Ah Saudade

Cerca de 30358 frases e pensamentos: Ah Saudade

"Amigos... Ah, amigos.
Muitos são sábios outros são loucos.
Muitos engraçados e outros tristonhos.
Muitos são verdadeiros, e os que não são não são seus amigos de verdade.
Muitos são pedras já outros são águas.
Muitos são chatos, mas essa é a graça, a graça de se divertir com aquele chato.
Amigos chatos até certo ponto são seres engraçados.
A alegria de ser feliz não existe, pois o ser feliz vive na alegria."

Ah como aquele dia foi incrível, foi tudo tão mágico confesso estar bem nervosa dias antes, noite interior e algumas horas atrás mas foi somente chegar no teatro e tudo me tranquilizar. Um dia antes seria o último ensaio da nossa coreografia e todos já se encontravam ansiosos foi muito especial, a minha noite foi longa uma das maiores já vividas mas confesso estar adorando aquele friozinho na barriga, nunca me esquecerei de todas as sensações vividas, são sensações em que o mundo lá fora não nos proporciona. E enfim o tão esperado, planejado dia, chegamos no Sesi (local aonde fazíamos teatro, e seria apresentada a peça) chegando lá estava muito nervosa pois me passavam muitas coisas pela cabeça, ao encontro do grupo meus amigos e amigas me tranquilizava um pouco mais, e logo fomos para os camarins os meninos de um lado e as meninas do outro, tínhamos um figurino certo e cabelo também a maioria das meninas iriam fazer tranças embutidas então já fomos rapidamente para o camarim fazer cabelo, maquiagens e nos trocar para que ainda dessem para passar mais alguns ensaios em gerais e enquanto um se arrumava outro rapidamente ensaiava e passava texto. Confesso estar encantada com tudo aquilo pois nunca tinha passado por uma experiência como está, e pra mim era tudo tão novo, minhas amigas que já haviam feitos outras peças me deram algumas instruções de tempo, e de como se dividir pois também é um tanto quanto corrido.
Foi bem legal e prazeroso estar ali, fizemos até um mini piquenique, sabe a comida não desce muito hahaha ou melhor as ‘’bolachas, e salgadinhos’’ pois é muita ansiedade pra se pensar e dirigir comida, isto foi por volta das 18 horas, ah para constar cheguei as 13:30, e nossa peça seria apresentada as 20:00. Uma dica pra você que vai apresentar sua primeira peça como eu, procure não ficar sabendo da hora, como fiz eu hahaha. Quando nossos ensaios acabaram as 19h30 e voltaríamos ao camarim para acertar os últimos detalhes me bateu um nervosismo, pois é a hora que cada um ia pra um canto ‘’orar, meditar, pensar’’ e eu fiquei um pouco aflita rapidamente pedi para Deus que tudo desse certo, e nos protegesse. Mas ai vem a melhor parte, todos nós nos reunimos em volta do palco e oramos ‘’rezamos’’ O pai nosso, santo anjo do senhor, e oração de Maria, fizemos três orações e também nosso querido professor e diretor Milton nos desejando merda aquilo me arrepiou e foi tão maravilhoso e foi a partir daquele momento que tenho está certeza no meu coração que quero fazer teatro pelo resto de minhas vidas.
O palco, ah está sensação foi simplesmente inefável, todos estariam na primeira cena e acho que isso fez toda diferença também é aquela frase e ditado ‘’A união faz a força’’e todos nós juntos, pessoas tão incríveis que sou grata tanto por estar com elas, pelo apoio que ambos davam, pela ajudinhas e pelos também ‘’Miga me ouve falar, assim ta bom?’’ prosseguindo... Me passou uma energia e uma coragem muito mais que já havia possuído. E na última cena, os aplausos eu só queria chorar mas guardei a emoção, me senti aliviada por tudo ter ocorrido como queríamos ou até mesmo melhor.
Fiz este texto de minha primeira experiência em palco, pois quando seria a estréia de minha primeira peça era o que mais procurava, então dedico a vocês atores e atrizes que estão começando agora para se inspirarem e também os digo NÃO DESISTAM NUNCA, se este for o sonho de vocês persistam, eu já pensei em desistir e não apresentar e dou graças a Deus por não ter escolhido este caminho, e sim ter enfrentado tudo isso e hoje sou grata por tudo. As vezes é preciso enfrentar certas coisas com fé, garra e coragem acreditem vocês não se arrependeram pois alias tudo tem sua primeira vez e já dizia Robert Willian: ''Ás vezes é preciso saber enfrentar uma tempestade com a mesma alegria de um dia ensolarado.''
Aproveito para agradecer todos que estiveram comigo, ao meu grupo que são eternos amigos, a meu professor e diretor Milton Cardoso dizer o quanto sou grata a ele por ter me ensinado tantas coisas e nos proporcionado tanta delas. A todo o elenco que se não fosse cada um não teríamos este enorme espetáculo!
Daniela Fernandes Vieira, 16 anos, Teatro Sesi Itapetininga.

Sigam seus sonhos, e nunca desistam deles!

Ah, meus queridos amigos, é que às vezes na incerteza a gente nos perdemos. Mas é que o mundo dá voltas e acabamos nos achando.

O olhar era uma mistura de malícia e sedução, e o sorriso... Ah, o sorriso! Era o esconderijo perfeito para os segredos que guardava no coração.

Ah, não te peço que saibas de cor o dia em que te conheci.
Ah, não te peço que saibas as horas do primeiro dia que te vi.
Ah, também não peço que decore todos os dias dos nossos encontros.
Nem que guarde todas as flores que fiz para ti.
Mas se um dia, pela discrepância do destino, você se afastar de mim..
Peço que as nossas lembranças te façam voltar para mim.

Vida...

Ah! a vida, ah sim, a vida.
A vida é um desvaneio sem fim, sem passado,
sem futuro, só mesmo o presente.
Sonhos que se foram. Sonhos que se vem.
A vida, ah, a vida é uma ilusão, sonhos que
nunca virão.
Quem me dera ser a vida e morrer de paixão.
Mas, prefiro ser maluca e viver no hospicio da
imaginação, só pra poder viver essa ilusão.
A vida, ah a vida é pura solidão de quem se
atreve a viver.

(Kare Santana)

...O mar...ah...misterioso,imenso,enigmatico...
Seus segredos,suas historias,suas paixoes...
Naoooo...meu segredo!minha historia!minha paixao!
Quando?!!O tempo respondera...

Ah morena... Esse teu sorriso vale mais que mil poemas.

Tente outra vez!

Alguém me ajuda, como faz pra virar a fita, mesmo recomeço, repescagem, ah..lembrei.... Recomeçar! Eita palavrinha dura e difícil de engolir, pisa fundo no nosso orgulho. O mesmo que começar de novo, é isso mesmo começo,começo,começo. Porque afinal tudo na vida teve um início,e quando está chegando no meio, chega o fim, mais muito desgastado, seja numa carreira, seja num relacionamento amoroso, numa amizade, por isso virar á pagina, mais quem disse que a gente não pode voltar á pagina, claro, esquecer é mais fácil, mais identificar os nossos erros pode ser um novo principio, digo de algo melhor, mudado. Porque a gente tem mania de achar que todo mundo estava errado, mais e a nossa postura como foi? Que tal tentar de novo, é faz um esforço, não se pode jogar tudo fora, porque as coisas se tornam descartáveis e insignificantes, sendo assim perdem o que chamamos de valor.
Mais o dado da vida, nem sempre vai cair no mesmo número, então aproveita a oportunidade e tenta de novo,arrisca, todo mundo merece uma chance ou se dar uma chance, afinal mesmo o que no máximo você vai ter que fazer é ir pra frente com o livro, digo com a página!

Ah!
Quem me dera ter a sorte de te ter
Quem me dera ter a sorte de te escrever
E você ler
Quem me dera ter a sorte de me entrelaçar em seus braços
E ali permanecer

Quem me dera ter a sorte de ter o calor do seu olhar
Sobre mim
Quem me dera ter a sorte de ser a dona dos seus eu te amo’s
E do seu coração
Quem me dera ter a sorte de ser lembrada
Quando no radio tocar aquela velha canção

Ah!
Quem me dera ter a sorte de você ler isso
E sentir
Quem me dera ter a sorte de você ler isso
E ser tocado
Quem me dera ter a sorte de você ler isso
E saber que é amado
Por mim
Pra sempre

Ah!
Quem me dera.

Dia das crianças

"- Ah pai, no feriado, combinamos com os amigos:
se dia de sol, pulamos de paragleider;
se não estiver dia de sol, saltamos de para-quedas e andamos de balão, em Boituva.
E você?
E você pai, qual sua programação?
- Eu?
Ficar em terra firme."

Ah! Esse teu sorriso, você ri com os olhos... O sorriso mais lindo que eu já vi, sei que nunca verei outro igual.

O vento fica mais livre as estrelas aparecem , ah , a noite tem um charme encantador , todo dia eu espero a noite chegar , ela nunca falta poderia nem mais dormir , só pra curtir a noite de olhos bem aberto ...

"OLA ANJO AMADO"
Ah, nessa noite eu vou lhe encontrar.
E os desejos mais secretos logo vão se revelar... e pra início de conversa um beijo ousado vou lhe roubar.
Tal qual uma onça voraz, na parede eu vou te acuar ... em teus cabelos me emaranhar... o território do teu corpo agora eu vou desvendar.
Vou demarcar com meus beijos cada curva que encontrar. Degustar a tua pele e teu cheiro experimentar... os meus gemidos felinos eu não pretendo abafar... quero rasgar a tua roupa e em teu corpo encostar... sentir você gemer , tremer e arrepiar... quero mesmo é te ver aflito e pedindo pra eu não parar.
Pedindo pra eu virar cavaleira e em teu corpo cavalgar... subir e descer vales e montanhas sem ter pressa de voltar. Ah, doce homem-menino vira tigre e vem fantasiar... deixa eu descobrir onde se esconde esse desejo que me faz delirar...
Ah, e quando eu o encontrar.

Ah o tempo ... Esse grato e ingrato , traz e leva tudo . Aproveite , há tempo pra tudo exceto pra ser desperdiçado ..

Ávores são poesia que une amores, que nos dá fruto, sombra e fresca, que nos sustenta de pé. Ah! Qual é o significado da árvore para você?
Árvore é vida, é uma das maiores riquezas, da terra, por isso devemos valorizar e respeita sempre a natureza.

Meu ex me disse que eu precisava mudar. Mudei... mudei de cabelo, de estilo..ah! e mudei dele também!

Lembranças que ficaram

Ciúmes,insegurança o coração a palpitar...
incerteza, dilemas...
Ah!! Quantas coisas...
Seu cheiro, seus abraços, suas palavras me deixava tão apaixonado...
Sei q não posso parar...
Ainda que rastejando, sangrando, tropeçando...
Ah, não posso parar devo andar no caminho sem titubear
Pois esta jornada é o que me faz viver...
Renascer a certeza de que tudo ficará para a história.
Uma historia contada pelo poeta.
Que, à beira da estrada, está a expressar momentos estes que para sempre, vou guardar.
devo andar não posso para
avida me rezerva mais do que eu posso imaginar
Ainda não é o fim.
E já dizia o entendido:
Tudo há de dar certo...
No fim.
Bom, devo andar.
Não posso parar...
Tem dias que, me pego olhando para trás...
Sinto o meu corpo se dilacerando e logo volto a caminhar.
Posso ver a graça, o amor, a paz.
Um propósito:
Devo caminhar.

Dual

É tempo de pressa.
É tempo de dor.

-Dá-me a chave,
ah, dá-me a chave
de ti,
que nas soleiras te decifro.

Inconclusa
te necessito
para ódio ou para o amor

que já me fui
e tanto
em ti
que já não sei
se Sou ou És:

se falas
ouço a minha voz
se te estranho
a mim repilo
e não sei se te amando
é a mim que amo.

Temo, pois, que
morrendo a ti desfaça
e se te perco,
onde a minha face?

Ah! como é bom assistir a queda de quem te magoou sem precisar fazer nada e ainda por cima, de camarote!"
Eu disse que eu ainda ia ver não foi. Agora se lasque...