doída é a dor da saudade: Tristeza de não ter você!

Inserida por divinaribeiro

Ter você é sonho de meus pensamentos,
Alegria de meu corpo, prazer do meu desejo.
Gata Felina, que se esconde na pele de menina.
Os teus desejos me ensina.
Tira-me o ar, sufoca-me entre tuas pernas
Deixo de resistir, és tu que me governas

Adentro em labirintos nesta caverna
Solto em ti, me perco diante do que revela
Nutra-me com teu sabor sem igual
Liberta minha alma em devaneio Celestial

Te queria direta, livre e completa
Ganhei a doçura que desperta
Mesmo distante ainda sinto aquele aroma
De nossos corpos unidos falando o mesmo idioma

⁠o Álcool e a companhia dos solitários, a salvação dos suicidas, e a alegria dos deprimidos.

⁠Cama de casal
Luz bem baixinha pra ver
Gemidos de dor e alegria
Sair de si por três minutos
Isso é amor
Amor quente

Supermercado, escolher iogurte
Fazer compras juntos
Brigar por besteiras
Isso é amor
Amor quente

Tomar café, banho, brisa
Champanhe, tristeza, beleza
Cremes, músicas, sucos, água
Drogas, fumo, passar perfume
Isso é amor
Amor quente

Essa também me lembra você

Inserida por LuhSoledade

Eu carrego emoções
Em caixas sem chaves
Que voam repletas de sonhos
Já cansados de dormir.

+ Amor
+ Liberdade
+ Entusiamo
+ Gratidão
+ Risos
+ Imaginação
+ Amizade

A vida é muito curta para se importar com o amanhã. Viva intensamente o presente, para lembrar dos melhores momentos do seu passado!

Não sou aeroporto, mais posso, te levar as suturas ;-")

Presente

Em uma fração de segundos,
me vi de volta ao passado.
Como presente, tinha-te ao
meu lado, linda alegre e
sorridente.
Deus, sem sombra de dúvida
concedeu a mim a graça de
ter você para sempre.
És o meu eterno presente.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E

Ninguém conhece o valor de um sorriso se nunca tiver experimentado o dissabor de uma lágrima.

Positividade acima da tristeza

Positividade. Uma das coisas mais importantes na vida de alguém!
Transmitir positividade, reciprocar amor e demonstrar carinho.
Ah, se toda pessoa fosse assim...
Na verdade, no interior de cada um existe um pouco de positividade.
Não conseguimos enxergar essa positividade dentro de nós, porque não queremos, se realmente quiséssemos enxergar, seríamos muito mais felizes.
Ajude as pessoas que não são felizes, ajude-as a encontrar a verdadeira felicidade.
Porque vendo alguém feliz, você se sentirá feliz. Troque energias, conheça mais pessoas, conheça o mundo! Eu concordo que o lado ruim da vida, é péssimo. Nem sempre estamos de bom humor.
Mas pense. As coisas ruins são passageiras, e quando se é feliz o tempo passa mais depressa.
Com a tristeza, reparamos em cada detalhe ruim, e não reparamos que ainda respiramos, e que estamos vivos.
Não há nada melhor, do que acordar e ver que ainda estamos vivos. Independente da sua crença, agradeça.
Às vezes somos ingratos por coisas tão desnecessárias, que nem percebemos.

Sair da zona de conforto é se jogar em um mundo desconhecido, mas é a unica maneira de descobrir mais.

Reverenciando nossa ganancia, transformamos o natal e outras datas de reconciliação e reflexão, em datas de simbolização de consumo desmedido, onde o foco principal é presentear e receber presente.

Os estados emocional e espiritual influenciam diretamente no tipo de vida que levamos.

O amor chega sem avisar...



É um desejo ardente...


Que não se admite...



Não se faz por esperar...

É uma magia...

Que abre a concha da vida...

Faz a vida ser mais sentida...



Toma conta de nosso coração...

E repousa em nossa alma...

De forma que não se imagina...



Em insistência permanece....

E nos joga em redemoinho...

Faz de cada nascer do dia...

Caleidoscópio de sedução...

Um convite a viver...

Loucura, alegria...


— em Conservatória Pousada Chic Chic Casa do

Me conte de todos seus medos, segredos e vontades. Me conte dos seus sentimentos, do q você espera dessa vida e do que você quer ser quando for mais velha. Me conte seus sonhos e seus planos... Confie em mim e me faça confiar em você. Me queira por perto e me faça querer te ter aqui todos os dias. Me diga o que te faz feliz, o que te deixa triste ou até mesmo irritada. Me diga o que te faz sonhar e o que te faz pirar. Converse comigo como se me conhecesse a anos, deixe fluir essa conexão de energia boa que nós temos. Eu não quero que as coisas entre nós "esfrie" e nem que nossas conversas vão por água abaixo. Não quero ser só "mais um" que no inicio mostrou ser uma pessoa e depois deixou tudo cair na rotina. Eu quero ser o diferencial, eu quero fazer a diferença. Ser só mais um como os outros, nunca foi a minha intenção.
Não tenha medo de arriscar tudo denovo, não tenha medo de tentar, de confiar e de se entregar. Isso não é só á respeito de "namoro" e sim á respeito de afinidade e conectividade pra tudo na vida. Por mais que você já esteja desiludida com as pessoas, dê uma chance pro seu coração se reconstruir. Quero acordar e ter uma mensagem de bom dia, receber diversas fotos da tua rotina, por mais entediante que seja. Quero saber do seu almoço, do filme chato que assistiu, da enorme fila no banco que você se encontra. Quero ser respondido rápido, quero ser sua prioridade. Quero que diga que sou o motivo do seu sorriso quando for dormir
e tbm de acordar mais feliz ainda. Quero uma pessoa que sabe o que sente. Tem que ser 8 ou 80. Não quero fazer parte da geração que não demonstra interesse nos outros, que não fala que gosta, que não assume que sente saudades. Não é legal se "pagar" de desinteressado, aliás, só está perdendo tempo. Nossa vida é muito curta para ocuparmos boa parte dela com um orgulho desnecessário. Fala que está com saudades e que pensa nela a todo o momento. Não ache que você está sendo idiota, está apenas vivendo. Só saberemos o resultado, se tentarmos. Se arrependa de ter fracasso, mas nunca de não ter tentado. A vida é um sopro, viva intensamente sem medo de ser feliz.

Ao olhar para o Sol, descobri em mim mesmo a luz que nos aquece.

VIVA tua essência, as lutas da vida podem até te derrubar, mas você se levantará e ela te devolverá o sorriso e vontade de continuar e vencer. Podes até chorar, mas renascerás mais iluminado, mais polido, mais perfeiçoado e mais forte do que nunca.

Um dia me disseram que não dava, que filho de pobre só se ferrava, e que bobeira, eu quase acreditei...