Ah Saudade

Cerca de 29947 frases e pensamentos: Ah Saudade

Ah...Fotos!

Claro, por que não?



Instantes únicos em questão de segundos.

Tudo marcado, gravado nas fotos para sempre.

Ótimas imagens na mente.E quanta recordação!



Ah...Fotos!

Claro, por que não?



Nos faz voltar ao tempo.

Recordar lá do fundo.

A nossa infância, os nossos dias de criança.

Os nossos pais, os nossos irmãos!



Ah...Fotos!

Claro, por que não?



Xerografia denomina tudo.

Agora essa magia digital.

Na máquina atual gravamos nossas raízes.

Exatamente como éramos.

Ou como somos agora.

Muito simples, mas felizes!



Ah...Fotos!

Claro, por que não?



Grande recordação.

Dos momentos inesquecíveis.

Reuniões de amigos.

Festas, sorrisos.



Ah...Fotos!

Claro, por que não?





Há também lágrimas imagina!

É a alma.

Quanta emoção.



Ah...Fotos!

Claro, por que não?



Autoria:



Márcia Ribeiro. 24/07/2015

Inserida por marcia_ribeiro_2

Ah,se eu pedisse pra ficar,se meu orgulho numa bandeja te entregar,tu ficaria, faria tudo ser diferente sem se importar com o passado infeliz,com a língua de quem se contradiz,tu ficaria me faria sua segurança,de mão dadas tipo dama,toda sua na sua cama,nossa história sem mais drama
Eu sempre na contramão do coração
Perdoe toda minha intensidade
Vivo andando só
Buscando te encontrar nessa cidade
Eu que odeio laços
Faria lar entre teus braços
Geminiana,bipolar buscando a liberdade
E tu chego bagunçando toda minha verdade
Não sei falar de amor
Tanto tempo sentindo dor
Não vou implorar pra ficar
Só do o papo pedindo ao céus pra tu gostar
Me enrola na tua cama
Esquece o mundo lá fora e toda essa gama por grana
Vamo viver de clichês,esquecer todos os porquês e apagar da nossa história esse talvez
Se tu for tudo vai desaguar,se tu for nego o coração vai sangrar.

Inserida por Giandra

TRISTEZA

Ah uma tristeza profunda
oriunda que acaba com você lentamente,
derrepente te fazendo esquecer no tempo.
Comtenplo essa bendita ilusão
de esquecer sem perder o chão
diante da escuridão,
é como uma flor no deserto
morrendo aos poucos
sentindo calor de um sol profundo
que aquece o mundo de um frio derradeiro traiçoeiro de congelar o coração.
A vida continua e precisamos caminhar
sem rumo e direção nossos motivos são
de lutas para vencer e crer na vitória
sem limites para chegar num novo amanhã.[...]

Inserida por rafha_dhemello

Prefira dividir ideias ah engessar seu mundo, pois a vida se constrói naquilo que os homens se permitem compartilha com os seus semelhantes afim que ambos cresçam.. assim o que sabemos jamais morrerá, se estiver gravado nas mentes dos homens, mesmos os que não conhecemos..

Inserida por Jacksalves

Ah o amor...
Estou aqui para compartilhar sobre o amor
Eu errei com uma pessoa que eu amo muito,estou em busca de concertar esse erro,porém ela não sente mais nada por mim,a não ser um possível ódio...
Não ame as pessoas como se elas fossem robôs.
Ame as pessoas sabendo dos riscos...
Ambos são humanos e todos estamos sujeitos a erros grandes pequenos médios...Não importa! O problema é quando você erra e a pessoa não está nem aí para te perdoar,as vezes vocês viveram grandes momentos juntos,mais isso não releva nada sobre o momento.
O ponto que eu quero chegar é que o amor ele é lindo e dolorido.
Você não é um Robô para ser perfeito,afinal até máquinas tem seus defeitos...
Buscar um relacionamento perfeito é o caminho para cometer erros.
Eu estou vivendo uma dor de perder uma pessoa que eu amo por que eu cometi um erro grotesco eu concerteza magoei ela é causei constrangimento...
Porém estou tentando me redimir,estou em busca do perdão,não quero que as coisas sejam como antes e sim que eu posso viver meus últimos momentos em paz.

Inserida por lion_alan

Oii, esse é meu manifesto à sociedade do século xxi

Ah, sociedade desajeitada
Acreditas mesmo que tuas tecnologias salvarão tuas matas?
Enquanto consomes desenfreada o trabalho de teu Deus
E O culpa afirmando descaso

Pensaste que não ví
O ódio pelos teus irmãos?
Inseristes o plástico nós centros urbanos, e agora os veganos, já não podem ir lá?

Ah, sociedade desajustada
Te ví falar para teus colegas, todos aqueles pensamentos revolucionários
Que certamente na prática, mudariam o rumo da humanidade
Mas tu, sociedade desajustada,
É a principal culpada
Simplesmente, por não ouvir a ti mesma,em seus lapsos de sanidade

Inserida por CarlaVictoriaGoulart

Ah se eu não estivesse tão cansada e se eu soubesse que no final eu ganharia, talvez até entraria nessa disputa e competiria mesmo sabendo que iria sair igual ao Rocky Balboa quase morto, mas com o troféu. Mas meu tempo de competições, disputas, quem chegar primeiro ganha, já passou. Eu não tenho mais pique pra isso, a gente vai cansando e quando ver não tem mais disposição pra continuar.
As vezes é preciso coragem para desistir daquilo que mais desejamos".

Inserida por paty_patricia_2

Amor hoje é mais um lindo dia né, ah sim que mim levantei já estava pensando em você, em todo momento vivo pensando em você, amor Você é meu tudo, meu mundo, mais não se esquece de cuidar bem desse teu coração lindo, que eu também cuidarei do seu amor esse coração cheio de bondade, afeto e amor pra dar. Daqui eu também cuido de você, pedindo a Deus que te proteja de todo o mal e te conceda a realização de todos os nossos sonhos meu amor❤ tenha um bom dia amor, te quero amor , você é tudo pra mim, não quero te perder amor, te amo❤

Inserida por allan_diass

HOJE

Ah! hoje! hoje é o presente, amanhã e futuro e tem também o passado,como estão presente essas palavras em nossas vidas, todos nós almejamos um futuro lindo, mas não nos preocupamos com o presente, sem lembrar que o futuro depende do presente.

Presente que palavra linda, quem não gosta de ganhar presente, de está presente principalmente em lugares que somos bem vindos e amados e se for em alguma reunião em que somos homenageados, onde todos os presentes falam conosco e nos dão parabéns.

Ah! hoje, como é lindo o hoje, viver o hoje sem se importar com o amanhã é um grande desafio, pois como já disse antes o nosso futuro depende do hoje, e ai eu te pergunto como está sendo seu hoje?

O que estás fazendo com seu hoje para ter um futuro brilhante? que sementes estás plantando hoje? pensem nisso hoje.

Inserida por elane_santos_1

Sobre o tempo, amigo, ele vai passar. Ah, se vai!

Ops, já passou. E, de novo, passou...

Inserida por brunnorodrigues

Deus! diz-me o que queres de mim?
Mas, se disserdes, diga ao que, e a que vim.
Ah,
Se soubesse como vivo esse desembaraçar de tecer caminhos, e como diz o grande poeta eu sou, “ser ou não ser, eis a questão “.
Estou regressando ou partindo, sonhando ou vivendo nesse balançar de “rasgar-se e remendar-se”?
Se não me disseres ao que vim, por que vim e se realmente vim, digo eu a ti....
Apenas vim moldada por suas mãos feita com tamanha perfeição, nascida em meio a um mundo de imperfeições, mundo esse que não é seu, apenas meu, pois uma vez retirada de suas mãos sou livre para ser imperfeita, arredia e mista em tudo que o puder ser.
Vim para não ser em meio à multidão apenas mais uma, vim para ser uma em meio à multidão, com grande pesar digo não há conforto nisso, isso edifica e tira a paz, essa carga de filha do criador entorpece meu ser, me obriga a estar à altura do preposto.
Digo eu então,
O que quero de ti soberano pai, quero que me deixe livre para “ser ou não ser....”, deixe-me apenas transcender ao lógico e fazer desse meu grande e infinito espetáculo de redenção.

Inserida por EllenCarvalho90

⁠Ah, ela é tão encantadora, queria saber como ela consegue ser assim. Com esse espírito de criança sonhadora, mas ao mesmo tempo mente de uma mulher experiente. Como ela consegue transparecer serenidade e calma apenas com o olhar. Como ela consegue iluminar tudo à sua volta apenas sorrindo. Como ela consegue cativar a todos com sua alegria. Como ela consegue manter seu coração tão puro, livre de maldades e ressentimentos? Eu eu sou tão apaixonada por ela, que vejo poesia até em seus mínimos detalhes... Vejo arte nos traços da sua face. É uma beleza do amor que vai além do exterior... Está em cada canto da alma. Existem tempos de tristezas que se eu tivesse poder de extermina-las de sua vida, nesse coração só existiria paz.
Como diz, Padre Fábio de Melo: “A tristeza é uma telha quebrada na casa da nossa vida, mas a esperança é um cobertor que nos protege.” Acredite, dias melhores virão para você, estou ao teu lado, tendo esperanças também que ocorreram, onde a dor não terá importância e a alegria se tornará mais presente e fixo ao teu lado.

Inserida por Limajhani

⁠O auge da vida, é a vida...
O auge da dor, é a dor...
O auge do amor, ah esse, também é o amor...
Ficamos esperando dias melhores, momentos adequados, oportunidades propícias, apenas nos esquecemos que essas quem fazem somos nós.
Ao divino damos a carga dos destinos, a nós apenas de esperar por ele.
Não seríamos nós os equivocados, esperando dele o que ele espera de nós!
“Aos outros dou o direito de serem como são, a mim dou o dever de ser cada dia melhor”, esperar acontecimentos, datas, maneiras apropriadas de ser, é nada mais que sabotar o ser e juntamente com ele o estar.
Apontar caminhos, definir rotas de nada vale se não estamos sendo verdadeiramente autêntico, enganar o outro, ou omitir “sentires” é fácil, porém enganar a si pesa ao quadrado, seguindo ainda assim nessa constante pode se elevar ao cubo da potência máxima.
Viver exige coragem, força para avançar em jornadas desconhecidas e nunca deixar inacabadas obras da vida e em vida de “viveres", que nos levariam ao top de um best-seller pela eternidade.
O medo te rouba, de ti!
A dor te afasta, de ti!
O amor é elo frágil, que devolve aos usurpados, a penitência ou a abonança de seguir, rumo ao sonhos e esses disseram que são apenas seus.

Inserida por EllenCarvalho90

⁠vaidade,ah a vaidade... Ela pode se misturar com orgulho e destruir o que poderia ser a sua felicidade.

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Ah, se o tímido e indiscreto olhar
soubesse dizer o que diz,
pedisse o que nega escondido,
suprisse essa dor desmedida,
tocasse, afinal, teu espírito...
Que doce arrepio atrevido,
sentir retornar ao ouvido
o som, o clamor, o gemido...
tua boca e minha súplica aflita
nos ais mais voraz de uma vida.

Inserida por olindosantana

⁠A morte é uma certeza.
A vida, ah, a vida é incerteza.
E é salutar que assim seja.

Inserida por ZENILDA2020

⁠Ah, você o perdoou de forma magnânima? Você é Jesus?

Inserida por pensador

⁠Amor em um mundo moderno

Ah! Como é tortuoso,
Viver um amor nesse mundo moderno,
Não faz sentido, é doloroso,
Viver um sofrimento eterno.

Nesse momento o amor se mistura,
Com esse vil metal sem valor (dinheiro),
Nos faz aprofundar numa triste loucura,
Loucura sem volta,repleta de rancor.

O que fazer da minha vida,
Nesse mundo de ilusões,
Pobre vida sofrida,ferida,
Repleta de decepções.

Eu sou apenas um sonhador,
Na vida de uma mulher,
Um estranho, uma jóia sem valor,
Como um rancho de sapê .

Pode ficar com seus valores,
Quê os meus, estou conservando,
Não quero sofrer mais inúmeras dores,
E nem tampouco, ficar chorando .

O momento é agora,
Chega de me iludir,
Pois chegou a hora,
Triste hora de partir.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠ah , saudades .....
Saudades da liberdade de morar sozinha , de andar de calcinha dentro do meu apartamento ,levantar fazer uma xícara de chá e decidir se faço almoço ou como um lanche enquanto fico na cama.
Só damos valor a liberdade de ter seu próprio quadrado quando o perdemos ,e tudo fica sem forma....

Inserida por kelly_coelho

⁠Luz opaca, madrugada
Alma errante tenaz, só.
pendurando fantasias,
sonhando que virem pó.
Ah! essas tolas manias
sujando meu paletó
permaneço sendo nada.

Inserida por hbimorethi

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber