Agradecimentos a Jesus
Quando a busca pelo Senhor se torna prioridade em nossa vida, todo o resto é acréscimo. Pois já temos tudo que precisamos.
Sobre o Natal
Tentam deixar o Natal mais bonito… Colocaram luzes, árvores, roupa vermelha, flocos de neve e um velhinho muito simpático.
Tentaram trazer sentido ao Natal… falam de harmonia entre a família e troca de presentes que fazem as pessoas se sentirem amadas.
Se esqueceram que o Natal sempre foi lindo, mas não de um jeito convencional… ele já tem a luz da Palavra, a árvore da vida, o sangue vermelho que foi derramado no chão, Deus aquecendo os nossos corações e aquele homem muito corajoso que morreu por mim. Nele eu tenho harmonia com Deus e ganhei de presente a Vida.
Eu não entendo porque tentam enfeitar tanto algo que já é tão lindo. Será que querem disfarçar a dor que Ele sentiu? Será que querem ignorar que precisam de arrependimento? Como se onde houvesse sacrifício não houvesse beleza… Mas é esse sacrifico que torna tudo tão especial! O tamanho amor que enfrentou o sofrimento e a morte para salvar os seus.
No Natal eu não comemoro um velhinho simpático, eu comemoro o maior herói que o mundo já conheceu e a beleza dessa verdade dispensa os enfeites.
O Deus que habita em meio aos louvores do seu povo só se manifesta onde Ele é o adorado. O resto é emocionalismo espiritualizado que se acaba quando as luzes se apagam.
Não é a razão, é a verdade absoluta então, desde o vazio do infinito universo, Ele era, É e Será sempre Deus. E, quanto tempo teríamos esperado se ontem pra ele é hoje e o amanhã vai além do tempo, para comemorar seu dia disseram em Dezembro!!!. Ora o tempo viveu em seu corpo e os fragmentos do pó da terra o tocava com respeito, ele, o tempo sabe disso dia e não nos contou, o vento se curva diante de sua presença os elementos da terra foram presenteados com sua presença. Afinal ali estava o Criador pisando, tocando, sentindo, amando e sendo bem aventurado diante de tudo que fez e faz, a terra agradece sua presença aqui, seu Espírito nos conforte até que possamos um dia olhar nos olhos do autor da vida, a indescritível obra divina vamos sem palavras continuamente louvando em de fé em fé.
A Bíblia é diferente dos outros livros, pois ela é "Viva e Eficaz"(Hb 4.12), e os seus escritos são sagrados porque o "Espírito Santo" inspirou homens a escrever para humanidade, crer no seu tema principal, que é "Jesus Cristo", demonstrando o imensurável amor de Deus para conosco, nos mostrando o caminho para a nossa "Salvação" que é "Somente pela Fé no seu Filho, Jesus."
Não foi a religião que morreu na cruz pra nos salvar, muito menos placa de denominação!
Quem morreu na Cruz Foi Jesus, para justificar todos aquele que nele crê, mediante a fé, na Sua Justiça feita, o Sacrifício perfeito do Cordeiro Santo de Deus.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus".
(João 3:16-18)
(DVS)
"A verdadeira salvação não separa, une; é o amor divino alcançando todos, sem exceção, como um só."
Deus na sua infinita humildade se despiu de sua glória nos céus e vindo para a terra, se vestiu de filho do homem chamado Jesus. Aqui Ele se deparou com alguns homens arrogantes e controladores tentando
se vestir de Deus.
"Dizer SIM pra tudo é o mais puro ato de covardia de alguém que não saber dizer NÃO, você ira viver refém para sempre, de si mesmo"
Deus salvando os biomas e o Brasil pegando fogo e a mãe do ouro não é contos de carrocinhas pra levar a sorrir do sofrimento dos outros.
A oferta que Deus espera não é reflexo da presunção e sim da submissão, ele não quer o que achamos ser bom, mas que ele achar bom, seja nossa posse ou nossa vida.
Definitivamente a melhor colheita não é resultado do que você faz, e sim do que você ora. Porque colher o que plantamos pode ser benéfico mas colher do que Deus planta é extraordinário.
O que nunca entendemos é que Deus nunca quis habitar em lugares e sim em pessoas, não temos trabalho em recebê-lo e sim mantê-lo em nós.
"Assim como John Wesley mudou a Inglaterra e terras longínquas levando a palavra de Deus e a alfabetização, podemos levar muito mais através de outros métodos mas o principal ainda é o Amor”.
