Ainda mais te Amarei na Morte
Quando coração fala mais alto…
“Amamos porque o Amor nos liberta. E passamos a dizer as palavras que não tínhamos coragem de sussurrar nem para nós mesmos.
Tomamos a decisão que estávamos deixando para depois.
Aprendemos a dizer “não”, sem considerar essa palavra como algo amaldiçoado.
Aprendemos a dizer “sim”, sem temer as consequências.
Esquecemos tudo o que nos ensinaram a respeito do amor, porque cada encontro é diferente…”
(Paulo Coelho, manuscrito encontrado em Accra)
Na minha introspecção, hoje mais latente do que nunca, vou observando posturas e fazendo escolhas. Fabiana Batista
Devo ter enlouquecido de vez. Pedi a garota mais incrível do mundo em namoro, e o pior, espero que ela aceite. Não sei o que uma garota como ela vai fazer com um cara como eu, um nerd tímido e todo sem jeito que tenta não parecer um idiota quando está perto dela. Mas sei o que eu quero fazer com ela. Quero fazê-la a garota mais feliz do mundo, ajudar ela a realizar seus sonhos, seus projetos, lhe dá mil e um motivos pra sorrir (e quem sabe ser um deles). Quero construir um futuro que seja um verdadeiro presente. Quero protegê-la, segurar sua mão, lhe dá segurança, quero poder abraçá-la quando ela precisar e quando não precisar também; ser seu melhor amigo, confidente e eterno namorado; quero ser seu braço direito e seu príncipe encantado. Quero poder aproximá-la mais Deus, caminhar junto com ela o maravilhoso e difícil caminho do Evangelho. Enfim...devo ter enlouquecido de vez, e a culpa é dela. Acho que ela desatarraxou o último parafuso que eu tinha no lugar.
Toda nação tem que procurar primeiro lugar o reino de Deus e tudo mais virá por acréscimo.Bem-aventurada a nação cujo Deus é o Senhor!
Paixão. O que é a paixão para você? Paixão para mim é quando seu coração bate mais forte quando vê aquele alguém, suas pernas tremem e suas mãos soam. Parece algo simples e bobo não é? Mas na verdade, quando não se é correspondido, nós sofremos. Algo que existe para trazer felicidade acaba se tornando em algo quase fatal. Enfim... Se apaixonar em sofre!
Senti saudades. Quando olhei
para o lado ouvir uma voz me
chamar baixinho.. Não estava
mais sozinho(a)! Lá estava você
anjo me chamando de anjo!
Não perca o equilíbrio e tão pouco a compostura. Alguns 'vendavais' na vida, nada mais são do que o 'sopro' da inveja alheia.
Alessandra Gonçalves
Os de pouca fé esquecem os ensinamentos,perdem seus conhecimentos e vagueiam na mais absoluta obscuridade da vida.
A vida é feita de ciclos. Sem que percebamos, mais um ciclo se encerra dando abertura ao próximo que tende a ser melhor que o que passaste. Caso comece a se repetir, reflita. Para cada ciclo levamos um ensinamento. Se este tende a repetir-se, provavelmente alguns hábitos precisam ser mudados. Um "não" às vezes é só um não e instiga ao contrário. Um não aos olhos e convicção podem fazer a diferença. Às vezes esperamos a mudança no outro, quando a mudança está em nossas mãos. É o velho ditado: "você é o autor da própria história". Muitas atitudes estão no piloto automático apenas reforçando crenças antigas e impedindo que novos ciclos aconteçam.
Que tal nessa reflexão toda desligar este botão e deixar o "Play" da vida te mostrar os caminhos?
NADA SE COMPARA A UMA ORAÇÃO VINDA DO CORAÇÃO..
todos nós por mais que estivermos bem e em paz precisamos nos fortalecer o espirito,pois os demônios que nos rodeiam só esperam uma unica oportunidade para se manifestar,e somente fingir que eles não existem não basta pois eles sempre darão um jeito de nos provocar de alguma forma para nos dizer heiiii estamos aqui... Orações mesmo que em silencio sorriso no rosto é espirito forte e demônios fracassados....
Ando assim, devagar e urgentemente,
Sofisticadamente muito mais simples,
Ferozmente mansa, vagarosamente ágil,
Fortemente frágil e sinceramente, muito
Mais propensa a ser intensamente intensa!
Guria da Poesia Gaúcha
PENSEI ... LOGO ESCREVI!
O que é certo e o que é errado?
Vamos sentir mais e pensar menos!
Que nosso velhos pensamentos envelheçam, com novos conceitos ...
Vi tanta coisa diferente que contrastaram com mil olhos, que resolvi ver com a alma!
“Amanheceu em mim um conhecido que me inspirou alegria” ...
Vi em uma janela alguém parecido comigo...
“Se as crianças não chorassem ao crescer” ...
“Se um cérebro cego pudesse ver” ...
“Se minhas tempestades tivessem quatro estações”....
“Se amar pudesse se controlar”...
“ Há se “<Se>” pudesse se conjugar”.........
O que eu sinto errado e o que eu sinto certo?
O meu ou o seu?
O daquele ou daquilo?
Uma formula misturada no sentimento, se achando grande para ficar no meu pequeno ser....
“Vejo sem querer o peixe andando e o cachorro nadando, o homem livre e um pássaro preso”...
“Analisando o analisante”, me pus a pensar; revirando meus caixotes; Parei! Senti! E guardei a chave com medo de alguém me encontrar e não entender!
ATAB
....................... Mais um.
Era um sopro:
o toque no seu cabelo,
o lábio na sua pele,
o sonho na noite.
As palavras que ouvia,
as promessas não ditas,
a tensão do encontro,
o silêncio do abraço.
A lágrima na suspeita,
a gota da dor imaginada,
o manto do suspiro e
o aconchego da nossa chuva.
Foi sopro,
foi brisa,
agora passou,
não vingou ventania...
adeus !
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
