Água
**Rio de Lágrimas**
Há um rio que jorra, sem cessar,
Lágrimas de dor, a transbordar,
Suas águas são tristes, são frias, são sal,
Um pranto sem fim, um lamento mortal.
Nasce de um coração partido e ferido,
De amores perdidos, de sonhos esquecidos,
Corre por vales de solidão e saudade,
Levando embora toda a felicidade.
Seu leito é marcado por dor e tristeza,
Um rio sombrio que não tem pureza,
Deságua no mar da eterna agonia,
Onde o sol se oculta e se apaga o dia.
E assim ele segue, esse rio em tormento,
Carregando memórias, levando o lamento,
Pois quando a alma não suporta mais a dor,
Ela cria um rio que só chora o amor.
“A tranquilidade pode ser passageira, um intervalo no tumulto; a paz é duradoura, uma âncora em águas turbulentas.”
Estar apaixonado é encontrar beleza em uma poça de água, é perceber a sombra das árvores dançando no chão ao ritmo do vento, é sorrir sozinha ao lembrar de uma frase qualquer, é torcer pela luz vermelha do semáforo, só para ter tempo de pensar um pouco mais em alguém, é acreditar com a doce pretensão de que o canto dos pássaros nas primeiras horas da manhã, é uma declaração feita só para você.
É sentir que o mundo ficou mais bonito, não porque mudou, mas porque o coração mudou o jeito de sentir.
Sabe por que o barco flutua e a pedra, não? Porque a pedra só olha para baixo. A escuridão da água é imensa e irresistível. O barco também percebe a escuridão, que tenta a todo momento dominá-lo e afundá-lo. Contudo, o barco tem um segredo. Ao contrário da pedra, seu olhar é pro alto, não pra baixo, fixo na luz que o guia, que promete maravilhas que a escuridão desconhece.
Me chama de bebê, que hoje eu vou beber a água do seu corpo
Não havia comida em casa, não havia água em casa, que crueldade, mas havia fogo que ardia que queimava-nos por dentro, paixão e amor, esgotamos-nos por fora mas por dentro uma vós arrogante dizia-nos para continuarmos " amor, quero mais, amor quero mais, não fraquejar, esgote-se até me saciar e extinguir a chama", sentimos-nos nobremente abraçados por uma força que alimenta a vida, o amor.
SURREAL
Beijar Sua Boca é Surreal ( uh)
Porque dá Água na Boca
É Show de Bola
Mas e se eu disser
Que eu Vou ficar
Com ela pra mim
Será que é errado dizer
Que eu vou me casar
Com Você
Diga Que me adora
Diga que quer beijar minha boca ( Minha Boca)
E que dá agua na boca também ( uh )
Me assusta o futuro ser tão presente e o presente ser tão passado.
Me assusta não saber oq me aguarda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp