Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233566 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

A tristeza é a dor que dói mais do que qualquer um TALVEZ já tenha experimentado fisicamente, é a dor da alma, pois, se no corpo doer 10x, na alma dói 100x mais.⁠

Integridade é uma palavra bonita, linda, auspiciosa, todavia, mais insigne será sua beleza se você a fizer sair do papel, inserindo-a como uma flor pitoresca no jardim, sem cercas, do seu dia a dia!

⁠Ontem fui.
Hoje sou.
Amanhã não serei mais.
E o futuroo que será?

Jamais decista porque encontrou um obstáculo, Pois Você é mais forte e mais capaz do que imagina.

Sua fé tem um poder enorme ela é mais forte do que você imagina, já parou pra pensar o poder da sua oração?
A fé move montanhas, a oração move teus sonhos,
mais Deus ,faz isso e muito mais... move o mundo.!

⁠Sua mente é a ferramenta mais poderosa que você possui. Explore suas capacidades e construa o futuro dos seus sonhos.

E quando transborda, é porque não cabe mais dentro do peito...Os olhos cintilam...as mãos transpiram, o coração dispara!
Rompe-se o silêncio de todo um tempo guardado a sete chaves...Aí bate a angústia, o medo de errar o tiro e perder tudo...
Mas é assim que a vida é...Como um tiro que pode ser certeiro ou errado, é como uma flexa lançada que pode ou não acertar o alvo...É um risco no qual ganhamos ou perdemos.
Diante dos desafios que nos impõe, o ideal seria batermos de frente, vestir a armadura e enfrentar nosso medo, as fraquezas, fazer jus à realidade e dizer a nós mesmos: tô aqui nesta luta, tô de pé e vou vencer...Mas, não é assim. E quando vemos quão distante estamos daquilo que queremos, vagarosamente nos recolhemos ao nosso casulo e ali, na nossa frente, tornamo-nos meros expectadores da vida que sorrateiramente, passa.

Não escrevo mais...
O sentimento está sem tempero, sem sabor...
Alguém um dia me disse que o sentimento só é verdadeiro quando acontece. Fora disso, é só sentimento...
Que coisa sem sentido...
As pessoas vazias sentem isso mesmo, pois são ocas, vivem secas, não têm emoção...
Mas eu não sou assim...
Os meus sentimentos dão cor e sabor à minha vida, me engrandece, me enriquece, me faz ver o colorido da vida...
E como ninguém é igual, cada um sente de um jeito...ver tudo a seu modo e escolhe viver a vida recheada de sentimentos ou vazia e oca, alegre ou sem graça...

Não importa se tiver que recomeçar a caminhada, pois mais vale começar do zero que parar em definitivo!
Bom dia meu povo!!

E a semana já começou...E a vida segue! mantenhamos a nossa esperança, confiemos e sigamos em frente!
Bom dia e uma semana de paz e bênçãos para todos nós.
Bom dia!

Já amanheceu.
Louvemos e agradecemos a Deus por mais esta manhã. Que a cada segundo possamos lembrar quão preciosa é a nossa vida e que o dia de hoje Ele nos deu para que sejamos ser feliz.

Não preciso ser legal toda hora...
Bom é ser verdadeira sempre e ter gente te amando mesmo assim.
Tenhamos todos um dia abençoado e feliz!

Que nossa coragem seja maior que qualquer medo, e que nossa força seja tão grande quanto a nossa fé. E mais um dia já começou...Alegria, paz e gratidão

Bom dia!
Que hoje possamos novamente renovar nossa motivação da caminhada e possamos prosseguir sem olhar o que nos falta e somente agradecer por tudo o que temos. Uma semana rica de paz e muitas alegrias para todos nós.

Amanheceu e agradeço a Deus por mais esse dia maravilhoso, pelas companhias agradaveis,enfim,por cada minuto da minha vida...por todos que fazem parte do que sou, por tudo...Obrigada Senhor!


Preencha-nos Senhor com Teu amor e Tua sabedoria. Abençoa-nos nessa manhã e em mais esse dia.

Somos bem mais fortes do que pensamos! E ser feliz depende unicamente de nós mesmos...Então, não se limite ; Tudo emana do que somos e daquilo queremos... Acredite: tudo fica melhor quando acreditamos no nosso potencial.
Bom dia!
Um dia de luz e bênçãos para todos.
🌹

Sejamos sempre confiantes!
A confiança é um ato de fé...
Quando confiamos, nossa fé cresce.
Que Jesus se manifeste todo dia em nossa vida e saibamos confiar e ser gratos a Ele por tudo.
Bom dia!

Que o poder do Espírito Santo desça sobre nós e nos fortaleça renovando diariamente nosso ânimo e nossa perseverança em Jesus.
Bom dia!

Para hoje, menos reclamação e mais agradecimento... A vida fica melhor quando é degustada pelos sentidos de quem sabe apreciá-la.
Aproveitemos o sábado é sejamos gratos pela vida.


Que tenhamos sempre bons pensamentos, possamos emitir boas palavras, sejamos bem-sucedidos em nossas escolhas e que tudo seja segundo a vontade de Deus.🙌🏽
Um domingo abençoado para todos.
“Pela manhã o Senhor ouvirá a minha voz." Gratidão por este novo dia. Obrigado pela noite que passou, pelo sono tranquilo e reparador.
Bom dia!

Demos graças a Deus por mais esse dia!
Que o Espírito Santo seja nossa força, nosso guia e nossa companhia sempre.
Bom dia!


Que a nossa caminhada seja de passos leves e firmes.
Que andemos com confiança e sigamos acreditando que à nossa frente sempre haverá algo melhor nos aguardando.
Bom dia!


Bom dia!
Que o Senhor nos abençoe neste novo dia, nos transforme em uma nova criatura, nos purifique, perdoe nossos pecados e nos abençoe...
Amém!

Que em Jesus encontremos nosso rumo e não nos falte amor, fé e confiança em nossa caminhada.
Bom dia e uma semana repleta de bênçãos.

E que hoje possamos agradecer pelo dia de ontem que foi exatamente como tinha que ser: Abencoado e feliz.
Bom dia! Bom dia! Booom diiia!!


Em cada instante pode se fazer muitas coisas...
Que saibamos conservar em nós a alegria que vem de Cristo.
Que nossa Senhora nos envolva com seu manto sagrado.
Bom dia!

Bom dia!!
Que Deus nos esvazie de tudo que nos preenche contra a Sua vontade... Que o dia de hoje seja positivo e feliz!

Insista, persista e persevere...Tudo tem o tempo certo pra acontecer...Amanheceu! Agradeça e aproveite bem mais esse dia!
Que Deus nos abençoe.


Que pela nossa fé possamos estar sempre na presença de Deus! Que o Espírito Santo desça sobre nós e renove nosso coração.
Hoje é domingo, dia do Senhor!
Bom dia!

Mais uma noite se passou...Eis que o Senhor nos traz um novo dia, uma nova oportunidade de recomeçar.
Bom dia!! Vamos em frente...a vida continua.
🌷Conceição Enes

Família que ora, adora, crê e trabalha unida, com certeza tem mais tempo para agradecer o Autor da Vida pelos dias, meses e anos abençoados.

As pessoas mais felizes são aquelas que aprendem a dizer: DANEM-SE!

Comparada às mais belas obras da natureza,
a beleza feminina a cada dia mais se difere nos mínimos detalhes.
É uma dádiva de equilíbrio e pluralidade descompromissados com a sensatez.
Curvas e contornos são horizontes presentes nos mais íntimos sonhos de descobrimentos.
É um verdadeiro mirante, onde é permitido o devaneio somente àqueles que têm a delicadeza e a sensibilidade afloradas nas retinas, que brilham atentamente diante de cada detalhe, do olhar, do sorriso, do formato, das mais diversas expressões.
Além da percepção e emotividade auditivas, sentidas na doce suavidade sonora feminina.
Inegável que cada gesto, olhar e sorriso conotam ‘descomparações’ diferenciadamente especiais.
E a inspiração aflora, hoje, agora. A toda hora.

Eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora.

Para muita gente boa é mais conveniente conviver com samambaias, periquitos ou peixinhos dourados do que com quem tenha a capacidade de ter opiniões próprias e em conseqüência, discordar, criticar ou desobedecer.

⁠Fugir é mais doloroso do que enfrentar seus próprios medos, não fuja, encare!

⁠Quando descobrimos que a vida nada mais é que um descontraído jogo e que a probabilidade de ganhar e perder é a mesma, passamos a nos movimentar nesse tabuleiro sem dramas desnecessários e com um pouco mais de ousadia, porque entendemos que ousar e arriscar são somente é tão somente ferramentas essenciais para o jogo.


⁠O documento mais importante não se carrega em um bolso, é guardado no coração.

⁠⁠Para o ser humano, é bem mais fácil criticar em vez de ajudar a construir.

⁠Namorar é ótimo quando tem alguém ao seu lado, se for para se sentir mais sozinho que quando solteiro, não é amor, é burrice.

⁠Acordei com a energia de construir mais um planeta. Seja bem-vindo à nova superfície, ao entrar apenas sorria e veja que a vida pode ser bem mais simples.