Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 232875 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

''Não tenho pressa porque o futuro é efêmero, o passado já não conta mais e o presente é inconstante''.

Inserida por josezinho

Cultivo meu jardim e rego minhas sementes. Pouco me importa se o vizinho tem jardim maior, mais bonito e florido. Estou cuidando do meu, para que um dia possa florescer através do meu esforço. Enquanto alguns deixam de regar suas sementes para observar as flores alheias, eu me orgulho das minhas sementes estarem germinado viçosas. Um dia estarão todas floridas.

Inserida por ScheilaScisloski

Não tenha sua visão
apenas limitada no que vê,
mais expanda seu horizonte
com aquilo que sabe.

Inserida por OnifurLeafar

Às vezes damos mais valor
aos fracassos que as vitórias,
acreditamos tanto
forjando uma mentira,
que perdemos a confiança
em nós mesmos.

Inserida por OnifurLeafar

Quanto mais próximo
da loucura saudável,
que o distâcie da normalidade,
mais abertamente ao
conhecimento estarás.

Inserida por OnifurLeafar

"Sabedoria: O saber do não saber, enquanto sabe que é possível saber um pouco mais."

Inserida por ChrysSunny

Um dia vc vai ser minha, porem eu não serei mais seu

Inserida por Danilo1M

Ninguém consegue enxergar a bela criatura que existe numa lagarta. Mais quando ver na linda borboleta que se transformou à contempla.
Não julgue seu semelhante pelo seu semblante e sim por suas ações e virtudes.

Inserida por playvoxstudio

Se você se entrega demais terá um grande problema
Nem sempre é do jeito que queremos
Mais sim do jeito que tem que ser...

Inserida por LisandraKelly

"Não tente diminuir o tamanho da cruz para sentir-se mais leve... Lá na frente precisarás dela para fazer sua travessia , pois o caminho é de muita luta ... Mas é assim que chegarás ao destino. "

Inserida por CarolinaGomesA

Devemos parar de esperar mais das pessoas,só assim para não nos decepciona tanto quando o que esperamos não acontece. Seres humanos são complicados e as vezes irracionais. Viva a vida da maneira mais gloriosa possível, e nunca pare de fazer o bem por retribuições ingratas. Boa sorte...

Inserida por BereniceFerreira

Quero roubar do entardecer
O mais lindo pôr do sol
Para vê-lo refletido assim...
No lumiar dos teus olhos
Hannah Lessa

Inserida por HannaLessa

Quantos mais terão que partir para você decidir ficar..

Inserida por Bru2nooo

Bom mesmo é deixar o dia mais doce, para encobrir os amargos da vida!

Inserida por RaquelSantana

Ouvi você falar das coisas mais simples da vida é como ouvir o som do Jason mraz, me traz paz, me faz ver o quanto é bom sentir a liberdade, voar sem direção entre as nuvens de um céu azulado, vê como é insaciável a pureza do teus olhos sobre mim, é como se eu ouvisse open your eyes do snow patrol suavemente, é como o som do mar ondulando na minha mente, um simples Jack Johnson que me faz sonhar, libertar a alma como se fosse um paraiso distante tocando-me o mais profundo dos sentimentos guardados como a beautiful mess.

Inserida por Gleisy13

Pensar em viver de maneira, que gostaríamos nem sempre é a melhor das partes, mais viver como quer e escolher nossos passos e as pessoas a quem nos permite sentir a saciável, esse é o melhor dos prazeres da vida. Se tudo fosse um final, seria uma grande história à se conta, a do que vive, do que se viveu, e a do está por vir, conhecemos pessoas ao longo da vida, mais nem todas elas serão especiais para você, e o poucos a quais eu convivia e convivo esses sim são as melhores coisas que alguém pode ter na vida.
Eu não espero, algo acontecer tudo é inconstante, mais a maneira que acontece, guardo essas lembranças comigo, guardo tudo o que passamos, dizemos e sentimos uma para a outra, nem tudo são flores, mais cada pétala caída ao chão, uma nova flor renasce, para mudar nossos dias

Inserida por Gleisy13

Talvez, o melhor mesmo, seja arrumar um papel de presente bem bonito, e nele, embrulhar nossas mais lindas lembranças! E guardar em algum canto bem escondido, num daqueles, que a gente não olha nunca! Quem sabe assim, elas param de fazer parte da minha vida, e ficam ali...guardadas, esquecidas, num lindo embrulho de presente/passado?

Inserida por mafrancisquini

Um homem quando recebe uma segunda chance naquilo que errou, ele certamente não é mais o mesmo de antes.

Inserida por AmauriLucas

A vida ensina!
Ensina muita genteeee
Sabe aquelas pessoas que se acham melhores que você,mais ricas que você,mais espertas que você,mais tudo que você?
Então deixa...
A vida ensina
Ensina que caráter não se compra,
Sabedoria você adquire,que bom coração só aquele que tem Deus dentro dele sabe o que é!
Que ser bom muitas vezes a gente passa por bobo!
Que ser bom amigo é um sentimento que somente quem tem sabe dar o devido valor!
Que o mundo dá muitas voltas e que numa dessas a gente volta a se encontrar!
E que um coração sincero e quebrantado Deus jamais despreza!
Não se ache demais, como diz o ditado "Tudo o que é demais SOBRA!
E o que sobra vai para o LIXO!

Inserida por andreiagodoi

Mais uma semana se inicia..
Vamos entregar tudo nas mãos de Deus,nossas vidas,nossa casa, nossos projetos,nossos sonhos,nosso trabalho.
Que tudo corra de acordo com a vontade de Deus!
Que nossa fé seja renovada,nossas vidas restauradas,que o Senhor esteja a frente de todas as nossas decisões!Que tudo o que for bom aconteça e somente o que vier de Deus prevaleça!
Feliz semana

Inserida por andreiagodoi