Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233777 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

Jamais decida por um ponto final, onde caberia um ponto e vírgula ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não adianta esperar pela misericórdia do coveiro quando se cava a própria cova

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não é que o espírito esteja em pedaços com a ausência de quem amamos, é muito pior, ele se encontra trincado

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Todo aquele que presencia o amor morrer, sem procurar salvá-lo, jamais desfrutará da sua herança

Inserida por RandersonFigueiredo

💐

Não leve flores para o velório de quem você só provocou dores. Pois as lágrimas são fortes o bastante para ressuscitar rancores.

Inserida por reconceituando

🖤

Chega um momento na vida da gente, em que nos deparamos perplexos face a face com Deus, e aí, então, entendemos e nos silenciamos.

Inserida por reconceituando

🖤

O silêncio é refúgio da alma. Em silêncio nos aproximamos do sagrado. Nele, nos abrigamos no abraço de Deus.

Inserida por reconceituando

Luto
em luta
arrepio, frio
sorrio, rio...
🌸

Inserida por reconceituando

⏳ Ah! O Tempo! O Tempo que não mente, que não engana, que não espera — e que tudo destrói!

Inserida por reconceituando



Já repararam que, de uns tempos pra cá, Deus tem recolhido algumas estrelas que caíram do céu?! Pois é. É que agora este é o momento de iluminar os caminhos, não da Terra, mas do céu para a Terra.

Inserida por reconceituando

Os caminhos se birfurcam, todavia, levam-nos exatamente ao mesmo destino.

Inserida por reconceituando

Alguns chorarão muito diante do seu caixão, mas não será exatamente a dor da perda o que eles sentirão, e sim remorsos. Na verdade, muitos choram bem mais pelos remorsos do que pelos mortos.

Inserida por reconceituando

៚🌸🍂 ៚

Achei muito bonito da parte da família do Gugu realizar um velório aberto ao público. Só agora, depois de sua morte, pude ter uma ideia de quem ele era. Pelo jeito, pelo modo como a família se comporta, dá para perceber que ele, o Gugu, era uma pessoa do bem. Parabéns, e que Deus continue dando a eles o suporte necessário.

Inserida por reconceituando

Muitos dizem que quando a gente morre, morre. E tudo pra nós se acaba nesse momento. Mas eu já tive motivos concretos pra não acreditar nisso, e, no entanto, às vezes até eu mesma duvido deles. Outra hora eu conto pra vocês, porque agora estou com preguiça de falar sobre isso. Acho que ideal seria contar no dia dos finados, nada a ver falar disso, assim, sem mais nem menos, né mesmo?!

Inserida por reconceituando

⁠A eternidade existe. Um dia tudo isso aqui desaparecerá, mas, de alguma forma, ou da mesma forma, continuaremos existindo, em algum outro lugar, ou no mesmo lugar, e seremos nós mesmos, energias pensantes.

Inserida por reconceituando

⁠Se tudo é energia, e se energia é indestrutível, então tudo é eterno. Você é eterno, eu sou eterna, e todo o mundo é eterno. Se existe, ou já existiu, não pode mais não existir, continuará existindo eternamente.

Inserida por reconceituando

⁠Quando a curva não termina, volta-se ao ponto inicial. Qual o segredo? O segredo é simples: o que parece ser o fim, pode ser um recomeço.

Inserida por reconceituando

⁠A filha adoeceu de covid-19 em um outro Estado, e foi entubada. A mãe dela viajou para lá para ajudar a cuidar dos netos, e depois de quase um mês, a mãe dela resolveu dar um "pulinho" até o outro Estado onde ela morava com o marido e um filho, mas assim que chegou lá, dois dias depois, ela não se sentindo bem, procurou um médico, estava suspeita de estar com covid-19. No quinto dia ela também se internou, e foi entubada também. Logo em seguida o pai e o filho, com covid-19, foram hospitalizados e entubados também. Os quatro ficaram entubados, a filha em Vitória-ES, a mãe, o pai e o irmão no Pará-PA, e os quatro morreram, sem que nenhum dos quatro soubesse um da morte do outro.
Essa foi a pior história que me contaram hoje, 02/04/2021. E eu acredito que já aconteceram muitos casos desse tipo por ai, e a gente nunca vai saber de tudo o que aconteceu nesta pandemia.

Pense em quantas coisas ruins podem acontecer todos os dias?
No entanto, bem lá no fundo, a gente nunca acredita que essas coisas podem acontecer na vida da gente também. A gente sempre acha que a nossa vida, esta vida de agora, vai durar eternamente, não vai acabar nunca. A gente nunca acredita que um dia a gente também vai morrer.
Temos a sensação de que somos eternos, mas isso é só uma sensação espiritual, uma lembrança inconsciente daquilo que somos em espírito na espiritualidade, na Eternidade, só isso, e, por sorte ou azar, ou por sorte e azar, não sei, não nos damos conta disso, até depararmos com a nossa própria morte.

Inserida por reconceituando

⁠Quando você, mortal, estiver diante de alguém doente, respeite-o como se fosse você o doente.

Inserida por reconceituando

⁠Quando eu morrer, eu continuarei existindo de alguma forma, isso é real, e isso me conforta.

Inserida por reconceituando