Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 119375 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cada um de nós tem uma sintonia... uma frequência... todos nós juntos, formamos uma orquestra... DEUS É O MAESTRO... nâo desafine!!

Inserida por TIOCRIS15999

⁠O Maior pecado, é não aceitar a remissão de todos os pecados!

Inserida por israellopess

Do que adianta frequentar o templo se não semeias o amor?

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem reclama mais que muda, merece tudo que acontece na vida.

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠Eu vi um senhor grisalho e milionário que daria tudo que tem pra ter a mocidade de seus funcionários.

Inserida por Vinischuartz

⁠Procuro em diálogos profundos o real sentido de viver.

Inserida por Vinischuartz

⁠Foi do prazer de se entreter que percebi o meu vazio. Afastei quem me amava por um momento de embriaguez. Encontrei minha lucidez naquilo que eu mais desprezei. Francamente, não preciso me provar pra ninguém. É tudo uma questão de ser prestativo pra alguém. Cada um com suas loucuras, quem é que pode submeter a maioria a um padrão de viver? Tratamento por tratamento, educação por educação. Somos reflexos da interpretação. Reciprocidade é a chave, a intenção é o fluxo, o pensamento a janela que nos permite entender.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se tudo é questão de escolha, quem nos ensina a escolher? Quem teve a humildade e dignidade de escrever o manual que nos ensina a viver? Sei lá, a vida repetida da rotina contrasta com o preço de nossas feridas. É que foi na dor que valorizamos o amor. É tão fácil compreender o que nos compõem, mas é mais atrativo o prazer que objetos dispõem. Somos uma mistura de sensações. Biologia com química e suas reações. Estrelas e planetas dentro de constelações.

Inserida por Vinischuartz

⁠No palco, com a minha performance, peço gentilmente aos ilusionistas que, reflitam sobre seus espetáculos perante a plateia.

Inserida por Vinischuartz

⁠Toda verdade é uma crença Nenhuma teoria tem certificado de verdade absoluta
Somos eternos aprendizes de um mundo que se apresenta
Vivemos da experiência, filtrados pela inteligência.

Inserida por Vinischuartz



" Há um tempo Proposto na Eternidade para todas as coisas acontecerem. "

Inserida por IgrejaNovaJerusalem

⁠Estamos em uma fase da humanidade, que o que tem prevalecido em muitas mentes imaturas e sem conhecimento, é o achismo delas sobre assuntos do que não se discerne com a razão, e muito menos com a ciência, e sim, com a fé no sobrenatural de Deus, no que não se vê, mais que se acredita, crendo com a fé.


(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Cristo foi tratado como nós merecíamos, para que pudéssemos receber o tratamento a que ele tinha direito. Foi condenado pelos nossos pecados, nos quais não tinha participação, para que fôssemos justificados por Sua justiça, na qual não tínhamos parte. Sofreu a morte que nos cabia, para que recebêssemos a vida a que Ele pertencia.

Inserida por dominici01

⁠⁠Adoramos filmes 🍿 de acção, guerra, pancadaria, violência, sexo, sangue 🩸 mortes e nos rotulamos tementes a Deus, pre dispostos a amar o próximo?
Postamos conteúdos inflamatórios aconselhando aos demais a se afastarem dos que carregam energias negativas, pessoas ruins, mas já sabemos que a natureza não faz seres bons nem ruins (maus) é a sociedade que faz vilãos ou heróis… a sociedade que valida os filmes sangrentos, a sociedade que curte os postes sobre não amarmos o próximo, ou seja que se afasta de pessoas com energias ruins, mas então e o tal amor ao próximo? A maioria de nós pretende, mas não se comporta adequadamente. Somente se um dia os melhores filmes forem os cafonas, sem violência, os posts que mais viralizam forem sobre ajudar o próximo sobrecarregado de energias ruins, se em algum momento no futuro de facto procurarmos entender a energia negativa em nosso próximo, para ajudar a transforma-la em energia positiva, aí sim seremos tementes a Deus. Actualmente somos tementes aos senhores da guerra, os que financiam tais filmes, controlam tais plataformas ou seja o homem. Está é a nossa luta, devemos todos tentar ser um filtro, para não deixar tais filmes e postagens se propagarem pelo nosso mundo, devemos todos simplesmente promover o bem, ajudar quem está mal, cuidarmos daquele que necessita, isso sim é que faz de nós um bom homem, ou seja um homem ou mulher temente a Deus. 🙏🏾

Inserida por rassane

⁠Orgulho dos Leões

Eminente engodo é pensar que o orgulho não é a nossa principal fraqueza! Insidioso inimigo que, com sua vil peçonha, envenena as profundezas da alma dos incautos.
Conduz passos, articula reações, influencia na tomada de decisões, e deturpa o bom siso. Até no mais pretenso humilde reverbera o orgulho de não ser como os demais! Entre "ser ou não ser' a resposta para a egrégia questão é: "não seja!", pois somente um pode declarar, sem sombra de dúvidas, "Eu sou!".

BOM DIAAA!

⁠Que este novo dia traga momentos especiais.
Aproveitemos com intensidade cada instante dele, para que assim possamos ter um dia maravilhoso!
Que Deus mantenha em nós a vontade de sermos melhores a cada dia.

Inserida por JorgeTolim

⁠O maior erro do perdão humano, está na ausência de justiça.

Inserida por israellopess

⁠Se viver é Cristo e morrer é ganho, então primeiro morremos e depois vivemos.

Inserida por israellopess

⁠Eu sou o osso que trinca da mão do pugilista. Para o detetive uma pista. Minha doutrina é alquimista. Vivo entro sorrisos e vistas, acasos e sinas, você pode até chamar de loucura esse desapego a vida dura. É porque eu fortifico a estrutura, reintegro o que nos funda, avalio o que circunda, conecto o que semeia, é tipo saber que o ouro vale menos que o mel de uma abelha. Seres viciados no prazer, mas se não fosse isso qual o incentivo para viver? Estou cansado dessa parafernália. Esgoto a céu aberto, torres de concreto que nos tornam objetos. Francamente, é tudo uma questão de plantar e regar a cemente, quebrar as correntes que nos prendem e reatar os laços que nos rendem. Na sociedade, o lema é cada um com os seus problemas, cá estou eu com meus dilemas. Pintando o céu cinzento com as cores de safira, olhares se cruzam na vida. Sonhos e suas expectativas. Vale o lema: “também morre quem atira”. Aceno a bandeira branca em missão de paz. E se não houver acordo, utilizo utilizo armas que provocam perfurações e cortes profundos. Lutar pela vida é saber como viver. Aprender com cada ato que nos faz entender. É assim que resolvemos: uma conversa entre eu e você nos fará entender. Não tem briga quando a humildade habita. Procuro em sílabas maneiras de curar feridas.

Inserida por Vinischuartz

⁠Hoje entendo que viver é ser livre, que
amigos são essenciais, que lutar é
necessário, que o tempo cura, que mágoas
passam, que decepções ensinam, que o
presente reflete o passado, que dor
fortalece, que sonhar é vital, que a
verdadeira beleza está nos sentimentos, e
que o segredo da vida é viver, lutar,
recomeçar, ser feliz e ter as pessoas certas ao redor. E, acima de tudo, nunca esquecer de Deus.
Deus é craque!

Inserida por benilsonfilipe