Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 227759 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Da onde você está sua meditação, sua oração é válida para Deus mais do que você está enturmado em grupos, se sua oração é verdadeira seja de GRATIDÃO ou de PEDIR AJUDA, DEUS está sempre aí disposto a lhe ajudar e lhe ouvir! ACREDITE EM DEUS e ESTEJA SEMPRE COM ELE AÍ NO SEU CORAÇÃO!

Inserida por adaildianaalves

Nada mais educativo do que um trauma...

Inserida por HarryManson

Quando a dor insuportável é maior e mais forte que tudo... O único alívio é acreditar que há algo muito maior e ter fé .

Inserida por Joelbarbeiro

O ser homem é o mais mísero dos animais, pois atribui o bem a si mesmo...o mau ao diabo e o medo a Deus.

Inserida por HarryManson

Um dia, de tanto fingir que não o via passar, o Amor não quis mais se aproximar.

Inserida por Gabriel531

Credo - Creio que das responsabilidades para com o universo, uma das mais importantes está na maneira como penso nos efeitos das minhas próprias ações recaindo sobre os outros, a dimensão e o peso que tomam no decorrer de uma trajetória viciosa, onde os pontos são totalmente interligados uns aos outros. Inevitavelmente algumas pontas se soltam e escorrem pelo vão mesmo depois de todos os esforços. Uma constante. Uma constelação infinita onde brilha mais quem pode mais, quem quer mais e, é claro, quem divide para multiplicar. O próximo também tem o seu devido valor e não poderá ser prejudicado por atos de egoísmo e má fé, o Sol é justo e brilha para todos.
Um pouco mais atrás, creio na energia emanada no pensar dos meus passos, no gerir das intenções, que incidem não somente na lei da ação e reação, "...não há boas ações, sem boas intenções...", sendo a colheita satisfatória é sinal que o plantio também esteve em boas sintonias, caso contrário, certamente tratamos de um afunilamento que nos trazem evidências suficientes para mudar de rumo. "É como sentar sobre as próprias pernas, em repouso, até que elas doam e obriguem-nos a move-las." Creio que somos livres para expor e expressar emoções, opiniões e insatisfações, tendo a consciência de que esta é uma conduta individual e não coletiva, muito menos soberana, há de se respeitar pensamentos divergentes aos quais nos possibilitam inúmeras oportunidades de adequação, autoconhecimento e desenvolvimento ético. Impor-se de maneira limpa é perfeitamente possível. Creio ainda na evolução do ser como essência, como luz, "...ganhar até mesmo quando perde...", relevar, aceitar, progredir e regredir quando necessário. Creio no amor, sem piedade, sem jogo, aquele que não se exterioriza num coração de papel no fundo da gaveta. Creio na missão e espero algo em troca sim, onde eu sou o remetente e também o destinatário.

Inserida por eriecsoulz

O MEDO AMEDRONTA ATÉ O MAIS FORTE DE TODOS SERES HUMANOS, O MEDO PARALIZA A NOSSA VONTADE DE MUDAR, O MEDO FAZ COM QUE NOS SENTIMOS INCAPAZES DE REALIZAR ATÉ OS MAIS SIMPLES AFAZERES, MAS O MEDO NÃO CONSEGUE E NUNCA CONSEGUIRÁ MUDAR A LEI QUE DIZ , NENHUM SER HUMANO É DIGNO DE FAZER O MAL SEM SER DEVIDAMENTE CASTIGADO QUER POR DEUS, QUER PELOS PRÓPIOS HOMENS, POIS ATÉ HOJE PELO QUE SABE NINGUÉM CONSEGUIU ESCAPAR DA IMPLACÁVEL JUSTIÇA DE DEUS, ELA É AO CONTRÁRIO DA JUSTIÇAS DOS HOMENS, QUE SE DIZ SER CEGA, ELA É IMPLACÁVEL E PERFEITAMENTE CORRETA, SEM NENHUMA ESPÉCIE DE FALCATRUA, SEM NENHUM TIPO DE SUBORNO, SEM NEHUMA INCERTEZA PELA QUAL PENALIZA AQUELES QUE SE SUBMETEM AO SEU EFICIENTE, EFICAZ E IMPLACÁVEL JULGAMENTO PARA AQUELES QUE OUSAM A DESAFIA-LA, E POR ISSO QUE SE DIZ “NÃO FAÇAS AO PRÓXIMO AQUILO QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAS A VOCÊ MESMO”

Inserida por Maxwouters

Ser aquilo que somos e nunca achar que somos mais do que podemos ser,eis aí humilde COMPREENSIVO.

Inserida por Cacio01

Todos temos à nossa disposição 24 horas por dia, nem mais, nem menos. O homem mais rico do planeta tem as mesmas 24 horas que o homem mais pobre do mundo.
A qualidade do uso do tempo é que determinará se você será produtivo ou improdutivo, vencedor ou perdedor. Ou controlamos o tempo ou ele nos controla. Ou administramos os fatos ou os fatos nos administram.

Inserida por ernestoberg

Mais vale um café gelado, que um amor implorado.

Inserida por JosephRamos

Mais vale uma pessoa que tem uma maneira diferente de viver, uma maneira diferente de ser, de agir e de pensar, de se aventurar na vida pois elas tentam desta forma fugir da rotineira mesmice diária do dia a dia do que uma a pessoa que se acomoda na sua zona de conforto e desta forma se conforma em realizar fielmente os compromissos diários já pré estabelecido em uma agenda.

Inserida por Maxwouters

É tanta superficialidade recheada de mentiras e ausência de amor próprio que se faz mais presente cada dia na vida de tantas pessoas, olha essa é uma das coisas mais bizarras que já vi durante esses dois mil anos da existência humana.

Inserida por JosephRamos

Estou aqui pensando se devo ser teu mais fiel amigo,
negando esta paixão que me corrói o peito e poe sol nos
meus dias e fogo nas minhas noites;
ou se saio escrevendo todos os poemas de amor jamais escritos,
alardeando para o mundo que sou louco por ti...

Não sei ao certo ainda o que fazer, mas de algo estou certo:
Nunca poderei ser indiferente à ti.
Nunca!

Inserida por elisasallesflor

É, talvez eu seja mais que isso, talvez isso seja apenas um esconderijo. Ou talvez eu não seja só isso.
Eu sou só isso.
Você não me ver, não me escuta, não me sente. Essa flor negra que você não toca e que mesmo tão imensa, ela é desconhecida até pelo seu próprio dono.
E mudou a estação, mas o apodrecimento da carne diante dos seus olhos, além do que você pode enxergar, vai tomando uma imensidão devastadora, queimando por dentro e, sem dó vai corroendo os tecidos e pele presentes no interior do grande mar negro encoberto de rosas.
Você não me ver, não me escuta, não me sente. E continua ali, como uma anestesia para as piores mentiras e apodrece, não chora, apodrece.
Você, me ver? Sou tua sombra enquanto anda nessa grande hipocrisia que é a sociedade.
Você não me ver, não me escuta, não me sente. Maior que seu ego, maior que seu caráter que te faz tão pequeno, engolindo cada célula que te faz respirar, uma por uma.
Tá me vendo? Tô aqui, gritando você. Te persigo com meu olhar e te deixo pistas que preciso de sua mão.
Mas para sempre continuo aqui.
Você não me ver, não me escuta, não me sente.
Você não me ver, não me escuta, não me sente.
Três opções, três sentimentos, uma explicação.
Escuridão,
Lua,
Eu.

Inserida por anonimo__

A pessoa não se convence que não é mais uma garotinha.
Reencontra amigos de infância, de adolescência e outros tantos de tempos mais recentes e só pensa em celebrar. Mas ela é temperada no exagero, e se celebra, pratica a ação com garra...Seus olhos iluminam o escuro com brilho de ofuscar o sol. Mas é noite, tem dança na pista e ela se joga como se não houvesse amanhã. Amanheceu...portanto houve outro amanhã, e suas articulações, desmancha prazeres que são avisam-na que já há muito tempo ela é uma senhora.
Amo dançar!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Um dia
Um dia vc percebe que por muitas vezes o menos é mais.
Um dia vc percebe que a alegria não está nas grandes coisas e sim em grandes momentos
Um dia vc percebe que não precisa ser a mais bela para ser feliz e sim a mais feliz para ser a mais bela.
Um dia vc percebe que tudo o que conquistou é o suficiente para ser feliz.
Um dia vc percebe que o hoje é o melhor momento e sempre é hora de plantar o que desejamos colher.
Um dia vc percebe que Deus é o centro de tudo e que nada vale a pena sem ele.
O melhor dia sempre será o hoje com Deus pois o amanhã a ele pertence.
Aprendi a cuidar do meu jardim e ser a flor mais bela e bem tratada.
Sempre foi Deus!

Inserida por FlaviaTito

" Sou a sua canção de Amor, mais bonita..."

Inserida por hevelynvillani

Quase se ama o outro
Quando o amor é de alma
amamos o outro mais do que à nós
Não fazemos do outro o objeto do nosso prazer
... O amor jamais se faz objeto
ou se deixa fazer.
Amamos com a loucura das paixões
e com a sobriedade de quem abre mão
da própria felicidade para que o outro
sorria.
Amor que não é assim
é loucura e ironia.
Amor de verdade é querer bem
É flor e poesia..

Inserida por elisasallesflor

COM O QUE ME ENCANTAS..

O que mais me encantas em ti
Não é a beleza que trazes
Não é tua face corada
Não é tua boca vermelha
Não são tuas mãos macias
Não são teus cabelos perfumados
Não são a tua imagem, meu amor...
... Tua imagem tão fresca mudará com o tempo.
O que me encantas em ti
É o brilho do teu sorriso
É o olhar que à mim endereças
Confessando um amor quase inconfessável.
Sou encantado por quem és na inocência de se entregar
ao amor que vivenciamos à cada dia
És poesia...
E a poesia é eterna!
E o que me encantas em ti
é saber-te sempre minha!!

Inserida por elisasallesflor

As vezes, é necessário
Usar mais a inteligência,
Do que apenas músculos.

Inserida por gustavo_melo

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp