Agradecimentos a Jesus
RESPEITAR.
Sei que ninguém é perfeito
e só Jesus pra nos julgar
o que vale é ter respeito
fale o que quiser falar
coisa feia é o preconceito
o meu sotaque é desse jeito
e o nordeste é o meu lugar.
"Ninguém ocupava o lugar de melhor amigo fiel na minha vida, até que JESUS disse que eu era muito mais que uma amiga. Eu sou sua noiva amada."
—By Coelhinha
Jesus tem um coração de amor tão puro,q só consegue atrair seus auxílios suas bênçãos o coração q não tiver maldades.
MEU CUSCUZ.
No primeiro raiar de luz
tô de pé de qualquer jeito
logo agradeço a Jesus
por mais um dia perfeito
faço o sinal da cruz
e se tiver o meu cuscuz
já me dou por satisfeito.
"Declaro em oração que Jesus te revele o caminho que você deve seguir e direcione sua vida para sua salvação. Muitos enxergam humanamente falando mais são cegos espiritualmente.
Cubra Senhor com Teu oléo santo, dê visão aos cegos e que os surdos espirituais te ouçam Tua voz mansa de amor dando fé aos incredúlos! Amém."
—By Coelhinha
ALEGRIA MILAGROSA
Leia: João 2:1-11
Jesus fez esse seu primeiro milagre em Caná da Galileia. Assim ele revelou a sua natureza divina, e os seus discípulos creram nele ( v.11 ).
Examine: O Senhor é a minha força e o meu escudo; com todo o coração eu confio nele. O Senhor me ajuda; por isso, o meu coração está feliz, e eu canto hinos em seu louvor ( Salmos 28:7 ).
Considere: O que tem minado sua alegria ultimamente ? Você se alegra ao refletir sobre o milagre da trasnformação de seu coração em Jesus ? Como ?
Algo estranho aconteceu no outono passado numa aldeia italiana. os moradores abriram as torneiras em suas casas e delas saiu vinho branco ! Não, não se trata de um milagre moderno - foi só um acidente.
Um trabalhador local, inadvertidamente, conectou um encanamento com o suco fermenado da uva à rede principal, ao invés de ligá-lo no chafariz da praça. Nesse local, anualmente é celebrado um festival que inclui o chafariz jorrando vinho - e os cidadãos enchem suas taças. Este ano, era só abrir uma torneira em casa para degustar o melhor do vinhedo local.
É interessante que noutra festa de casamento Jesus transformou a àgua em vinho - ( João 2:1 ). Ele abençoou o mestre-sala, o noivo e, todos os convidados e presentes na festa ( v.9 ).
O milagre de Jesus trouxe uma alegria inesperada às pessoas, mesmo tendo sido este o " ...princípio [ de ] seus sinais " ( v.11 ). A receita instantânea de vinho tinha os ingredientes necessários para fornecer aos discípulos sua " primeira " fé. Pois, após tal ato sobrenatural, " ... os seus discípulos creram nele " ( v.11 ). João escreveu mais tarde que todos os milagres de Jesus, incluindo a transformação da água em vinho, foram feitos para que crêssemos " ...que Jesus é o Messias, o Filho de Deus. E para que, crendo, [ tivéssemos ] vida por meio dele " ( João 20:31 ).
Por dois mil anos Jesus alimenta nossa fé, concede vida eterna e alegria - não transformado água em vinho, mas pecadores em cristãos ( Efésios 1:18-19 ). Diferente da água em vinho, mas pecadores em cristãos azeda do cético, o " vinho novo " de Jesus flui e vivifica os nossos corações. Pela fé, você pode confiar nele e " [ exultar ] ...com uma alegria tão grande e gloriosa, que as palavras não podem descrever " ( 1 Pedro 1:8 ).
Celebre o milagre de seu coração transformado, em profunda comunhão com Jesus, ainda hoje. - Tom Felten
SOFRIMENTO PERFEITO
Leia: Hebreus 2:9-18
...tornou Jesus perfeito por meio do sofrimento. Deus fez isso a fim de que muitos, isto é, os seus filhos, tomassem parte na glória de Jesus. Pois é Jesus quem os guia para a salvação ( v.10 ).
Examine: - Jó 23:10
- Filipenses 3:10
- 1 Pedro 1:6-7
Considere: O que Deus está lhe ensinando através do sofrimento ? Como você pode experimentar alegria e vitória mesmo ao passar por momentos difíceis ?
" Aqueles que pregam a prosperidade não duram muito onde há perseguição, e simplesmente vão embora. " Em seu livro Chamados para Dor e Alegria ( Edições Vida Nova ) Ajith Fernando capta duas realidades da fé cristã: ( 1 ) Jesus sofreu: ( 2 ) aqueles que nele creem também sofrerão.
Ao contrário dos falsos mestres que pregavam " saúde e prosperidade, " Jesus ensinou que Deus usa o sofrimento para o nosso bem. Em Hebreus 2:10 lemos que Jesus se tornou perfeito " por meio do sofrimento. " Isto não significa que Jesus não era perfeito, pois Ele é Deus Filho. Mostra, no entanto, que a morte permitiu que Ele conhecesse o estágio final da experiência humana - dando-lhe melhor condição de se identificar com nossas batalhas ( Hebreus 5:8 ).
O apóstolo Paulo foi aperfeiçoado através da dor. Ele orou três vezes para que Deus retirasse o que o atormentava. Contudo, Deus permitiu que o espinho permanecesse nele, dizendo: " A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco " ( 2 Coríntios 12:9 ). A resposta de Paulo ? " Eu me alegro também com [ ... ] por causa de Cristo. Porque , quando eu perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim " ( v.10 ).
Jesus se identifica conosco e nos ajuda, pois também enfrentou provações, e " ...pode ajudar os que são tentados, pois ele mesmo foi tentado e sofreu " ( Hebreus 2:18 ). Ele " ...compreende as nossas fraquezas, [ ... ] [ pois ] foi tentado do mesmo modo que nós... " ( Hebreus 4:15 ). Você está sofrendo ? Não lute contra isso como alguém sem esperança. Não acredite nas mentiras dos falsos mestres que afirmam de maneira incorreta: " Você precisa de mais fé para vencer suas batalhas. "
Em vez disso, aceite o seu sofrimento como uma dádiva de Deus - para aperfeiçoar sua fé nele. ( Hebreus 12:2 ). - Tom Felten
Jesus não veio oferecer uma opção de vida melhor aos homens. Ele, sendo Deus, esvaziou-se de sua Glória e foi até às últimas consequências, morrendo como substituto, para trazer de volta a si e salvar criaturas más e miseravelmente perdidas em suas pecados. Esse é o Evangelho.
Pedem adicionamento. Vejo o perfil: Jesus, Deus, Bíblia, provérbios, versículos, muita louvação. Aceito, mas sei que não dura, pois é só darem de cara com minhas postagens sobre umbanda, sacerdote que sou, que já somem da minha lista. Umbanda não é coisa do demônio não, gente, pois inclui na sua base popular o catolicismo (sincretismo), a doutrina espírita, a pajelança e alguns ritos do candomblé. Eu acredito em Deus, mas infelizmente hoje em dia não existe um Deus único e sim um para cada religião. Não existe um Deus específico para a umbanda, existe Deus, e é muito.
Descansa o teu coração, fica tranquilo(a)!
O barco em que Jesus está pode até entrar água, mas não afunda.
A partir do momento em que aceitamos o
senhorio e salvação de Jesus, somos comissionados a viver e ser o que ELE assim determinou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp