Ainda mais te Amarei na Morte
"A Rio+20 ainda Não e a Solução para uma sociedade que Precisa de uniaõ e Igualdade Social Perantes As classes no mundo Atual.
Todo o pensamento, sem qualquer exceção, ainda que bem intencionado sempre vai se direcionar à hipocrisia.Pensar e iludir-se diante de um pensamento é a maior tragédia que pode acontecer.
São muito potentes os talentos que você dispõe, ainda não explorados pelo eu pensar e sentir, e muitas são as suas possibilidades de crescer e conquistar o que mais quer ou precisa, chegando à felicidade.
A nossa vida é como um castelinho de areia, vocÊ constrói, feinho, e ainda assim vem a onda e desmancha-o, mas quando um profissional faz o castelinho, ele não faz na beira do mar,ele faz mais afastado, de forma que a onda não o destrua. Se deixar-mos a nossa vida ser guiada por Deus, Ele saberá como fazer tudo, e não seremos levados pelas ondas! Acredite em mim.
Ainda vivo em cima do muro, meu caminho estou a procurar. Espero que se eu não encontra-lo ele um dia venha me buscar!
minha flor...
es forte, sensivel e bela...
ainda nao existe nome pra tuas cores...
e tua essencia exala Felicidade !!
Evite machucar a pessoa certa, por conta de intuições bambas. Evite duvidar há tempo, enquanto ainda existe uma certeza.
Eu particularmente, adoro música, mas preservo a minha preferencia musical e ainda não consegui treinar meus ouvidos para entrar na “moda” e gostar de ouvir estas músicas que estão tocando por aí e por aqui... e por lá também, já que, numa prova da total ausência de bom senso e de capacidade de respeitar, virou “moda”, algumas pessoas estacionarem seus carros em locais públicos e, acho que numa “síndrome de dj”, colocarem seu som em altíssimo volume, e tocarem as músicas que ELES querem ouvir...
Comportamento este que, além de ser desrespeitoso é altamente ditatorial, pois autoritariamente obrigam a quem passa por ali, ou pior ainda, quem tem que ficar por perto, seja por residir nas proximidades, ou ainda por estar em horário de aula(pois isto acontece também em frente a algumas escolas) ouvir as músicas que decidiram tocar em seus carros.
Gosto musical é uma coisa bem particular e, falta de gosto também... Mas a rua é um espaço físico público.
Seria interessante que estes “ídolos consagrados” relançassem aquela frase tão usada antigamente de que “minha liberdade termina, onde começa a do outro” Quem sabe assim, o respeito pelo outro entraria na “moda”!
Se Deus ainda não te atendeu...pode não ser a melhor coisa pra você
Você pediu algo a Deus , o tempo passou e ele não te atendeu?
Repense antes de achar que ele não te deu por que não o ama , ou não lembra de ti
Pelo contrário ,ele pode ter lembrado tanto de ti que vendo que não merece isso ,decidiu te livrar.
É assim que Deus age tantas e tantas vezes , na minha ,na sua ,na vida de todos nós.
Mas nem sempre somos levados a entender ao não que Deus nos dirige ,ele sabe antes mesmo da prece chegar até seus ouvidos se isso será o melhor , analisa e diante mão trata de defendê-lo ,sim! Defender mesmo ,como um pai que ama e que realmente se importa com aquilo que vai ou não fazer-nos feliz .
Deus é um pai carinhoso e cuidadoso ,vigia nossos passos e ilumina o nosso caminhar, mostra os caminhos seguros que nem sempre sabemos enxergar ,e tantas vezes tomamos as direções erradas não é?
Mas mesmo errando ,sendo infiel aquilo que Deus nos mostra ,ele ainda assim se põe a ti amar e ama incondicionalmente , dá a cada dia uma nova oportunidade de voltar e seguir a estrada correta ,aproveite o dia que virá e nesse amanhecer diga; sim Senhor ,eu te aceito em minha vida, ajuda-me a caminhar , a ver o que é melhor para mim ,peço perdão pelas falhas cometidas e pelas vezes em que não te aceitei na minha vida ,na minha casa e na minha familia ,hoje te entrego tudo que tenho e sou ,perto de ti serei mais feliz e minha vida sem dúvida será mais valorizada por que nela terá as marcas do eterno.
Não durma hoje sem acreditar na verdade do amor de Deus por ti ,ele te ama e espera anciosamente pelo momento que sairá de sua boca apenas um SIM, e ai você acredita nesse amor? qual é sua resposta para
ele?
EU JA DEI O MEU SIM...e você o que está esperando para declarar a Deus sua resposta?
Quer frustrar um homem?
Tire suas esperanças,se ele ainda assim continuar acreditando,significa que não é ele,e sim,ELE que esta no controle
Não basta copiar o cabelo, penteado e botar lente.. ainda tem que fazer as mesmas poses pras fotos, rs
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
