Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 116512 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

"No decorrer da vida, existem momentos e trechos que são de travessias, que podem ser de pontes ou de espinheiros. E sabe que há pessoas que podem te ajudar a fazer essas travessias? Pense nisso. A primeira e maior não é a humana, é a divina. Entre os que nos ajudam, nós temos o Senhor, lembre-se disso!"

Inserida por DarciLourencao

Caraca, o tempo tá passando e eu tô parado.

Inserida por tickwhois_kaartick

Dizem que sempre há uma saída, aí é que está o perigo, uma saída arranjada para ser a única!

Inserida por israellopess

Quando um homem esquecido esquece tudo, perderá tudo no final?

Inserida por Oamoreperfeito

É fácil dizer sim, é fácil dizer não. É dificil renegar-se todo, e determinantemente abraçar a causa de Cristo.

Inserida por OtavioSeminarista

Como arautos de um mundo de magia, os homens ignoram realidades, prometendo a terra utópica do nunca, tudo é bem aceitável, mas a mensagem do Criador dos céus e terra a salvação dos homens, todos ignoram, reclamando que se deve ser realista.

Inserida por israellopess

O homem até no sofrimento encontra um jeito de ser mentiroso quanto ao que sente.

Inserida por israellopess

Ditadores nascem ovacionados pelos pulmões dos que não se importam pelo que gritam!

Inserida por israellopess

Está passando, eu sei, e vai ficar tudo bem, não se preocupe. Eu só espero que você nunca se esqueça de que o tempo todo Deus esteve do seu lado, e de que algumas pessoas, por ordem dEle, estiveram também. Espero mesmo, convicta de suas superações e realizações, que o seu coração nunca se endureça pelas dores que sentiu, e que você consiga, mesmo com algumas cicatrizes expostas, ser um exemplo vivo de fé diante de tudo aquilo que você viveu, sofreu e venceu.

Inserida por Ceciliasfalsin

- Como estão as coisas ?
- Bem, mas as vezes da vontade de desistir, as vezes não, todo santo dia.
- A cada dia vai ficando mais difícil não é mesmo ?
- Sim, todo dia uma dificuldade, um estresse maior, um cansaço maior ....
- Isso é bom, sabia ?
- Como assim bom ? Tá maluco?!!
- Você a cada dia está mais forte, mas disposto a fazer melhor do que ontem e nem percebe. Deus te dar forças todos os dias, ele é fiel a ti!!!

Inserida por Anderson_Alfredo

AqueEle que te guarda, e cuida do que é seu não dorme. AquEle que sabe de tudo que se passa com você não te deixa só. AquEle que colhe as suas lágrimas quando você chora as escondidas não rejeita a sua oração, ainda que seja só em silêncio. Deus está fazendo algo novo em sua vida, e te ensinando a depender somente dEle. Ele esta te curando de algumas feridas e dores que até ontem você dizia não suportar. É incrível o que vou lhe dizer: mas a tempestade mais forte você já venceu, e sobreviveu. O tempo agora é de preparação e vitória. Esse vento que esta soprando agora, é de grandes respostas. Pode glorificar mesmo,e de pé, Deus é Deus...

Inserida por Ceciliasfalsin

Escuta aqui...

Antes de você colocar a sua cabeça no travesseiro, chorar e reclamar de tudo que não deu certo para você hoje lembre-se que Deus sabe o que faz e do controle dEle nada sai. Aquilo que você viu como perda, era livramento, e aquilo que você viu como luta, guerra, ou desafio era preparação. Ele não faz nada em vão, nem despreza o que em oração colocamos em suas mãos.

Inserida por Ceciliasfalsin

É estranho ver pessoas dentro da igreja que só vivem na miséria, na luta e no sofrimento. Será que a vida com Deus é tão ruim assim?

Inserida por evandro_zan

Não é todo mundo que vai ser sincero com você;
Por diversas vezes você vai confiar na pessoa errada;
Muitas pessoas vão se aproveitar da sua inocência para enganar você;
Por muitos motivos você vai ser caluniado sem ter feito absolutamente nada do que dizem;
As pessoas vão rir do seu modo "diferente";
Até quem você menos imagina, um dia abandona você;
Você é decepcionado por quem menos espera;
Você é ignorado e colocado de escanteio como se fosse um objeto por quem você mais ama;
As pessoas dão risada da sua desgraça;
Elas são muitas vezes, a causadora da sua tristeza;
Sobem em cima de você para alcançar o sucesso;
Te prejudicam sempre quando podem;
Não perdem a oportunidade de falar mal;
Todos os teus amigos vão embora, e então você experimenta a solidão;
É então que percebemos que não dependemos delas, apenas de Deus!

Inserida por samua

Bom dia vida!

A morte chegará para todos. Infelizmente a maioria e os que estão pelo poder não amam a própria vida. Impossível acreditar num país diferente dessa forma. Quem dera acreditarem que a Terra eh um organismo vivo e tem o mesmo valor para a Criação que os que vem aqui para aprender nesse lugar de sofrimentos e dificuldades. Somos fadados a morrer de qualquer forma. A única certeza que temos todos. É a morte. Mas não deveríamos ser ignorantes de achar que o que fazemos aqui não reverbera. O Sistema Planetário é um só. Preparem seus bunkers, estoquem alimentos e estejam preparados pras catástrofes ou pra guerra. Pq estamos criando isso para a nossa realidade acreditando que o mundo vai acabar em chamas como diziam profecias bíblicas. Deus tenha misericórdia dessa humanidade. Aos que estão fazendo a tarefa de casa direito e buscando o serviço, a caridade, a alegria e o respeito,.... esses estarão safos. Viva como se no dia da sua morte vc se alegrasse e os outros ficassem tristes com sua ausência. Isso é simples.. se amar, se respeitar... dae vc poderá entender o que é lutar pela vida sua, da natureza e do próximo. Aí vc poderá dizer que valeu a pena. Boa sorte

Inserida por Todeschi

O maior problema dos pensamentos teológicos é que sempre são homens pensando! Aceitar isto evita muito conflito!

Inserida por israellopess

Algumas pessoas levantam todas as bandeiras para não descobrirem que eles estão de fora de tudo!

Inserida por israellopess

Ele não pede nada além de tua crença no poder, que transforma a tua lágrima em sorrisos de gratidão.

Inserida por EscritorErickpereira

Em sua vida Cristo fez aquilo que nunca conseguiríamos fazer e em sua morte sofreu aquilo que deveríamos sofrer.

Inserida por marcosdk1

A Igreja de Cristo segue em frente rumo ao seu Salvador!

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp