Ainda mais te Amarei na Morte
Ainda que tu foste meu sol.
A tua luz não deslumbraria mais meu universo!
Há quanto tempo a luz da tua glória já não brilha em meu céu? Ou mesmo que consiga ofuscar meus olhos com tua mais vivida luz, já é tarde demais... Meu corpo celeste já não pertence a tua rotação!
Agora, somos corpos alados, tão, tão distantes, que meu universo se perdeu e a tua luz se tornou um quasar.
Estou naquela fase do quer está ótimo, não quer está melhor ainda. Não corro mais atrás, não fico bajulando ou muito menos forçando a barra para que alguém se mantenha na minha vida. Hoje meu rritmo é outro e minha prioridade é preservar o pouco de paz que eu já conquistei. As pessoas que me amam continuarão ao meu lado, compreendendo minhas imperfeições, mas para aquelas que não compreendem, meu tempo se tornou muito precioso para eu ficar dando justificativas.
Hoje acordei e ainda de olhos fechados enquanto agradecia a Deus por tudo, por mais um dia de vida, por ter saúde, por poder falar, me locomover, ouvir os cantos dos pássaros logo cedo. Fiquei todo arrepiado sentindo uma paz, uma presença tão grande, quando abri os olhos chorei agradecendo por também estar enxergando; a perfeição com que Deus criou em detalhes precisos cada coisa em seu devido lugar e também concedeu inteligência ao homem para a realização de muitas coisas.
Agradeci mais uma vez em meio as lágrimas por tudo o que tenho e por cada um de vocês, principalmente por entender que nesta vida tudo isso são momentos que devemos aproveitar da melhor forma e maneira possível. Para não nos arrependermos depois e não encontrar tempo para reconhecer que tudo foi e é graças a Deus.
É uma daquelas histórias em que você sabe o que vai acontecer. Mais ou menos. Mas ainda assim quer ver.
Sabe amor eu deveria ter te abraçado mais na nossa despedida, mas eu ainda tinha esperança que você não ia me deixar.
As mais profundas e perfeitas palavras estão contidas nas lágrimas que expressam o que ainda não foram reveladas e faladas em nossos corações.
Quando eu entro no caminho de bênção, Eu fico mais ainda viciado no amor de Deus. Eu dependo dele a todo tempo e cada instante que passa. Eu sinto Ele me conduzindo em prol da minha vida a cada dia. Sou completamente uma criança em busca de sua divindade. Oro todos os dias como se fosse os ultimos dias de minha vida.
Tudo estranho aqui e eu ainda tenho medo e raiva e eu não mais o que eu faço
não lembro se já fui feliz mas hoje meus erros me assustam
Não sei se é a minha rotina ou tudo que eu faço tava dando errado e era um saco
quando criança eu via tudo feliz e hoje tô desanimado
Meu futebol estava decaindo e agora estou correndo atras do prejuízo
Ano passado o sonho de reconquistar o q eu muito já perdi estava em minhas mãos e eu lutei
Chegamos no ponto decisivo e eu novamente errei, entrei num time foda pra kct de futebol 11
mas n acho q lá seja meu lugar já errei tanto que tenho medo de alguns companheiros
Coisas dão errado e na vida em si tmb da mt errado me agarro em coisas sem sentido e me perco mais ainda
E esse mais uma vez tenho a chance de mudar tudo e recomeçar
Novo ano, novos colegas, novas amizades, novas oportunidades, novos erros....
Novamente a oportunidade de ganhar algo q já não ganho a 9 anos
Ganhar algo q nunca ganhei num futebol 11
Pouco são os amigos q sempre vão estar contigo nas horas ruins a maioria nem saberá q tu esteve mal alguma hora por isso
Não vou desistir agora que estou tão perto, mas da vontade a cada erro
Por mais que você faça, o ingrato será sempre ingrato, e é bem capaz do final ainda lhe dizer: não te pedi nada. Arkaled
Ainda, quando jovem, sonhava em conquistar sonhos e mais sonhos. Mesmo que distante, eu não deixei de acreditar que um dia poderia conseguir tudo àquilo que foi plantado em meu coração. Os meus desejos eram terra fértil naquilo que eu sempre quis ter.
