Ainda mais te Amarei na Morte
Não há desculpas de que vive intensamente, vive intensamente quem faz a vida ter sentido, e faz mais sentido elvoluir que ficar parado no mesmo estagio... Só zera o game quem passar de fase, para passar de fase e dar sentido ao jogo deve-se empenhar e evoluir...
As religiões, servem exclusivamente, para que os pobres não matem os ricos......nada mais e tão somente!
Infelizmente as pessoas falam de mais. Dizem tantas futilidades da boca pra fora que acabam se perdendo em meras palavras.
Bem que me avisaram , bem que me disseram, mais sempre quis ir por minha mente, nunca deixei ser dominado pelo o que as pessoas falam, sei que sou um menino, apenas uma criança, pois estou aprendendo a andar e aprendendo com a vida muita coisa, preciso procurar ser um Homem, assim como todos os outros, pois ser diferente dói muito, quem sabe se eu fosse um Homem como os outros , minha vida seria muito melhor, preciso aprender a deixar de ser criança, e tirar esse meu nome de menino, para conseguir me tornar um Homem.
Aprendi uma coisa com um amigo meu: "Se Arrependa do que você não fez, mais não se arrependa do que você fez". isso ficou guardado, e não esquecerei nunca mais, apenas cuidarei do meu jardim e esperarei o momento certo e a hora certa para pensar em fazer novas coisas.
O ruim das pessoas, é que por mais que elas saibam que elas estão erradas, elas CONTINUAM na persistência de dizer que está certa.
É difícil tomar uma decisão que não vai nos fazer bem, mais enfim precisam ser tomadas para que o nosso ♥ possa suportar coisas maiores que possa vir em nossas vidas e lá na frente possa ser que aquela decisão tomada, volte resolvida para você e enfim você possa ser feliz.
Não posso adivinhar o dia do amanhã, não tem como eu descobri se amanhã vou chorar ou sorrir, mais enfim as coisas mudam do dia para noite, assim como o sol se rompe ao amanhecer, espero que dia após dia eu possa evoluir e não regredir, enfim alcançar meus objetivos, e um dia alcançar o auge da felicidade.
imagina se todas as coisas fossem feitas da sua maneira ? teu mundo seria perfeito não ? mais enfim se tudo fosse da tua maneira e do teu jeito, tudo seria muito perfeito para você, e não existira imperfeição, mais Deus nos torna assim imperfeito para que quando agente comece a receber aquilo que gostaríamos de receber,Deus nos faça lembrar de onde saímos e a dificuldade que foi receber tal coisa, só assim aprendemos a dar mais valor a tudo que temos, e colocamos na nossa mente que não somos perfeitos e que dependemos de Deus para alcançar a Perfeição.
s Lagrimas que derramas hoje não entendes, mais entenderás amanhã, tudo isso que está se passando na tua vida e você ate mesmo acha que é o fim, é apenas Deus mostrando que as coisas não são feitas da sua maneira, e que lá na frente, você terá experiencia para contar, confie tão somente, pois a palavra de Deus não volta vazia, e as lagrimas que você derrama hoje se reverterá em Alegria.
Se você ja sofreu por gostar de alguém que não dava nem a minima para você, não sofra mais, acredite que o mundo dar voltas, o vento pode soprar para o lado contrario, e amanhã você pode está feliz e a pessoa oposta tomar o teu lugar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
