Agradecimentos a Deus pra Monografia
Tem dias bons e dias maus, porem em todos deveríamos louvar ao Senhor... que fez tudo perfeitamente! Pecamos em não buscá-lo em todos os momentos, pois é Ele que tem a chave do impossível.
vejo em todo ateu a seguinte frase estampada na testa
Não acredito no que existe, mas o culpo por existir.
“Nem sempre as coisas vão acontecer como nós esperamos, nem sempre vai ser conforme as nossas expectativas, mas quando nossa vida é dirigida por Deus, podemos descansar e ter a certeza de que Ele sempre vai fazer o que for melhor para nós.”
❝ Ah menina você é tão linda, enxugue essas lágrimas guarde-às para derrama-las em um momento mágico que já está escrito no livro de Deus. Tenha fé e espere o tempo dele, sua hora vai chegar, e grandes coisas estão por vir. Sua vitória já é certa! ❞
Por; Luciano Melgaço
❝ Imagine como seria você acordar amanhã e receber a notícia que eu partí dessa vida, como seria não me encontrar mais nos lugares de costume? Como seria chegar sozinho(a) onde frequentemente iamos juntos? E o segredo que você prometeu me contar, mais que não contou, preferiu deixar pra depois, não sabendo você que o meu depois não chegaria. Seria muito triste ne? Então, pense nisso,
Nunca deixe pra amanhã, o que você pode fazer hoje! ❞
"O dia de amanhã quem sabe é Deus!"
Luciano Melgaço
❝A vida trouxe pra perto de mim alguem que eu nunca imaginei encontrar, e depois de tantas decepções e desilusões tudo vai se ajeitando, hoje eu sou grato(a) a Deus por ter me enviado alguém tao especial como você, alguém que me fez entender que vale a pena esperar a hora certa e quando tudo acontece no tempo de Deus é lindo, é perfeito e acima de tudo, é eterno.❞
Luciano Melgaço
quem está no poder?
não é os pés descalços,
não é as mãos só calos,
simplesmente é o senhorio,
é a altives e a soberba,
todo dia pão na mesa.
e os ricos sempre e cada vez mais ricos,
e os pobres sempre e cada vez mais pobres.
olha o pobre:
e ele sente fome,
e ele sente dor,
e ele sente frio
e ele só tem Deus e a vida.
A arte do bem querer...
“A arte do bem querer é uma das mais belas obras que conheço.
Porém, sua beleza não se compra nos museus.
Seu trabalho infunde respeito, afeição, zelo e apreço.
Seu expoente talento é uma dádiva.
Seu único pintor... É Deus!”
Minha inteligência me capacita; minha fé me fortalece.
Decepções? Aff... São apenas degraus de crescimento.
Uso com excelência TODOS os dons que Deus me deu.
Desculpa mundo, mas é em Deus que busco minha vitória.
❝Desanimar diante das dificuldades diária não é muito meu forte, eu sempre acreditei na capacidade que Deus me deu de sempre enfrentar tudo de cabeça erguida e com muita fé, e acredito também que isso me torna muito mais determinado e capaz de me levantar cada vez mais forte depois de uma queda. E eu sou grato a Deus por confiar e acreditar em mim todos os dias, pois é sempre dele que vem minha força e minha fé, e tenho certeza que ele nunca desistiu de mim.❞
Por; Luciano Melgaço
"Você pode encontrar alguém que te faça feliz, seja companheiro, te trate com educação e até te ame. Mas se te afasta de Deus ela anula todo bem que pode te fazer!"
Marcos 8.36 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Dê valor aquela pessoa que está disposto a mudar por você,
Lembre-se, a fanta não se transforma em coca-cola
mais a água se transformou em vinho
pelas graças de Deus.
Mais um dia para agradecer pela vida, o tempo não é capaz de levar embora a esperança de dias melhores quando aproveitamos o melhor que Deus depositou em nós. Viver é derrubar obstáculos todos os dias e a cada passo uma nova lição para alcançar o sucesso.
Há quem não fuja da aparência do mal, ou por subestimar a inclinação de sua própria carne, ou por ser carnal demais para obedecer à Palavra.
Partamos do princípio de que sou o resultado de minhas escolhas. Escolhas essas que foram todas impostas pelo meio sem meu consentimento.
Medita…medita…medita sempre, observa dentro de ti, no teu mais profundo ser. Transmuta teu metal impuro em ouro e em luz tuas emoções terrenas. Refina a essência e transformá-la em pura energia. Refina a energia e transformá-la em Espírito. Refina o Espírito para regressar ao sua unidade Divina, Transmuta o vazio para ir de encontro ao teu Tao, com o teu EU cosmo unversal onde esta o teu real ponto de equilibrio e conclusão do teu Opus Alquimico.. (traduzione Italiana)
O oposto da covardia não é a falta de temor.
Senhor, ensina-me a ser corajosa, serena e sábia.
Em Nome de Jesus Cristo,
Amém!
É possível sentir paz em meio aos conflitos quando fazemos do Senhor o nosso refúgio, a nossa esperança e a nossa segurança.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé