Ainda mais te Amarei na Morte
Mais ligeiros que as águias,
Mais fortes que os leões.
Como caíram os valentes,
E pereceram as armas de guerra!
Bíblia .números 33
eu gostaria de dizer que te amo como nunca amei ninguem mais e que voce e duro de mais pra ser dono de alguem tao sensivel como eu.
Hoje! depois que você veio me cumprimentar,eu não consegui mais parar de te olhar,e de novo eu comecei a te amar,pensar em te beijar,fiquei me perguntando,e se nós nos apaixonar? Iríamos namorar? E depois casar? Ter filhos e os amar? Como é bom só poder te olhar,e imaginar,sem você saber,que eu amo você!
Ok BF! vai pra lá então,mas depois não me venha com esse papo de decepção,pois eu não aguento mais essa confusão....de confundir amiguinha com irmã de coração.
Na comparação da corrupção com a árvore, a copa é a parte mais visível e é o resultado do trabalho conjunto das raízes, tronco e galhos que alimentam a copa. Urge combater o mal nas raízes e nos canais que alimentam a corrupção e não somente eliminar a copa, pois logo outra se formará.
Mas escreves o meu ensinamento e a verdade sobre a história de minha vida mais uma vez, pois chegará o tempo, quando os teus escritos serão revelados, em duas vezes mil anos depois. Mas, até então, o meu ensinamento será falsificado, e se transformará em cultos e seitas teístas malignas, que irá causar muito derramamento de sangue humano por meio de novos cultos, religiões, e suas seitas, que se erguerão falsamente de meu ensinamento e criarão muitos fanáticos.
E por isso: para aquele que possui, mais lhe será dado (conhecimento), para que possa ter em abundância; mas aquele que nada tem, dele lhe será tirado também o que possui, razão, porque ele não aprende, e não busca, e não encontra, e não entende. Por isso, eu lhes falo por meio de parábolas: porque com olhos que enxergam nenhum deles vê, e ouvindo com os ouvidos nenhum deles ouve; e nem, portanto, as entendem; somente quando eles buscarem, e pensarem, e encontrarem, então será compreendido por eles e assim eu falo à eles em parábolas, para que eles busquem e aprendam, e para que cada um reconheça, perceba, e entenda.
Aquele que se precipita numa vida de vícios encontra um fim duas vezes mais rápido. O que se precipita na virtude nunca morre.
Talvez se eu tivesse cuidado
mais das flores...
Não colheria tanto teus espinhos.
Talvez se eu tivesse regado mais
as nossas noites de amor ...
Não teria colhido tantos desalinhos.
Talvez se eu tivesse construído nossos
sonhos em manhãs duradouras...
Não veria nossos castelos em areias
desmoronarem assim tão frios.
Talvez ...
Ou talvez as flores eram mesmo os teus espinhos
As noites de luar eram mesmo as tuas indiferenças
O teu amor era mesmo um castelo de areia ...
Talvez...
O que sei é que tudo Acabou!
Fim !
Por mais que nao achas Eu, importante na sua vida, mas saiba que nunca vou parar de pensar em voce meu amor.
AO MEU FILHO
Ele é
O meu Ar
O meu céu
O meu chão
O meu mar ...
Meu filho é mais que tudo em minha vida
É minha Alegria
É minha Calma
É minha Pele
É meu Sangue
É minha Áurea
É minha Alma
Meu filho é minha Razão de estar aqui
Com Ele ganho forças
Renovo minha esperança
Volto novamente a ser Criança
Ganho Asas ...
Meu filho é o maior Tesouro que Deus me deu
É o meu Dia mais bonito
É a Paz que preciso ter
É o meu Amor além do infinito
Ele foi
É
E sempre será a minha mais
linda Poesia !
Te Amo Minha Vida !
Com Você ao meu lado sou
Felicidade Plena !
Ahhh Mãe ...
Como eu queria voltar no tempo
só para ficar mais contigo
desfrutando dos teus ventos de doçuras ,
dos teus céus de bravura ,
dos teus templos de ternura !
Inda tenho teu jeito lindo bem guardado
no meu peito
e eu sei que o levarei comigo além
da eternidade !
Muito além ...
Quanta Saudade minha mãe tão bonita !
"Cada um sabe onde o sapato mais lhe aperta. Uns colocam algodão para amenizar...uns trocam o calçado...outros preferem andar descalços"
Teus olhos me fazem viajar, com o tempo aprendi a olhar-te nos olhos e não mais tenho vergonha de fazer isso, pois amo-te e meus olhos demonstram isso em cada vez que olho em teus olhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte