Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
Quando se trata de livros... Eles são como amigos de longa data para mim. Eu preciso saber que eles estão lá, mesmo se eu não olhar para eles regularmente.
Se tem amigos que derramarão lágrimas por você, nunca os perca. É a coisa mais importante nesse mundo. Eles sempre vão te apoiar.
" Amizade? É sinceridade, verdade,honestidade! Amigos são como brisa suave em meio ao deserto, o calor intenso no mais profundo frio, a mão que apenas acolhe! Seja amigo, seja verdadeiro,corrija quando preciso, abrace quando preciso, simplesmente esteja quando preciso!
Os maiores tesouros na vida de uma pessoa são quatro:
- Saúde
- Uma boa família
- Grandes amigos
- Prosperidade
Exatamente nessa ordem em importância.
Se você tem os quatro, parabéns, você encontrou a felicidade.
Sou de poucos amigos e amigas.
Os que tenho, cultivo como plantas frutíferas
Todos os dias devemos regar ,
para frutos retirar e jutos saborear .
Não me misturo com qualquer, conto no dedo meus amigos. Pra dizer quem você é, só olhar quem anda contigo.
As pessoas nascem querendo pertencimento
Querem ter amigos, querem ser amadas, querem ser aceitas
Levam a vida querendo encontrar alguém que a ame que a respeite, que faca o sorriso acontecer
E no meio desse trajeto encontram pessoas que entregam tudo que ela não deseja
E quando isso ocorre a pessoa pode perder o ânimo pode perder o brilho nos olhos, perder o entusiasmo
Pois cada pessoa que passa por sua vida só confirma que o mundo tem mais podridão pra dar e oferecer
Do que aquela felicidade de uma criança pura e ingênua e assim o mundo vai se tornando cada vez mais distante da pureza de um olhar de uma criança
Amigos
Amigos são anjos que estão sempre ao nosso lado, mesmo à distância. São aqueles que compartilham nossa alegria e reduzem nossa tristeza. São aqueles que se calam na hora certa e nos contam tudo nesse silêncio... São aqueles que nos aceitam não pelo o que temos, mas pelo o que somos. Amigo é aquele que sempre vai lembrar de você, mesmo com o passar do tempo, sempre terá suas emoções, piadas, momentos no coração, amigos, irmãos, parceiros de conversa. Obrigado, amigo!
Nem todos aqueles que te abraçam e sorriem para você, são seus amigos.
Muitos estão ao seu lado, por causa do que você tem a oferecer.
Quando essa oferta acaba, eles se afastam e até te condenam.
Queridos amigos e familiares, hoje eu recebi muitas felicitações de aniversário e não poderia deixar de expressar minha gratidão a cada um de vocês. Amém 🙏!
Ninguém me conhece de verdade
nem minha família
nem meus amigos
nem qualquer outra pessoa
perceber esse fato
me causa um vazio
tão imenso & profundo
que às vezes me sinto
o último ser humano da terra
orbitando em um buraco negro
a sensação que tenho
ainda que uma multidão
me rodeie é que
eu não tenho ninguém
e que a solidão
é a única realidade existente em mim.
"Amigos especiais, são para serem guardados,
amizades verdadeiras, são para ser Conservadas." Bom Dia.
No abraço dos amigos, o amor floresce,
Momentos compartilhados, a vida enriquece.
Nas risadas e segredos que nos envolvem,
A amizade eterna, semprenosresolve.
Prefiro não ter muitos amigos
Não sair com qualquer uma
E nem andar em qualquer lugar
Por que tem gente que não pode ver teu brilho natural
Que no final querem ver o teu mal
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp