Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
A gente não pode passar a vida brigando com a gente mesmo, senão fica aquela coisa de inimigo muito íntimo e isso é bem ruim.
Forte Não é aquele que derruba o inimigo Com um Golpe!! Mas sim Aquele Que suporta a Dor Por mais tempo.
Não mate o seu inimigo rápido de mais, por que assim ele não terá nenhum sofrimento! Mate-o como se tivesse deliciando-se com um doce e saboros chocolate, aos poucos e sinta cada momento de dor dele , delicie-se, deleite-se! E quando ele pedir para morrer , assim faça-o.Pois assim fará uma boa ação para seu inimigo!
Em Meio a Tantas Lutas do dia - a - dia , Deus tem nos livrados de tantas ciladas do Inimigo , Deus ele nos protege , por onde quer que estamos . Ele nos ama e Todo dia está perto da gente .
Eu só tenho um inimigo e ele já sabe da minha vitoria e sabe também que espírito do grande vive e habita em meu ser.
Se você causar ao seu inimigo o mesmo sofrimento que ele te fez, ele não sentira o mesmo que você sentiu.
Não esconda suas fraquezas e deficiências nem mesmo do seu pior inimigo, pois pode ser que por causa delas, ele se compadeça de você, tornando-se, quem sabe, um dos seus melhores amigos.
Sou inimigo do passado; sempre que eu o olho é como se nunca mais fosse viver momentos felizes como os que já passaram...
Não ouça o inimigo Está dizendo você já perdeu
Pois você é uma preciosidade, garimpada por Deus.
Quem olha seu exterior não vê nenhum valor
Mais quem sabe o quanto você vale, é o lapidador.
