Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 232895 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

A vida sempre se torna mais linda e bela, se você souber vê-la e vivê-la da forma certa.

Inserida por leandromacielcortes

Quanto mais a gente motiva alguém a ser forte. Mais forte nós nos tornamos.

Inserida por nellymaionese

Cada um de nós podemos viver em prol da filantropia. O desejo mútuo torna tudo mais flexível.

Inserida por petersonsoares

Por que não me deixas ficar? Por que não se importa mais comigo?
É isso dói tanto porque eu sei que preciso de você, se eu fosse você não me deixaria ir.

Inserida por breno_luan

Ao invés de reclamar das coisas ruins, poderíamos ser mais gratos pelas coisas boas!

Inserida por kervinrox

Não perca tempo tentando ser como as outras pessoas. Ser você mesmo é mais fácil.

Inserida por AdvaldoSousa

É mais do que pensar em você. Eu sinto os seus passos em meus pensamentos.

Inserida por JeffySales

A felicidade esta mais perto do que você imagina!

Inserida por Kauank

"Isso Sobe No Topo E Grita:
Esse Otário Só Quer Ibope.
Grita Mais Alto Ninguém Te Ouviu!
Hã?!
Entrou Num Ouvido Saiu No Outro.
Foi Bom Você Ajudou O Mundo!!!"

"Se Palavras Mais Difíceis De Pronunciar Ou Escrever Conteste Efeito
Estaria Citando Tantas Que Nem Sei Daonde Tirei Elas!"

A tristeza persistente e o vazio existencial têm sido cada vez mais comuns, aliados a falta de vontade de viver. Enquanto a maioria das doenças estão sendo preventivamente tratadas, a depressão permanece ainda refém do preconceito e da falta de diagnóstico correto. Existe uma barreira, na maioria das pessoas em olhar para a doença como uma patologia, sendo muitas vezes confundida com preguiça, falta de vontade e "corpo mole". A pessoa doente, acaba então sentindo-se envergonhada e vítima das críticas e da falta de informação, inclusive familiar. O isolamento e o silêncio favorecem neste caso, a piora da doença. Com o agravamento dos sintomas e a falta de tratamento necessário, a doença vai tomando forma e tornando-se um grande pesadelo, tanto para quem adoeceu, como para a família. O risco de suicídio existe e com muita frequência temos visto notícias de pessoas que tiram sua própria vida. A maioria dos suicidas eram portadores de depressão. Estes dados, que para mim são alarmantes, apontam para a falta de informação, compreensão e entendimento. Faltam
campanhas explicativas que possibilitem ao doente o encorajamento para poder falar da sua dor, do seu sofrer. Falta a família e a sociedade perceberem a gravidade da doença e tomar consciência de que todos devemos ajudar.
Se você é portador de depressão ou conhece alguém que esteja doente, compartilhe, seja generoso, menos preconceituoso, procure ajudar, estenda sua mão, seu carinho e seu apoio.
Depressão é uma doença grave e precisa de tratamento, informação e respeito.

Inserida por Angelacristinabrand

“Nada satisfaz mais o coração de um ser humano, que ver um sorriso puro, verdadeiro e em plena actividade… junto aqueles que lhe são próximos.”

Inserida por oproprio

“Há instantes na vida onde mais que um vulgo pensar contínuo… necessitamos reflectir.”

Inserida por oproprio

“Vejo no ano findo o reflexo de tudo que fui… contudo no que se avizinha, tudo que sou e mais, deverei ser.”

Inserida por oproprio

“Dentre os momentos mais difíceis na nossa vida, os que requerem de nós o maior e mais profundo sentido de responsabilidade e reflexão, são aqueles em que o inevitável e óbvio passamos a ver também como certo.”

Inserida por oproprio

meus pensamentos são mais coerentes que minhas ações.

Inserida por kelly_bezerra

Não quero mais seus beijos de pensamentos, nem de carinhas e nem escritos. Quero os beijos da sua boca, se não me der vou roubá-los. Serei ladrão, depois tenho a certeza de que me disciplinará com seus carinhos.

Inserida por EliasTorres

O sol é até bonitinho...
As estrelas a lua as nuvens o vento... Mas nada se tornou mais lindo que meu amor por você!

Inserida por ClauCasagrande

Os reis davam as maiores festas, convidavam as famílias mais ricas, utilizavam as vestimentas mais chiques. Mas invejavam os pobres plebeus que humildemente festejavam.

Inserida por Demytre

As profissões mais importantes do mundo: Agricultor, que alimenta o corpo; e Professor, que alimenta a alma.

Inserida por auriceliabrito