Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233966 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

FATAL mesmo é quando te trocam pela pessoa que você mais odeia.

Inserida por pimentelvanessa

Anos atrás, quando a sensação da vida era tão diferente, tudo era mais real e possivel, o dia parecia ter cem horas, e nós brilhavamos mais. as madrugadas eram de sol, eram quentes. Os medos eram maiores e mais estimulantes. Havia milhões de caminhos para seguir, e ainda agora, muitos deles existem, mesmo assim, para mim esse é o único a seguir.

Inserida por loxy

Quanto mais coisas eu tenho pra fazer, mais tempo eu passo no Facebook...

Inserida por pimentelvanessa

Por que as coisas parecem mais interessantes quando não são nossas?

Inserida por pimentelvanessa

Eu não tenho tempo para saber da sua vida, estou ocupada de mais cuidando da minha

Inserida por flaviamelo

"Nunca duvide quando te disseram que gestos valem mais que palavras. Atitudes mostram Oque palavras não dizem, mentiras mostram Oque as atitudes São quando não se cumpre a palavra.

Inserida por RaphaelCarvalho99

Os passos mais longos não são os que nos levam longe, mas sim aqueles que nos fazem viajar sem tirar os os pés do chão

Inserida por RaphaelCarvalho99

Deus é um sujeito tímido e toma conhaque na parte mais escura do bar.

Inserida por Diegomoraes

Viver escrevendo poemas e não ganhar um tostão furado, não é coisa de Deus, Não. Tá mais pra alma a serviço do capeta.

Inserida por Diegomoraes

Você descobre que amadureceu no momento em que ninguém mais de capaz de arrancar algo de sua consciência e nem tão pouco de impor adendos à sua natureza!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

No mais simples gesto violento contra um animal ou na descabida ação contra a natureza, toda brutalidade humana dá indícios de que muito mais longe pode ir o seu potencial!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Do que mais gosto em mim? Gosto da parte criança.
Que na realidade nunca para de sonhar
e de acreditar que tudo pode ser melhor!

Inserida por MeusPensadores

Nunca diga não a você mesmo, com certeza será, mais apenas se lutar!!

Inserida por jhonydantas

O mundo me prefere com dois braços e duas pernas, mas não sei mais ser humana. Sorrir cansa. Chorar cansa. Mas o que mais cansa é procurar desesperadamente um intermediário e esquecer que o mundo é mais que aparências.
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
Não quero mais a realidade comum. Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera. Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa. Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo.
Eu ando tão cansada de seguir as regras. Ando tentando mudar as regras. Eu sei que o que acomoda não é fácil de mudar, mas alguém um dia tem que dizer chega, né? Pras coisas mudarem, o mundo girar. Tanta engrenagem e tão pouco suor.
Só sei que ando dedicando meus dias pra gente que nem sabe que eu existo. Vou fazer minha faculdade, conseguir meu diploma. Vou fazer o que for preciso pra nunca mais precisar fazer nada. E passar o resto da minha vida fingindo que acredito na minha liberdade.

Inserida por grrm

Às vezes querem mais
do que podemos dar,
e por isso nos perdem.

Inserida por Heredion

Venha ao meu encontro minha alma...
Transporta-me além do que possa eu imaginar, leva-me ao mais distante pra que eu mesmo me sinta...E talvez assim também te encontre.

Inserida por darochajonas

Então: Senhor dai-me mais serenidade, me ajude a enxergar e sorrir com os olhos da minha alma, a intender com os sentidos interiores, faça-me sentir e ouvir com mais sentimentos e me coloque onde eu devo de fato estar,onde eu possa me orgulhar e ser melhor, melhor a cada dia, melhor que ontem, melhor que hoje, bem melhor que amanha se vier a existir...

Inserida por darochajonas

Ser feliz no dia de hoje, é oq mais me importa.
Ser feliz no dia de hoje, é mostrar, que todas as tristezas e percas que tive na vida, não tiraram o sorriso do meu rosto e o brilho dos meus olhos.
Ser feliz no dia de hoje, é deixar um ar de frustração em todos aqueles que um dia tentaram me derrubar.
Ser feliz no dia de hoje, é dizer, Sim! Eu sobrevivi a desamores e pessoas que me fizeram sofrer.
Ser feliz no dia de hoje, é não desistir de tentar mais uma vez.
Ser feliz no dia de hoje, é acordar um dia numa cama com 80 anos de idade e poder dizer, Sim! Eu fui feliz nessa vida.
Ser feliz no dia de hoje... Simples assim... é levar a vida adiante apesar dos pesares...
Seja feliz, hoje, vc tb...

Inserida por marciosoares

O que eu espero de ti, não me imporessiona e nem me admira mais!

Inserida por archers23

Te Entender

Te entender é a coisa que mais sei fazer bem na vida,
mesmo que pouco vivida no que cabe ao nosso tempo,
tempo que hoje lamento, pois ele se fez senhor de si,
e deixou um pequeno vazio em mim.
Te entender é o que mais quero saber, aprender,
para que assim, eu não faça mazelas, e não perca
as belas lições que aprendi.
Sinto sua falta, sinto seu lamento, e pode acreditar,
aqui dentro, não é diferente... bate um coração de gente,
que sofre essa ausência, vive de carência e espera perdão.
Perdão porque não te ouvi...
Perdão pelas coisas erradas que fiz... não por que eu as quiz,
mas, talvez, porque as permiti.
E permitindo coisas assim, é que hoje estou aqui,
pedindo um carinho seu.

Você sempre será maior que qualquer coisa que eu possa fazer.

Inserida por REDPortela