Agradecimentos a Deus pra Monografia
Muitos não tem a capacidade de ter argumentos bíblico, porque não tem base bíblica para interpretar a bíblia.
-Pablo Henrique
SENHOR, ajuda-me a aceitar a Tua vontade, mesmo que ela esteja contrária aquilo que desejo. Ensina-me a Tua vontade que é justa perfeita. Em nome de Jesus Cristo . AMÉM
A vontade do SENHOR é sempre melhor e perfeita.
-Pablo Henrique
Com toda esta coisa mundial. É o fim! Não marque nada para amanhã. Jesus Cristo virá como ladrão. O Que será de nós ? Ora vem SENHOR JESUS Maranata! Nós só temos a Ganhar fica firme no SENHOR.
-Pablo Henrique
Precisamos Reformular, nossos conceitos terrenos, E Valores éticos , sociais , e morais. A Luz da Bíblia Sagrada. O maior códice de ética que já existiu. E Eternamente Existirá.
- Pablo Henrique
Para que você não se *perca* no caminho mau *e* ter sua condenação já *decretada* por não ter conhecimento, *medite* sempre na *Palavra.*
A Bíblia é o livro da vida eterna.
-Pablo Henrique
"Crente que não ler a bíblia e não ora e não evagelizar não prática, estão comprando passaporte para o inferno.
-Pablo Henrique
Enquanto isso muitos adoram os desconhecido se prostando diante de uma imagem que não cura... não liberta... não salva, sabemos que temos um DEUS vivo que enviou seu único Filho que morreu por nosso pecado. Não foi maria nem papa que morreu por nós. CRISTO está vivo vem busca a sua igreja.
Medita sempre na palavra de DEUS.
-Pablo Henrique
"Então meu tempo e meu talento sendo empregados para a obra de Cristo. Habilita-nos a desenvolver o verdadeiro evangelho.
-Pablo Henrique
Orar em línguas estranhas ao contrário do que as pessoas pensam é um dom não somente para aqueles que se sentem cheios do Espírito Santo, mais também é para aqueles que sentem dificuldades de buscar e falar com Deus e estão vazios.
sonhos de minha alma
que busca a liberdade
para aqueles que vigentes
ao teor impuro da humanidade
deveras a destruição
belo bem material
tristeza agonizante
que são apenas humanos
perdidos seus próprios
sentimentos e vontades fúteis,
sendo o horizonte da própria extinção.
Um homem no alto do púlpito... Dizia-se a voz do “espírito santo”. Uma multidão clamava em voz alta, "Glória a Deus... Glória a Deus!" À cada palavra que tocava os corações. À esquerda, com o semblante levantado. Uma vasta janela de vidro. Avistava um lindo céu azul. O olhar atravessava-a. E, as aves em sintonia faziam um grande espetáculo. "Aleluia! Aleluia!" Clamavam as vozes. A atenção ao culto se perdeu no espetáculo da natureza aberto ao vidro transparente. Na alma sentiu-se um encontro com Deus. O Grande Universo. "Que a paz permaneça no coração de todos vós."
Sorrir todo mundo pode ver. Chorar... Ah! Chorar não. Se chora no canto, escondido, distante. Poucos terão pena de ti. O amigo presente. Este logo vai contar para outro que vai confidenciar para o outro e todo mundo vai saber e nada fazer. Terão pena de ti. Alguns. E, outros aplaudirão, ignorarão. Por isso, se quiseres rir faça-o abertamente. Mais simpático o bom humor. Divertido. Mas, se for pra chorar. Chora num canto qualquer. Chora pra Deus. Oração. Que o alento vem depressa. Porquê da dor de alma só os anjos poderão confortar.
A minha alegria é saber que os meus dias futuros não estão nas mãos de homens
mas sim nos cuidados de Deus!
Às vezes, pensamos em desistir de algo por estar passando por dificuldades em varias áreas de nossa vida.
Não importa o tamanho do seu problema, o que importa é a sua fé em Deus e a perseverança.
Deus nunca nos abandona se você achar que a sua benção está demorando, não entre em desespero porque o tempo de Deus é diferente do nosso. Tudo tem o tempo certo! Se a tristeza te rondar, peça alegria a Jesus.
Saiba sorrir entre as dificuldades, saiba agradecer nas dificuldades, lembre-se de que Jesus está do seu lado, guiando e te protegendo de todo mal.
Persevere em seus sonhos... Por que Deus ainda realiza sonhos.
Senhor faz-me forte para continuar, grande para acreditar e humilde para aceitar. Afasta o mal do meu caminho, guia-me nas encruzilhadas, impede-me de vacilar e ensina-me simplesmente a amar. Perdoa-me por todas as vezes que errei e Te deixei triste. Abençoa a minha família e os meus amigos. Ámen!
Não fique triste se você não tem encontrado saída para o seu problema. Todos nós um dia passamos por isso. Enfrentamos momentos de medo, fraqueza, dúvidas, insegurança. Isso não é falta de fé! Somos humanos! Mas eu quero que você acredite que Deus tem a hora certa de agir, por mais que esteja doendo agora, não desista. Vai chegar a sua vez de desfrutar do seu milagre.
Teu aniversário...
(Nilo Ribeiro)
Uma poesia mágica,
era a minha pretensão,
dizer uma coisa fantástica,
saída do coração
o presente mais divino,
era isso que queria,
mas seria sonho de menino,
retratado em poesia
há muito com ela estava vivendo,
estava até perdendo a paciência,
apagava tudo que estava escrevendo,
decretei que era a minha decadência
mas Deus é Pai da poesia,
Ele nos dá na hora certa,
e hoje com muita alegria,
Ele deixou a porta aberta
no reino da poesia eu pude entrar,
posso escrever o que quiser,
toda verdade eu posso falar
para homenagear esta linda mulher
a poesia se manifestou,
e não estou com muita pressa,
minha cabeça que muito delirou,
hoje escreve de forma modesta
do presente imaginário,
para a verdade crua,
hoje é teu aniversário,
mas a vida continua
vou escrever para a tua vida,
sei que esta data é importante,
parabéns minha querida,
mas a vida segue adiante
comemore muito este feito,
não deixe de fazer registro,
mas nunca perca o teu jeito,
não perca o amor em Cristo
hoje é um dia especial,
mas também de aprendizado,
apure o teu lado maternal,
apure teu lado determinado
convide toda família,
uma oração de agradecimento,
agradeça pela tua luz que brilha,
agradeça a Deus por este momento
tire um segundo deste dia,
para fazer uma reflexão,
aproveite que está lendo esta poesia,
e mergulhe em teu coração
faça um agradecimento bem baixinho,
para Deus Teu Pai e Protetor,
para Deus que é teu caminho,
para Deus que é todo amor
segue o meu presente,
ele vai com toda alegria,
é tudo que meu coração sente,
expressado nesta poesia
hoje tem festa no Olimpo,
é o dia mais lindo do calendário,
com as palavras eu não brinco,
uma deusa faz aniversário...
Não se preocupe com os invejosos eles sempre iram querer ser igual a você, mas tudo isso é resultado que você tem capacidade. E lembre-se o nosso Deus continuará te abençoando e abatera os invejosos.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé