Ainda mais te Amarei na Morte
“Meus caminhos me guiam até você, porque a cada dia esta mais próximo os nossos caminhos serem o mesmo.”
Sinto falto de gente, essa coisa de ficar on line falando com as pessoas, nos deixam cada vez mais robóticos!
Ter esperança não é questão de somente sonhar com aquilo que mais queremos e mais desejamos na vida se tornar realidade. Mas viver a realidade de não sonhar e deixar que coisas aconteçam naturalmente.
No meu auto-abandono, que me reencontrei novamente...
Fiz tudo de uma forma menos agressiva, mais suave...
Fiz o que podia pra conseguir, esqueci tudo o que houve...
Enfim, tudo está normal agora.
Se você sente algo por mais que seja simples e fraco, o fortaleça, não deixe morrer não desista. De verdade. Você vai sempre conseguir o que quer, por que o maior dom de todos é não desistir.
Até os livros não são mais os mesmos, ou melhor, são sempre os mesmos. As mesmas filosofias falidas, os mesmos romances piegas, os mesmos cenários, as mesmas idéias...
Dentre todas as coisas boas da vida, lá estava ele, não era perfeito, não era um principe, mais era alguém que fazia minha perna tremer, que fazia meu coração acelerar de tal forma que precisava andar com a boca fechada, pois ele poderia sair a qualquer momento.
Vida louca vida, um dia você apanha, no outro sai por cima, um dia você ganha, no outro perde, mais mesmo assim vivemos, mesmo com obstaculos, pois sabemos que no final tudo valerá a pena.
Eu nunca desisti de amar, por mais que o amor tenha me pregado peças,me esfolado algumas vezes, e sacaneado minhas histórias...Por mais que tenha havido colisões! É que eu acho o amor um cara engraçado, e quero acreditar que ele só tá de sacanagem comigo...Uma hora a gente senta e se acerta...Eu sei que enquanto eu não desistir dele, ele também não desistirá de mim!
Invenções 2
Se ao olhos de Deus eu não preciso mais disto, por que insisto nessa vontade de procurar notícias, saber como está?
É engraçado. É teimosia. É ilusão aceitada.
Jamais descanso, enquanto não cair e bater a cara no chão, não irei parar com as neuroses.
Minha sombra reinventa a outra que se afastou!
Nenhum momento na vida é mais importante do que o agora! É aqui que a gente guarda o passado e espera o futuro!
Tolero uma brincadeira...
Mas faltou respeito, não é mais brincadeira, e deixa de ter graça!
Tolero uma ingenuidade...
Mas me canso fácil com alguém que se esforça em parecer ingênuo!
Tolero uma omissão justa e a bem de todos...
Mas nunca uma mentira!
Até tolero o mau humor de alguém que não está em um bom dia...
Mas não alguém que em um bom dia me deixa de mau humor!
Não conheço alguém que seja completamente tolerante,
Tudo terá o seu porém, principalmente quando é em defesa de seus princípios!
“[…] Estava pensando em você enquanto procurava uma musica que fizesse eu te sentir mais perto, como aquelas que ouvíamos quando recostada em mim e, abrangida pelo meu abraço reparava nos desenhos que as nuvens formavam no céu. Eu sonhava enquanto me dizia o quanto adorava sentir o vento passar pelos seus cabelos. Naquele inicio de tarde o sol brilhava com toda sua força, existia em mim uma pré disposição para o amor, mas eu tinha medo. Medo que isso se transformasse em cicatriz, só por esse motivo não cravei nossas iniciais na arvore que nos sombreava.”
Não importa quantas vezes iram te derrubar mais sim quantas vezes você será capaz de levantar perante eles.
A vontade é de não acordar mais pela manhã. Admitir que me rendi para a fraqueza e que a saída é definhar agarrada no meu travesseiro. A vontade é de não ter mais vontade. Não da nem para levantar o braço e pedir ajuda. Queria dizer que meu passado me ganhou e me engoliu, e que eu ele não podemos mais conviver numa mesma vida. Mataram o lado bom que havia em mim e me tiraram a inocência que me era tão pura.
Não desista de viver.
Fácil pra quem não tem o peso do mundo nas costas e a culpa para acompanhar por onde se vai.
Esquece isso.
Arranquem meu cérebro, rasguem minhas veias e me façam nascer de novo, talvez eu esqueça.
Me levem numa psicóloga e me façam entender porque eu precisei passar por tudo isso.
Eu não acredito na bondade das pessoas, sabe. Veio alguém aqui e me fez desacreditar de tudo.
Mas estou aqui ainda, não vivendo. Apenas existindo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
