Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 232266 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Ah se eu pudesse lhe dar as estrelas...Mas te dou algo mais valioso: meu coraçao.

Inserida por AmyCantarelli

Por mais que queira seguir, sempre me falta uma direção. Eu busco achar um rumo, para simplesmente ir. Me falta até mesmo palavras para explicar, mas nessa busca eu sigo. Ao contrario do que muitos pensam não busco amores gloriosos ou amizades de uma vida inteira. Quero paz, quero a minha paz. Não importa quanto tempo leve para acha-la, eu vou caminhando, dando valor a cada paixão, a cada amigo. Assim, no meu ritmo, vou traçando uma reta e excluindo os desvios.

Inserida por AnnaR

Perdi seu carinho
Quando você se foi
Meus olhos não viram mais os seus olhos
Será que a tua boca
Ainda sente o meu beijo
Porque esse meu desejo não pode calar

Inserida por emilianopordeus

Você me protege, Amor
E eu me sinto tão feliz assim
Não me deixe mais sozinho, minha Flor
Vem que eu te quero só pra mim

Inserida por emilianopordeus

O ruim de ser eu mesma é que, por mais negativa e realista que eu aparente ser por fora, no fundo sempre vou ter essa esperança chata até o último minuto do segundo tempo. Sempre vou querer acreditar no lado bom das pessoas até que se prove o contrário. Algumas vezes, até depois que se prova o contrário. Escondo do mundo essa minha fé inabalada porque quando a realidade aparece e as coisas não são como elas deveriam ser, isso me destrói. Me frusta. É como se socassem mil vezes meu estômago. Minha espera incansável sempre me cansa. E ninguém precisa saber disso. É como se eu dissesse para a pessoa que está do meu lado, “não vai dar certo, não ligo, deixa pra lá”, ao mesmo tempo que repito mentalmente, “por favor, que eu esteja errada

Inserida por ivalentim

“Até os dias mais cinzas, podem ser coloridos aqui dentro”.

Inserida por Tanialopes

Não entendo como as pessoas se contentam com pouca coisa, um salario mínimo, um relacionamento mais ou menos, uma vida mais ou menos e um futuro incerto, acredito que quando atingimos um estado em que tudo está relativamente bem e não almejamos mais nada na vida, ela fica sem graça e não temos mais motivos pra continuar vivendo, a vida só tem sentido quando temos algo pra enfrentar!!!

Inserida por frankcesar480

Agora sou mais atenta, meus pés tocam o chão...
Tenho nas mãos controlado... o fogo da imensidão,
Meus pés pisam com força - nas areias da salvação -.

Inserida por Valeriana

Equilibrando-me entre o meu sorriso tão sínico a ponto de me fazer mal, mas não há nada mais a fazer quando adormeço;
Minha copia não é indiferente do que faço ou escreva, desviando do romantismo desvirtuando o próprio coração;
O que mais fizemos de errado de nossas vidas para vivermos de restos sem se importar com o artesanato da vida alheia;

Inserida por JULIOAUKAY

Quanto mais tempo eu passo com você mais a palavra felicidade tem significado para mim!!!

Inserida por Viniciusvighini

As vezes precisamos levar umas pancadas da vida para aprender a se defender e ser mais fortes para o futuro a frente.

Inserida por Viniciusvighini

Mais vale ser sincero que conviver com a culpa.

Inserida por ronneyrocha

Entre idas e vindas, amores e dissabores, a vida insiste em me seduzir mostrando o lado mais divertido de si e tentando me fazer ficar. Quando eu achei que já não havia mais nada pra mim nesse lugar e entre uma garrafa ou outra jogava fumaça de cigarro pra cima pensando pra que lugar eu partiria dessa vez, veio você, com esse sorriso cheio de segredos e um brilho no olhar que funciona como imã pra alguém tão suja como eu.

Inserida por amacilenebrito

A madrugada, o momento mais oportuno para refletirmos a vida, para pensarmos um pouco no dia em que se passou, planejar o futuro mais próximo. É na madrugada que reina o silêncio, tempo de pararmos um pouco e admitir o quanto Deus é bom e vem trabalhando na nossa vida constantemente!

Inserida por eldimarpaes

Vivo embebecida de sentimentos das mais variadas cores, dos mais variados sabores, cada momento mergulhado no mistério do prazer, nessa sinestesia profunda.

Inserida por AmandaCharline

O amanhã, talvez seja o nunca mais.

Inserida por gabriielasousa

Um dia você vai acordar e ver que aquilo que você mais se importava, passou junto com o medo que você teve de correr atrás.

Inserida por gabriielasousa

Mais atoa que ateu em semana santa!!!

Inserida por Gilrefatti

E mais uma vez, ele procurou a Lua durante a madrugada... Mas ela insistia em esconder-se por detrás das nuvens...
Até que de tanto procurar, ele observou as estrelas brilhando para ele.

Inserida por alesteiner

Sentia sono, mas não queria dormir. Preferia torturar-se um pouco mais na tormenta da realidade, no caos dos pensamentos, na confusão do presente.
Tinha o sono como um sedativo, e estava precisando aplicar, pois seu machucado "almático" estava começando a doer. Mas o mais incrível e contraditório é que queria que doesse, que apertasse, para ter que chorar, ter que sofrer um pouco.

Inserida por AleffRibeiro