Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 116253 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

Jesus morreu pelo mundo, porém, poucos do mundo morrem diariamente por Ele (sacrifica a carne e vivifica o Espírito).

Inserida por AssisGJ

Palavra de Hoje
Mais um dia Chegou...
Vem Senhor, guiar o meu caminho e fortalecer a minha fé, pois em Ti eu confio e irei vencer tudo na vida.

Inserida por tarcisio29custodio

Durante toda minha vida eu sempre tive uma grande certeza. A de que nao importava o quao difícil fosse a situaçao, Deus sempre estaria comigo. E quando Deus está com a gente, a gente vence.

Inserida por Flaviaquidute

"Amo, sou amado, e posso amar porque muito antes, alguém supremo e todo poderoso me amou primeiro."

Inserida por JCM

Por mais que em alguns aspectos a terra esteja sem forma e vazia (caos), precisamos ter em mente que o Espírito de Deus continua se movendo (gerando vida) sobre a face das águas.

Inserida por bjardim

Os Átomos orbitam um núcleo;
A Terra orbita o Sol;
O Sol orbita o centro da Via Láctea;
A Via Láctea se movimenta pelo Universo;
O Universo se movimenta em Deus;
E Deus se movimenta em nós por meio de nossos átomos.

Inserida por bjardim

Andar por vista nos prende aos fatos e nos conforma.
Andar por Fé nos prende aos propósitos e nos transforma.
Transformar é transcender a forma. Quando se vê para além da forma é possível perceber quais são os propósitos de Deus por de trás dos fatos.

Inserida por bjardim

(...)E apesar de todo o sofrimento e dor, encontrarei a paz eterna, então partirei aos céus, sentarei no colo de Deus como um jovem garoto arrependido por seus pecados. Olharei o mundo se desmoronar e com ele todo o amor que um dia tive no peito.

Inserida por mmiamoto

Com a luz do Senhor em mim, posso ser mais uma na multidão, mas, com um brilho diferente!

Inserida por jozn

Quando ajoelhamos nossa alma se levanta

Inserida por SergioEduardoLaguna

Vimos que era amor, falamos sobre casamento
Juntar nossas escovas de dentes e sentimentos, para sempre, para sempre
Não sei se te falei mas é você quem eu esperava, em pedidos a Deus eu te desenhava, com caneta permanente, para sempre

E vamos decidir já que somos tão iguais e diferentes de tantos outros casais, nosso amor vai ser bem cuidado, pra durar mais que esse combinado

Eu quero só você, só você... de domingo à segunda feira e mais um dia de uma vida inteira
Eu quero só você, só você... pedindo ao despertador mais cinco minutos nos acordando ao amanhecer...

Inserida por JuniorJoao

O ÚNICO

No alto e sublime trono ele está assentado, com seu poder controla o universo e o espaço, vence guerras e alcança a vitória com a força do seu braço.

Antes do tempo ele existe, e depois do tempo ele irá existir, ele é quem criou a eternidade e plantou a árvore da vida em seu jardim, não pois limite em sua existência e só ele é assim.

Não sai mentira de sua boca, nem injustiça do seu olhar, sua palavra sempre cumpri pode passar o tempo que passar, não há engano em sua face, só nele podemos confiar.

Ele trabalha para o que nele confia, guarda você de noite e de dia, e manda seus anjos para te fazer companhia.

Ele é soberano, nada pode se comparar aos feitos seus, a história demostra suas maravilhas, ele é Deus.

Por isso posso dizer que a honra, a glória e o poder, seja dados ao Deus dos deuses, senhor dos senhores, começo e fim, para sempre amém.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Fé e Confiança

Sem fé no peito, força e confiança,
Ninguém alcança o que pra si almeja,
Por isso viva na crença e esperança,
Que Deus provém, é só ter paciência,
E no seu tempo tudo logo chega.

Gutemberg Landi
25.02.2016

Inserida por GutembergLandi

CONSELHO PRA HOJE:
Não tente ser quem você não é, cada ser humano é único
obra prima das mãos de Deus, dê valor a tua essência...
Quem te ama não te julga não te condena não tenta de mudar
mas simplesmente te aceita "ASSIM" do jeitinho que Deus te fez.
(Ivonete Nogueira)

Inserida por Ivoneteenogueira

"Pessoas" disseram pra eu desistir.
Que as coisas eram difíceis demais e
eu não deveria prosseguir...
Mas eu não sigo "pessoas" mas sim um
"Deus vivo" que opera no impossível e faz
milagres acontecer.
(Ivonete nogueira)

Inserida por Ivoneteenogueira

Sistemas nos ajudam no discipulado, mas o discipulado não é um sistema. Quando se torna um sistema, muitas vezes ganhamos pessoas para o sistema, invés de ganha-las para Deus.

Inserida por DomingosMassa

Sei que meu caminho já está traçado e por isso não apressarei meus passos.

Inserida por renatasilvahs

Se demonstrarmos ternura
é sinal que esquecemos nossas amarguras
Queremos ser dóceis nas palavras
para que elas toquem o coração de todos;
Não sejamos tomados pelo desespero,e que
nenhum medo surja em nossos pensamentos.
E que Deus seja constante em nossas vidas.
Que a leveza do olhar seja firme e equilibrada.
Não sejamos o carrasco à jogar nossos irmãos
em penhascos, mas sim o braço estendido e o
dedo que aponta o caminho do recomeço.
Que meus lábios não condenem e nem abram
antigas feridas nos seres que comigo habitam,
mas que edifiquem a quem preciso for;
Clamemos a Deus que afaste de nós pessoas
que causam dores, pois queremos é semear amor;
Saibamos pedir perdão a quem ferimos
Sejamos flores, mas que não espalhemos
espinhos nas pessoas que passem pelo caminho;
E que, por fim, saibamos ser sempre gratos
a Deus pelo nosso existir, e pela alegria
que temos , em abrir os olhos
e contemplar o amanhecer de todos os dias.

Inserida por IrmaJardim

Alguns dizem que Jesus Cristo foi uma figura inventada por religiosos supersticiosos com o objetivo de espalhar uma suposta religião por todo o mundo. Porém, ao analisar essa "figura" me deparo com uma Pessoa que ao invés de julgar perdoava, ao invés de falar silenciava, ao invés de - no auge do sucesso - entrar em Jerusalém num cavalo branco, entrou com um simples jumento...
Desafio Shakespeare ou qualquer outro dramaturgo a criar um personagem de tamanha humildade, mas que ao mesmo tempo possui uma inteligência ímpar. Impossível, isto é, Ele realmente existiu, ainda existe e sempre existirá!

Inserida por AssisGJ

A profecia vem ao homem, porém a adivinhação é o homem quem busca.

Inserida por AISLANDLANO

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal