Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233849 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Mais vale o arrependimento do que tu fez e te sentiu bem do que aquele arrependimento de ter ficado só com a vontade.

Inserida por Gilrefatti

Estrias, a beleza mais oculta de uma mulher.

Inserida por MachadoLuiz

Romper barreiras, pode ser muito mais que atravessar a ponte, mas quem hesita aventurar-se, jamais saberá o que há por lá.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Seria bem mais fácil se a gente podesse resetar as fases difíceis da vida.

Inserida por MachadoLuiz

Eu queria que você se tocasse que a nossa amizade evoluiu pra algo mais gostoso que um abraço.

Inserida por MachadoLuiz

É incrível quando você estar com um machucado, pode ser no local mais escondido do mundo, mas sempre vai ter alguém para magoa-lo.

Inserida por MachadoLuiz

Me critica Quase Todo estante MAIS sua filha me Achou interessante.

Inserida por Muty

Quando temos um sonho
Podemos realizá-lo
Mas o mais importante é ter alvo e foco!

Inserida por SamuelRanner

Para 1 bom entendedor meia palavra basta,
pensavas que anda-vá a nora,
moço vê se és mais realista,
e sente esta onda senora.

Inserida por TiagoSuil

Te amando, pensando, me encontro rimando por mais um ano, não sou um príncipe, nem um malandro, minha única certeza é saber q vc é uma princesa, uma enorme beleza, em classificação se posiciona em primeira, me mantém refém, quero ir mais além e te dizer o meu plano que é falar :
EU TE AMO.

Inserida por rafaelsd

Vidas em jogo,qual seu valor?
O mundo tem uma lei básica de sobrevivência onde o mais forte prevalece,será verdade?

Você trabalha,admite suas falhas,melhora na marra,nem repara que o outro ta de olho gordo na sua parada,quer se levantar através da sua falha.

Vidas em jogo,sou mais um louco rumo ao meu jogo, com muito esforço,cansado embora orgulhoso.

Pra vencer tenho que agüentar,
prestes a desabar,colapso interno,mas a vida é assim,as vezes nos leva a pensamentos sem fim,se apóie nos seus sentimentos,cabeça erguida
Sua vida é merecida!

Inserida por rafaelsd

Na pregação nada é mais trágico do que quando a audiência já sabe o que você tem a dizer.

Inserida por josh010

Bom dia meus queridos amigos!!!

Nesta manhã que mais chuva promete
Sejamos agradecidos pelo que há de acontecer
Chuva é um bem que à natureza compete
Deixar no solo cair para se refazer...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

PERDÃO

A Bíblia diz que por dia devemos perdoar 70 vezes 7, que no caso da 490 vezes, indo mais adiante esse número multiplicado por 365 (um ano) é igual a 178.850 vezes por ano, agora indo ainda mais fundo já pensou se você viver 80 anos? Pois é, você teria 14.308.000 chances de perdoar alguém, em fim pode gastar essas chances à vontade, você é rico...

Inserida por GABRIELBRANDAO

Algumas pessoas, valem muito mais, do que qualquer erro que tenham cometido.

Sentimos por algumas pessoas, algo muito mais forte, do que o que elas nos fazemsentir, com seus erros, falhas, defeitos e imperfeições.

Inserida por ABranda1

"Cuidem de nosso jardim, senão...Chegará um dia, em que não haverá mais flores para colher e nem sementes para semear."

Inserida por atelliercarvalho

Por mais belas as rosas, elas tem espinhos, por mais belo seja o sol, ele queima, por mais pacífico seja o céu, ele é monótono, por mais que o mar seja atraente, ele é traiçoeiro, e por mais que eu te ame, o amor magoa.

Inserida por migss777

Sua presença!

Sua presença me traz alegria!
Meu mundo parece ter mais paz quando estou próximo de ti, seu abraço me proporcionou imensa felicidade, suas palavras me fazem bem, sua sinceridade me conquistou, você fez meu mundo girar, você se tornou uma droga na minha vida, droga esta pela qual me viciei, droga que fez uma amizade se tornar algo maior, algo na qual não posso medir com palavras, pena que isso não seja um sentimento mutuo, mas garanto que independentemente do que haja entre nos dois sempre será minha amiga, apesar de eu e você saber que quero e preciso de algo bem maior que isso, preciso de você, de seu carinho, de seu abraço e de seus beijos, preciso sentir sua presença em mim.

Beijos meu anjo bom!

Inserida por Jrsotnas

O poder da vibração através dos pensamentos e palavras pode ter um efeito muito mais avassalador do que hábitos costumeiros ou atitudes desesperadas.
Observe a situação na qual você se encontra neste exato momento e reflita sobre as suas atitudes nos últimos meses. Aproveite para identificar o seu padrão de pensamento neste período.
Você quer alegria? Vibre alegria.. seja alegre, pense alegre e transmita alegria através de palavras e atitudes.. Não tem erro.. Você vai conseguir!
Mas se você quer alegria, pensa negativamente, só enxerga o lado ruim das situações, reclama, transmite angústia e dor, você não está abrindo espaço para a alegria entrar e fluir na sua vida.
Pense hoje em suas maiores conquistas até aqui e tente lembrar se nestes momentos você estava vibrando positividade ou lamentação.
Provavelmente você se dará conta de que quando optamos por largar o drama e encarar a vida de frente indo de encontro aos nossos desejos, mudamos nossa realidade dia após dia.
Se você sonha, você pode!
Seja o que você quiser ser, mas sobretudo seja o que você deseja ter!

Inserida por barbaranasc

Eu vivo em você e sempre viverei.... por mais que não queiras, seu coração aguarda por um sinal.

Inserida por mestrearievlis