Agradecimentos a Jesus
Sobe sobretudo o que diz São Paulo do Santíssimo e Poderosíssimo Nome de JESUS, a cujo suavíssimo eco o Inferno, a Terra e o Céu se humilham.
Temos que aprender interpretar cristologicamente às escrituras, com Jesus Cristo sendo o centro, o filtro, a autoridade final da interpretação bíblica, porque ele é O Verbo Vivo, O Logos encarnado e, portanto, Ele está acima das escrituras, Ele é a Absoluta e final revelação de Deus. Qualquer texto, versículo, vírgula, ponto nas Escrituras que aparentemente entre em desacordo com a manifestação de Deus revelada em Jesus nos Evangelhos, deve ser submetida, esclarecida e ensinada à revelação do Deus manifestado em Jesus.
Jesus desejando falar conosco hoje !
Texto escrito por Fernando Ferreira dia 15/09/2020 em São Gonçalo RJ
As vezes fico pensando que o mundo de hoje não teria tempo pra ouvir Jesus falando!
Primeiro iam dizer que ele " dá muita volta para falar"! Quando ele começar a falar em parábolas talvez alguns até iriam dizer que aquela menssagem eles já tinham ouvido ou tinha gravado na biblia no celular ou poderiam achar em uma pesquisa mais tarde no Google ...e outros iam dizer vai ficar gravado ? "Manda depois que eu vou assisti!" Isso é um reflexo que o saber popular não tem valor .
Ninguém houve ninguem não existe honra!
A busca é por uma mudança visível e resultados palpáveis! A busca é só até o limite " da minha satisfação e nem um pouco mais..." Pois preciso bater a meta" da minha própria vontade.
Imaginemos Jesus falando que meta dele era morrer ! Imaginemos Ele falando para os fariseus que sua justiça era trapo de imundiça!
Mas talvez tenha quem diga que Ele é AMOR e GRAÇA ! Que tudo isso seria relevado por Ele pois a culpa era da "tecnologia "!
Enfim toda vida dos que vieram antes de Jesus ninguem lembra ! Todos que tentaram mostrar o mesmo caminho e ninguém quiz ouvir ! Todos que acreditaram na voz do Pai que era contraria a nossa lógica foram esquecidos e mau interpretados ... Se tornaram inimigos e um perigo para a sociedade e para a igreja...
Enfim será que Jesus tem um tempo para nos ensinar que Ele é o caminho ,a verdade e a vida ? Ou já sabemos!?
Tal como uma gota que cai fora do copo é a esperança de quem não crê em Jesus Cristo, não sacia-se de profundidade.
A alegria que o mundo pode te dar tem prazo de validade, mais o que JESUS te oferece permanece por toda a eternidade!
Meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, fazei crescer em mim o desejo de ganhar o Céu.
Augusto Júnior.
Jesus afirma que não só do fisico vive o homem, até porque que todos nós temos alma! já pensou... temos duas coisas principais importantes na vida. Você está cuidando de ambas ?
Jesus Cristo é suficiente!
E não é uma desculpa para fazer o que quero, mas é a VERDADE sobre toda verdade, porque eu morri com Ele, e Ressuscitei para Ele.
Então pela minha força tudo é inútil, mas declaro que por Ele TUDO É POSSÍVEL!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp