Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 232888 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Agradeçamos mais... Reclamemos menos!
Pois enquanto
Estamos agradecidos, sorrisos, carinhos, paz
E amor transbordarão em nossos dias.
E portas se abrirão para que a FELICIDADE
Nos abrace a cada nascer do sol e no deitar da lua.
Pois as lamentações interrompe as boas energias
Que vem do céu para nós.

A gente
Se perde dentro do mundo.
Mais DEUS
Sempre nos encontra em meio a ele.
E nos devolve à nós mesmo!

Amo-te!

Mais me amo muito mais...
Porque sou feita de amor

E do amor vivo
Meus dias, do amor eu renasço

Danço e festejo o amor
Entre nós dois.

Conhecemos
Poucos dos outros, mais sabemos do que somos
Capazes.

Falar...
Excessivamente é ruim.

Pois tem palavras
Que doem, rasgam, e ferem muito.

Mais calar-se
Quando necessário é sábio!

Porque é no silêncio
Que encontramos respostas que nem mesmo
As palavras assimilam.

Por mais tempestuosa que seja a noite, o sol sempre aparecerá pela manhã

Uma das competências mais valorizadas na atualidade é a capacidade de tomar boas decisões em um ambiente de incertezas

Existem mais espaços vazios 'ou' vácuo dentro de uma matéria, do que o que se pensa..

Você
Me esqueces
Mais eu...
Sempre te levo em meu coração.

"... Não tenho sonhos, tenho planos.
Não tenho sorte, tenho Deus.
Não tenho tudo, mais o pouco que tenho me preenche profundamente!"

E é por isso que o mais rude dos campeiros às vezes se encontra pensando.

Expurgo

Cabiam mais e mais de mim neste papel amassado, mas não havia pretensões de certezas na escrita que teimava cicatrizar. Era vontade de desaguar, arder, rasgar o que se fazia pesado aqui dentro. Não tinha mais palavras para serem arrancadas, dilaceradas e amputadas em partes do meu corpo.
Eu agonizava entre os rascunhos já amontoados há dias. Pulsava entre os arrematados sinais de pontuação, entre vírgulas que me deram náuseas. Jamais imaginaria que a pausa traria a presença do desconforto. Uma ponte foi desmanchada e não cresciam em mim as possibilidades de um verso extasiante. Nem um acento, um ponto de exclamação. Era vazio, papel em branco, folhas rasgadas, tela de computador aberta.
Eu estava calcificada, vítima de completo limo, de letras que escorregavam e não previam uma frase, talvez um esguicho de sonoridades, fonemas que se converteriam em um discurso, mesmo que tosco ou maldito, mesmo que vago ou cheio de pontas.
Nada era o que tinha. Nada era a palavra que cantava para minhas mãos, agora, febril, trêmula, desfocada. Nada era o que me convertia e desafiava.
Nada era minha prestação de contas ao papel, era o que me causava repulsa e me violentava.
Tantas cabiam nos versos de amores mal ditos, muitas se intitulariam nos poemas de conveniência e de falta de justiça. Daria para que partes não fragmentadas pousassem nas lâminas daquelas palavras de avesso, de duas faces ou de significados abomináveis.
Várias se venderiam aos poemas mais sórdidos, às juras de amor não declaradas ou anestesiadas. Algumas não se importariam em servir de rima para os mistérios da alma, do mundo anunciado aos quatro cantos. Alimentariam sua poesia de dor mal curada ou emoção de parto não sentenciado.
Eram tantas que habitavam nos meus corpos amanhecidos e de lua. Eram as que pretendiam morar no poema que não tive, no poema que abortou outros que não vieram. Não tive suas companhias. Nem tive caso mal amado. Meu papel e todas as lacunas mantiveram o estágio letárgico, de plena depuração.

Aí vem um amor

Quando se abre um resultado de gravidez e percebe que sua vida não será mais a mesma, todos os sonhos se reajustam, se reestruturam e se embaralham...
Ainda é só um grãozinho de um mês e poucos dias, mas já faz todo o universo estremecer como um tsunami interior, um terremoto na cabeça, um furacão no estômago: um big bang de sensações que dão inestimáveis e imprevisíveis rumos às nossas vidas!

Vem aí um amor...
Um amorim...
Um amorzin...

Um pedaço de gente, de família, de Deus!

(Jonny Mack, 17.10.16)

A Saudade, Doí....
Mais eu penso, se ela não doesse, tanto assim...
Não faria sentido, senti-la tão intensamente em mim!

Tenho dias difíceis...
Mais nem por isso são menos belos ou mais pesados
Do que os de outrora!

Tenho dito;
Que os que mais atacam pedra , são aqueles que tem o telhado de vidro.

Meu coração
É um violão, tem muitas notas e sons, mais é preciso
Saber tocá-lo pois ele requer cuidados.

O amor é lindo!
Mais ele torna-se precioso quando alguém o valoriza
E o alimenta em seu coração a cada nascer do sol.

O abraço
É casual mais ele nunca será esquecido
Por quem necessitava de sua presença!

Sinto muito...
Mais sinto mais...
Quando a dor bate a minha porta e me abraça
Sem dizer-me o porque da sua
Visita!