Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233028 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Bem-vindo dezembro!
Mais um mês se finalizou. Despedimos de novembro e damos boas-vindas a dezembro. Não apenas porque é o último mês, mas sim porque é mais um mês de oportunidades, um mês para refletir e corrigir nossos erros, centralizar nossos planos e nos esforçar para sermos pessoas melhores, melhores filhos, melhores pais e melhores com Deus. Simplesmente ser... melhor!

Por que o tempo só é justo com quem se arrisca e não fica na janela esperando , mais que sai pela porta e vai atras do que chamamos de felicidade

Das três religiões abraâmicas a mais forte é o judaísmo, pois os praticantes são unidos ao contrário dos cristãos e muçulmanos que vivem em guerra contra ramificações presentes dentro destas duas crenças e entre si.

Prefiro. preto e branco sao mais originais

Dentre todos os ventos que a vida já me trouxe, você é a brisa mais leve. Nessa linha tênue entre destino e coincidência, cá estou, rezando que essa nossa sintonia não seja um acaso. Nossa amizade está na sincronia perfeita do tempo, para sempre e enquanto durar.

Existir, é a coisa mais fácil, afinal todos existem, mas viver e fazer a diferença é o verdadeiro desafio.

Aprendi que ilusão amorosa se torna mais comum que menstruar todo mês. E que copos de cerveja e boas risadas curam qualquer tristeza.

O mundo precisa de mais NÓS e menos EU.

Samuel: Você não acha que tem um jeito mais fácil de fazer isso?
Sam: E quem liga?

A doença mais feroz que existe é o analfabetismo político, doença ampla que mata de várias formas todos, inclusive seu hospedeiro que por algum tempo vive drogado em sua alienação, mas por fim, morre.

A doença mais feroz que existe é o analfabetismo político.
Doença extensiva que mata de inúmeras formas a todos, inclusive seu hospedeiro que por algum tempo vive drogado em sua alienação, mas por fim, morre.

Ser o melhor amigo de alguém é requerer um investimento mínimo de tempo. Mais do que isso, consome energia emocional. Interessar-se profundamente por alguém é exaustivo.

Malcolm Gladwell
O Ponto da Virada, Malcolm Gladwell, Sextante, 2009

Hoje faz mais um ano que estamos juntos...
Trilhando a vida com passos seguros e segurados pelo Senhor.
Não importa o tempo, nem o rumo que minha vida levará. Sua vida junto a minha é o que importa.
Somos um barco preso ao cais do que existe de mais sincero e verdadeiro.
E certamente prefiro estar atracado ao cais contigo do que viver a deriva e em meio a tempestade sozinho, pois você é quem eu amo.
Encerro. Mais não irei parar. Esse silêncio que agora escrevo esse trecho de nós dois é o que alimenta minha alma. Estou calado. Estais em meus braços e isso é tudo. A noite chamará o dia para que possa testemunhar o nascer dos teus olhos. Embriagada. Estou também. Disse que me ama e pediu pra eu não sorrir. Ri. Amo você.

Tem coisas na vida que são tão simples, mais faz um bem no seu dia, como arrancar um sorriso de um pessoa que está triste e não merecia.

Não há pregação mais eloquente do que um bom testemunho!

"Nas coisas que, outrora, me proporcionavam imensurável prazer hoje já não encontro mais contentamento".

É o carinho das pessoas que amo que faz meu dia mais bonito.

Eu pretendo fingir que não me importo, por mais que seja uma grande mentira.

-E hoje ela não sente mais nada... Simplesmente porque já sentiu muito por quem não valorizava...Nenhuma mulher é fria por natureza...Mulher é calor!!! Gosta de se atirar de olhos fechados, se entregar a uma paixão ardente e sem consequências, de amar loucamente e tratar carinhosamente quem está aquecendo seus pés na madrugada... Mas se deixou os pés dela frios... Rapaz!?...Vc vai ver neve cair no deserto do Saara... Mulher se cansa, esfria e faz vc pagar carooo cada noite fria sem vc do lado... Ela cansa de aquecer quem não valoriza seu calor...Ela decide te fazer sentir a mesma dor e vc sabe bem, ela sabe fazer isso melhor do que ninguém...

A emoção do reencontro é mais marcante do que o primeiro encontro, pois trazemos no peito as lembranças de alguém que queremos sempre por perto.