Ainda mais te Amarei na Morte
Há uma grande diferença entre um até, e um adeus.
No até ainda se tem esperança de um reencontro.
No adeus só restam as memórias.
Nós acabamos de dizer até um ao outro, mas de certa forma, senti um adeus saindo de sua boca.
Sim, ainda te amo, pois te amar vai além das minhas escolhas;
Além do meu alcance;
E, além das suas atitudes.
Quem ainda pouca aversão sente ao governo brasileiro desconhece em boa parte o que se passa nos porões do poder e nos meandros das decisões.
"Mostre para as pessoas que apesar de tanto sofrimento ainda está aqui ,vivendo,sorrindo e o fundamental ,APRENDENDO"
Percebi que não importa quanto tempo eu e/ou você ainda precisamos para amadurecer, não importam os problemas que enfrentamos diariamente, as enormes barreiras que ainda temos que vencer... Não importa o quanto muitas vezes é difícil enxergar a luz em nosso caminho, nem a eternidade que isso possa demorar nem tampouco a dor que possa causar... não importa se ainda não consegui alcançar tudo que sonhei pra gente e nem os milhões de segundos que passamos tentando nos acertar... Não importa se me deprime ou me entristeci, não importa se pensei em desistir e por alguns instantes assim o fiz... Não importa se me ofendi ou me senti só, não importa, nada disso tem valor, nada disso me domina quando enfim consigo estar perto de você, nada disso me alcança quando seus olhos brilham em minha direção, nada disso me invade quando posso dizer, ouvir e ver que nos amamos, definitivamente nada disso tem valor quando já que posso te amar... Percebi que Você tem o poder de transformar a minha vida!
Desaprovação de minha conduta por outros não prova que estou errado, e menos ainda que mereço punição criminal
E que haja entre nós uma aproximação tamanha a ponto de que andes por lugares desconhecidos e ainda assim nunca me perca de vista: esse é o meu grande desejo pra nós. E que isso seja agradável a você!
Eu tinha muita dificuldade de decidir, e ainda tenho... Mas, hoje, bem menos do que antes. Crescer dói, mas faz um bem enorme! ;)
Ter perdido a minha mãe ainda tão nova, me fez crescer alguém pela metade. Parece que com ela, se foi também o meu norte, e eu sempre preferi ser alegre que ser triste, mas não tem jeito, vai sempre faltar alguma coisa. Ser a única mulher de quatro irmãos, me tornou filha única. Agradeço pela vida do meu pai, pelo seu caráter irrepreensível, mas nunca ter recebido um beijo, um abraço e ouvido um “eu te amo” dele, me fez entender que o afeto é mais emergencial que escola cara. E foi aí que eu bati de frente com um ditado que diz: cada um só consegue dar o amor que recebeu. E eu posso dizer com todas as letras, que não recebi amor, cresci sem colo, sem afeto, sem as mais lindas palavras, mas eu desafio alguém ter mais amor pra dar do que eu. E sem demagogia nenhuma, eu afirmo que eu sei o que é amar. ;)
E meu coração disparou! Fazia tanto tempo que agente não se falava e confesso que você ainda mexe comigo, é estranho, mas é como se o sentimento tivesse adormecido e de repente acordasse.”
O que eu guardo pra mim não é porque quero que seja só meu. É simplesmente porque ainda não encontrei a pessoa certa pra compartilhar.
essa é a pura realidade,sonhar é bom mas não é verdade
ainda estamos no mundo imundo, cheio de gente covarde
que aproveita dos mas fraco, dos mente fechada,tira de quem tem pouco e suga de quem não tem nada..
A única energia que ainda me convence é aquela que pulsa dentro de nós e nos impulsiona a nos tornar seres melhores. Quiromancia, cartas, orixás e outros arquétipos não funcionam comigo. Respeito, todas as crenças e escolhas de estilo de vida, mas nem sempre sou respeitada em minhas dúvidas.
A minha crença é desconexa e sem tradição. O catolicismo foi expulso de mim quando eu ainda habitava a infância, ainda que resquícios de uma ideologia cristã tenham ficado por aqui e surjam vez ou outra. Por isso acredito na lei do retorno, talvez em uma tentativa quase que desesperada de ter algo a acreditar.
Refrigera minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte eu não temerei, pois o teu bordão e o teu cajado me consolam!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