Confesso que foi bem pesado carregar o fardo de ter que suportar a responsabilidade de arcar com as consequências dos sonhos que eu queria atingir um dia. Hoje, olho para trás e vejo que valeu a pena cada vez que eu me abdiquei de momentos de prazer que poderia me tirar do foco.
Quando sonhamos, quando queremos algo, quando almejamos, temos que ceder em alguma parte da vida para conseguirmos tudo àquilo que queremos. Não é fácil, eu sei. Aqui eu deixo a motivação de que por mais distante e impossível que seja o seu sonho, por mais que demore que chegue, digo-te que é aos poucos que conseguiremos tudo àquilo que sempre queremos.
É muito pesado o fardo de ter que carregar tudo isso sozinho. Mas eu te confesso que depois que tudo isso passa, depois que você sente na pele todas as provações que aparecem para você desistir na caminhada, depois que você conquista tudo àquilo que sempre quis... que a vida se torna tão leve, mais tão leve quanto o vento que sopra em direção ao horizonte.
Precisamos nos libertar de tudo àquilo que nos aprisiona.
Precisamos nos libertar de tudo àquilo que nos impede de sonhar.
Precisamos nos libertar de tudo àquilo que atravanca os nossos caminhos.
Precisamos nos libertar dos demônios sentimentais que carregamos.
Precisamos nos libertar do desejo de agradar a outrem.
Precisamos nos libertar da prisão que nos impede de viver os nossos sonhos.
Precisamos dançar e sacudir os demônios que há em nós e derrubá-los.
Por mais que demore a realização do seu sonho, não desista! Persista! Um dia, ele se realizará! E, no final, você estará bailando com os demônios que um dia foram empecilhos na sua caminhada em direção àquilo que você sempre quis ter.
Precisamos nos libertar para voar!
Neste lugar eu ainda nunca estive: a respiração é diferente e, mais ofuscante que o sol, brilha ao seu lado uma estrela.
Ser criticado é tão lépido, ainda mais quando somos criticados por humanos materialistas! Sempre que isso acontecer ore por estas pessoas pois elas são presos a uma camada de inferioridade chamada “possessão materialista” e ao contrário da possessão demoníaca que pode ser escorraçada por ministros religiosos, a tal possessão materialista permanecerá ao lado dessas pessoas o restante de suas vidas puxando-as a um abismo sem fim comparando-se até mesmo ao buraco negro que não há dimensão da profundidade.
Sou cheia de medos. Tenho minhas armaduras, que hoje são mais maleáveis. Para mim, arriscar, ainda que seja para correr atrás dos próprios sonhos é apavorante.
O que de fato me impulsiona a prosseguir, é a minha fé no universo e a certeza de que existe algum sentimento depois do medo. Quando me deparo com alguma situação desconfortável, primeiro eu sinto medo, e depois?
Acredito que essa força que impulsiona para desvendar o que existe após o "depois" e superar o medo do desconhecido, é a fé. Que surge de maneira sobrenatural, ou extremamente natural.
Apesar do medo, tenho me sentido mais segura. Sou curiosa. E sigo usando essa fé para me impulsionar e explorar o desconhecido. Sem certezas, o que torna tudo apavorantemente divertido.
A pobreza é uma realidade cruel que afeta a dignidade humana, podendo ser ainda mais avassaladora do que a própria fome.
"Os elogios são capazes de destruir tanto quanto ou ainda mais que uma crítica, uma crítica pode gerar motivação, reconstrução, aprendizado...
Elogios mal administrados podem gerar a soberba, e a soberba precede a queda!
Aprenda a receber elogios e administre bem o impacto dos mesmos... a humildade é uma joia rara, não deixe que elogios mal administrados, cavem uma cova sepultando sua humildade!"
— Eliseu Fernandes Laurindo
08/07/2023
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
