Agradecimentos a Jesus
A Felicidade Não Está Nas Coisas Deste Mundo. A Felicidade Mora Dentro De Você. Na Hora Certa, Você Vai Usa-La, Você Vai Sentir. É Um Sentimento Natural De Cada Ser Humano. A Felicidade Não É Eterna, Vai De Momento.
Não se assustem! Mas daqui mais algum tempo, o mundo se tornará tão mau e tão ruím, com pessoas extremamente más, soberbas, e imorais, que quem estiver aqui, irá desejar não ter nascido, quem vivo for, vai preferir estar morto, para não viver na carne tais dissabores.
Não corra atrás de pessoas que não se interessam por você, as vezes perdemos a confiança em alguém do qual gostamos muito, as vezes tentamos algo, porém tudo depende de você e não do outro, não espere que tudo seja recíproco, muitos dizem que te amam, poucos realmente te abraçam e se importam com os seus sentimentos.
O Silêncio Das Pessoas Tem Vários Significados. Incrível Como A Vida Nos Ensina Tantas Coisas. O Silêncio Pode Ser:
Uma Resposta
Uma Dúvida
Algo Incerto
Um Medo
Uma Sabedoria
Um Mistério
Suspense
Um Psicopata
Um NÃO
As Vezes Demoro Pra Entender As Mensagens Das Pessoas.
É na silenciosa, obscura e
sombria pausa de
minh'alma,onde eu
busco aluz, eencontro a
minhapaz interior.
A vida é como um pêndulo, tudo que vai volta, tome cuidado com suas atitudes hoje, as vezes magoamos algumas pessoas e não percebemos porque elas se afastam de nós, tudo que você faz reflete algo para você, seja algo bom ou ruim, as vezes é preciso refletir sobre o que fazemos, sabe isso é importante, sermos maduros para reconhecer nossas falhas e tentar melhorar nossos defeitos.
Não seja-vos como os cães oportunistas que ladram para comer, seja-vos porém feito as formigas, que com prudência trabalham dia e noite no verão, para terem com que se alimentar no inverno.
O poeta escreve seus doces versos, no pergaminho da alma, e toca com amaveis palavras, os corações alheios.
Somos os filhos pródigos de Deus . Sua misericórdia é ilimitada.
Sofremos por nossa miserável maneira humana de ser mal agradecidos.
Foi tão diferente aquela vez,
Que eu não consigo esquecer
Se tudo foi por acaso,
Ou se precisamos alguma coisa rever
Eu sei que de um sonho não passará
A vontade de te abraçar
De tocar nos seus lindos lábios,
E de para sempre puder te apreciar
Quão importante são as palavras...
Que deixam-me fora do chão
Difícil continuar escrever;
Sem tê-la como inspiração
É pena que sou apenas
Mais um que na sua vida passará,
Querendo conquistar seu belo coração;
E infelizmente, somente tentará
Obrigado por aquele olhar,
Que lindamente deu ao me avistar
Sei que já faz muito tempo;
Mas para sempre vai lembrar
Que o mal jamais trinfe sobre o
bem, e que o homem bom, nunca
se deixe contaminar, pelo mal
exemplo do homem que é mau.
Persistir é importante, porem você pode tentar 1000 vezes o caminho errado
que nunca alcançará seu objetivo
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp