Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20943 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

"O inimigo quer roubar a nossa alegria de hoje e nossa fé no amanhã!"

Inserida por Belkis

Quando você entra debaixo do poder de Deus, o inimigo não tem poder sobre você!

Inserida por PraCynthiaFerreira

A gente não pode passar a vida brigando com a gente mesmo, senão fica aquela coisa de inimigo muito íntimo e isso é bem ruim.

Inserida por newakemend

Forte Não é aquele que derruba o inimigo Com um Golpe!! Mas sim Aquele Que suporta a Dor Por mais tempo.

Inserida por loesch

Não mate o seu inimigo rápido de mais, por que assim ele não terá nenhum sofrimento! Mate-o como se tivesse deliciando-se com um doce e saboros chocolate, aos poucos e sinta cada momento de dor dele , delicie-se, deleite-se! E quando ele pedir para morrer , assim faça-o.Pois assim fará uma boa ação para seu inimigo!

Inserida por kvgetulio

Em Meio a Tantas Lutas do dia - a - dia , Deus tem nos livrados de tantas ciladas do Inimigo , Deus ele nos protege , por onde quer que estamos . Ele nos ama e Todo dia está perto da gente .

Inserida por ElielM

Eu só tenho um inimigo e ele já sabe da minha vitoria e sabe também que espírito do grande vive e habita em meu ser.

Inserida por cleeytinho

Se você não for amigo da morte, será inimigo da vida.

Inserida por junioralves

Se você causar ao seu inimigo o mesmo sofrimento que ele te fez, ele não sentira o mesmo que você sentiu.

Inserida por cello743

"Eu sempre fui o meu pior inimigo."

Inserida por claudiolafeta

Não esconda suas fraquezas e deficiências nem mesmo do seu pior inimigo, pois pode ser que por causa delas, ele se compadeça de você, tornando-se, quem sabe, um dos seus melhores amigos.

Inserida por GilNunes

Ame seu inimigo, pois ele continuará com ódio de você, porém com o coração quebrantado.

Inserida por GilNunes

Tema ao inimigo anonimo do que ao inimigo que joga na sua cara.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

O Inimigo Pode Ter Poder, Mas Meu Deus Tem Todo Poder

Inserida por PregadorJuniorM

É melhor ser um amigo ausente, do que um inimigo presente.

Inserida por marcosjunior

Sou inimigo do passado; sempre que eu o olho é como se nunca mais fosse viver momentos felizes como os que já passaram...

Inserida por paulo-oliveira

Não ouça o inimigo Está dizendo você já perdeu
Pois você é uma preciosidade, garimpada por Deus.
Quem olha seu exterior não vê nenhum valor
Mais quem sabe o quanto você vale, é o lapidador.

Inserida por Alexandre2012Faria9

O maior e mais feroz inimigo do homem é aquele que mora no interior do próprio homem.

Inserida por pykapaw

O tempo é o maior inimigo da dor, alie-se a ele."

Inserida por Dhirrakhio78

Meu maior inimigo não é nenhum ser humano.. e sim meu próprio medo.

Inserida por LordArrows