Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233953 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Nada é infinito mais mesmo sem querer sempre parece ser
e o amor é só um álibi pra tudo aquilo que alguns desejam ter

Inserida por edeltoN

A inveja que mata não
me afeta mais pois o
que conquistei tem o
direito de ser meu.

Inserida por Andress99

Dizem cada um nasce onde é mais necessário. E quando isso acaba é hora de partir.

Inserida por renew

Sou a pessoa mais desconfiada que você jamais viu.

Inserida por HernandesOliveira

"Ízabél"


Não sinto mais a cabeça girar.
Estou sentindo, que ela não vai mais voltar.
Ela brigou comigo.
Eu acho que é definitivo.
Ela não vai mais voltar.
Pelo que bem à conheço, ela não vai
mais voltar. Acho que fui bruto demais.
A minha ignorância falou mais alto.
Bem mais alto. Fui capaz de magoá-la.
Nem espero um perdão.
Maltratei demais o seu coração.
Eu fui cruel. Más, como a esperança
é a última que morre,
ainda te espero, Ízabél.

Inserida por romidio12

"Morgôgia"



Olhando da janela
Vendo o sol se-pôr
O dia acabar
Começar mais uma noite
Outra agonía sem fim
Rolando na cama
A noite inteira
Sem pregar os olhos
Sofrendo, sofrendo, sofrendo
Me afogando em lágrimas
Gritando por socorro
Um mundo mudo
Um suspiro profundo
O arraiár de um novo dia
Outra vez
Morgôgia

Inserida por romidio12

O crescer estraga as coisas mais bonitas... Mas a maturidade conserta e trás de volta parte da inocência e da doçura perdida.

Inserida por Dayannye

Vai por mim, quando você mais precisar, quem vai estar do seu lado não serão os seus amigos, muito menos os colegas, não serão os chocolates, nem a vodka. Quem vai estar sempre lá, nas horas boas e ruins é a tua família, por tanto, de mais valor á ela.

Inserida por BiibiFerreira

Pareço bobinha... Mais ao me conhecer quem fica bobo é você!

Inserida por Vereda

São necessários mais do que festas e de amizades que não te encorajam para ser feliz nessa vida. É necessária coisas que são desnecessária, de fora do teu interesse que estão fora da tua perspectiva, que talvez seja de fora do teu alcance. Primeira regra pra ser feliz é não se importa.

Inserida por Johnsuxxx

E não aceito mais desculpas, desculpas já me machucaram o bastante.

Inserida por biancavasconcelos

Eis aqui a minha melhor qualidade: Acredito mais nas pessoas que amo, do que elas mesmas são capazes de acreditar.

Inserida por biancavasconcelos

Mais um pouco de ti

Quer saber a verdade? Eu sinto sua falta você estando perto ou longe de mim, é que quando você ta comigo o tempo passa tão rápido e o que você me da nunca é o suficiente pra me completar por inteira, eu preciso de mais de você presente em mim, eu preciso de mais presença sua, eu preciso ter uma overdose de você pra eu poder estar assim satisfeita e feliz porque muito de você pra mim é pouco, não me satisfaz, é como se eu precisasse de dois copos d’agua pra saciar minha sede e só poder tomar meio copo de um, é isso que você é pra mim, metade de um copo d’agua, eu queria que quando você estivesse comigo cara, você me enchesse com seu amor e não me deixasse aqui sentindo essa necessidade de ter que precisar de você a todo momento pra satisfazer essa falta que eu tenho de você e que só você pode curar. Nesse momento mesmo estou sentindo sua falta, sinto isso a todo minuto e eu fico aqui me perguntando se você também sente minha falta se eu também sou só meio copo d’agua pra você e se você precisa de mim da mesma forma que eu preciso de você, preciso também das suas certezas em relação aos seus sentimentos por mim, é que eu preciso ouvir de você que você sente minha falta pelo menos em 1 minuto do seu dia e que pra você se sentir completo mesmo só com os meus carinhos.

Inserida por lunnasantos

O amor vence todas as barreiras. Sofre, más vence.

O silêncio é a mais escandalosa das respostas.

O preço da liberdade é o medo.

Justiça é um direito que pagamos com a humilhação.

O beijo sela um romance, mas tudo começa no olhar.

Inserida por FernandoAlva

As vezes precisamos desistir para prosseguir, se não, não há avanço. Afinal, na vida existem mais encruzilhadas do que corredores.

Inserida por FernandoAlva

Não Seja Falso Ou Hipócrita.
Pois Estes São Os Que Mais Tem Dificuldade Na Vida!
Entao Não Seja a Diferença Apenas Faça a Diferença.
AME e RESPEITE

Inserida por JonathanWillian

Ciúmes

Eu sinto ciúmes dele, sim, e eu acho que ciúmes é a forma mais clara de demonstrar pra pessoa que você tem medo de perdê-la, muitos falam que ciúmes é algo sem importância em um relacionamento, mas entendam que uma relação onde não existe nem um pouco de ciúmes, também não existe nem um pouco de amor, porque quando não se tem ciúmes você acaba abrindo um espaço de liberdade pra essa pessoa fazer o que ela bem entender sem se preocupar com o que você vai achar e pode até ser que ela esteja atrás de alguém que se preocupe e tenha um pouco de ciúmes das coisas que ela faz. É certo que ciúmes demais sufoca e cansa, ciúmes tem que ser algo na medida, nada exagerado, porque quando é demais acaba virando algo doentio e acaba se tornando sinônimo de insegurança.

Inserida por lunnasantos

Existem oportunidades, momentos e situações que nos aparecem uma vez na vida...e nunca mais.

Inserida por DiegoMello

Somos mais culpados do que inocentes por nossas escolhas (...)

Inserida por Ronialves

Ser artista é fazer uma bela sopa com os ingredientes mais amargos do mundo.

Inserida por LLJ