Agradecimentos a Deus pra Monografia
Se você estiver passando por um tempo de dor, prova, decepção...
Seja qual for, Não lamente! Nem se sinta só.
Saiba que este é o tempo mais valioso que Deus está colocando em suas mãos, para ter uma Experiência com Ele.
É esse o tempo de aprender mais Dele, Buscar Sua Face, se Curvar... e ouvir dele. Cada sussurro é uma mensagem.
Cada palavra liberada a você, um aprendizado...
Cada louvor que toca em seu coração, uma nota nova escrita em sua vida.
Cada dor, uma parte sua sendo desfeita, para
ser reconstruída por Ele, de forma tal, que vai machucar sim,
porque Ele está quebrando cada pedacinho,
que não cabe no Sonho que Ele Sonhou pra você e a história linda que Ele escreveu e tem para sua vida.
Confia, Ele sabe o que é Melhor... Ele tem o mapa da vida em Suas Mãos.
Eu falo de Fé, não como os Testemunhas de Jeová, que vão em sua porta te dizer o que é certo e o que é errado, eu falo de Fé na esperança de que você acredite que tem alguém superior a todos nós, que zela por você, que acredita em você, e que quando todos sumirem, esse alguém estará lá, seja Deus, Ogun, Oxalá ou Buda, alguém estará lá!
Todo ser humano tem um sol (centelha divina) dentro de si mas, para que Ele brilhe em sua vida, primeiro você terá que anular o ego.
Perguntam: Você está bem? Mas poucos se está feliz? A felicidade de um ser, não está no belo carro, na casa, no dinheiro que possui, ou com quantas pessoas convive a seu redor, mas sim no seu inteiror, nas suas batalhas e muito da essência que carrega no coração, a simplicidade lhe trará leveza e vida, já a vaidade somente inveja, angústias, inimizades, e pesos que poderá ao longo do tempo não suportar!
“Ser pai vai muito além de assumir uma casa, pai é aquele que está disposto a arriscar a sua vida por um filho, esse sim é pai.”
“Quando for pisar no chão, permita que seus dedos agarrem o máximo de terra, só assim saberá ter pés sobre a rocha.”
“Amar e sentir, são ações totalmente opostas, há quem diga que se completam, tolo é pensar o contrário. Sábio é entender que o amor supera tudo, inclusive os sentimentos, assim nada o pode definir completamente.”
“Pensar demais dói a cabeça, comece a pôr em prática, isso sim promove resultados. Pense, escreva e pratique.”
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé