Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 116485 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

Sobre o céu que cobre a minha cabeça estará sempre a luz que me conduz, uma luz cujo tempo não apaga, mais que se transforma todos os dias da minha vida, sobre a força que me inspira e me leva a continuar a marcha pelo mundo tenho Deus como meu baluarte seguro.

⁠Sonhos,
O meu maior é Deixar de ouvir todos os ruídos a minha volta, e começar ouvir só sua voz.

Do meu passado escrevi uma boa História
No meu Presente estou luntando em buscar das vitórias
para que no Fururo eu receberei a Glória.

A verdade é encontrada na busca pela loucura e no desencontro com ela mesma.

⁠PRECE

Que meu olhar demonstre sempre amor
e meus olhos possam ver os atalhos nos caminhos da vida.
Que meu sorriso demonstre felicidade
e que minhas palavras profiram o que penso, o justo.
Que meus ouvidos ouçam...
e que filtrem as maledicências do mundo.
Que minhas ações demonstrem o que acredito
e que a colheita seja-me justa.
Que eu me alimente da natureza
e que respeite os limites por ela impostos.
Que eu me humilhe diante da imensidão do universo,
agradeça e regozile pelo que ele me apresenta.
Que minha mente mantenha-se sã...
e que meus pensamentos mantenham-se íntegros.
Que meu preparo me faça alcançar o que almejo...
e que minha vontade os limite ao que é útil.
Que eu sobreviva a desilusão
e que eu cresça a cada decepção.
Que minha honra justifique minha existência
e que minha vida não seja em vão.

A vida nos agita com seus encantos e desencantos, o que nos mantem equilibrados para seguirmos em frente são nossos sentidos atentos às situações e necessidades que nos cercam.

⁠A fe é simples. Ou você acredita ou não acredita.

⁠Buscando conhece-Lo, sim, mas com a certeza de que bem mais do que entender quero senti-Lo...

⁠E no espelho do Mundo que vivemos, o futuro é uma incerteza... O hoje tem de ser vivido com enorme satisfação e enorme intensidade. Pois, amanhã talvez tudo se acabe... E o ontem?
Ah, o ontem não volta jamais!..
O futuro a Deus pertence.

É preciso ter coragem para abrir mão de tudo e prestar contas com o passado. ⁠

⁠“O inimigo infernal, diabólico e satânico abre os olhos invejosos para minha vida, sim, desde a minha mocidade, mas Deus frustrou todo atentado e abraçou minha alma.”

Giovane Silva Santos

Então, ela resolveu procurar uma forma de se expressar, já não cabia mais tantos sentimentos e pensamentos acumulados em uma pessoa só. Porém, ela também sabia que não deveria compartilhar com ninguém, pois ninguém á entenderia. Até que então, chegou o dia em que ela resolveu se abrir, chegou o dia em que ela resolveu procurar ajuda, procurar uma solução. E quando esse dia chegou, Deus foi seu único refúgio, Deus foi o único que, de uma certa forma, estendeu sua mão.

No deserto você aprende o que é ter e o que é não ter. No deserto você entende o que é necessário e o que é desnecessário. No deserto o que você é, não é, mas sim o que você quer ser, esse sim é. No deserto Deus fala o que você não quer, mas que precisa. No deserto o ontem é esquecido, o hoje já na importa, e o amanhã com fé será melhor.

Nunca deixe de acreditar em você e em seus sonhos, pois você tem um grande potêncial ai dentro que muitas vezes você mesmo desconhece, não é porque você não teve um bom dia hoje que que você deva desanimar use as dificuldades com impulso para alcançar o que você tanto deseja pois ninguém disse que a jornada seria fácil , mais no fico a você vai ver o quanto valeu a pena, que Deus ti abençoe 🙏 um bom dia...

"Receita de vida"

Solitário caminha o pobre pedestre
perencendo um dia dificil de luta
conduta,batalha, trabalha, estuda
em busca desfruta conquista
vista a lista na faculdade
responde a chamada, volta para casa
amanhã novamente plantando a semente
colhendo contente ajuda os doentes
marcada consulta prescrita a receita da vida
portugues, matematia, ciencia, geografia
entre disciplinas quarenta cinco minutos
um vez por dia

O mundo e sua mania de julgar as coisas. Então somos os bobos, prazer em conhece-lo! A partir de hoje serei seu bobo. O bobo que te ajuda. O bobo que se preocupa e ainda acha que deve pensar mais nos outros. O bobo que se você chamar, com certeza estará disponível, mesmo estando lotado de coisas para se fazer durante o dia, o bobo larga tudo por você sem pensar duas vezes na situação.

O bobo que não consegue se fingir de cego para não ajudar os outros com seus problemas. O bobo que passa por dificuldades e ninguém vê, mas sempre consegue ver as dificuldades de todos ao seu redor e insiste em ajudar sem pensar em receber algo em troca. O bobo que deixa de comer para dar de comer quem precisa. Somos os bobos, que ainda são julgados por não ir na igreja, julgados como metidos, antipáticos entre outros nomes que são definidos sem motivos ou só por ser a primeira impressão. Somos os cavalos, carregamos qualquer um como se fosse o ser mais importante do mundo.

Os bobos que não vão perder a salvação e que ainda acha ser um grande pecador, mesmo tendo um coração bom e cheio de amor. Somos os bobos e estamos perdidos no mundo e ainda seremos reconhecidos diante de Deus, mas achamos que não, e pedimos perdão mil vezes por um simples palavrão falado de forma diferente para ''não xingar'' ao bater o dedo mindinho do pé na mesa. Somos aqueles que não aprendem a ver que ninguém quer o nosso bem, mas que sempre quer o bem do próximo.

Somos os bobos e não conseguimos dizer ''não'' com tanta frequência. Somos os bobos e sabemos disso, sabemos que o esperto acha que nos engana, mas o esperto esta enganado. Sabemos que somos bobos e se sentirmos mal por isso, o máximo que iremos fazer é se afastar de você e começar a ser frio, mas mesmo assim continuaremos a ser bobos. Somos raros, somos os bobos! E felizmente vivemos disso, graças a Deus!

O passado serve para nos dizer que temos uma historia; o presente é o espelho que retrata o nosso estado; o futuro são paginas em brancos a serem escritas.

Tenha um futuro maravilhoso, escreva com Deus a sua história.

Foi então que recebemos dois mandamentos iniciais, que acabam sendo a base de todos os outros: Ame Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. A incapacidade de cumpri-los só atesta do que somos feitos: um amor-próprio doentio, que nos impede de ter ações desinteressadas. Fruto do pecado. Nenhum movimento seu e meu é feito sem que haja uma busca por prazer. Mesmo aqueles que se autopunem. Quem disse que não existe prazer na sofrência não é ou não conhece um melancólico.

É essa natureza egocêntrica que nos impulsiona a ignorar a existência de Deus no dia a dia (ou apenas se lembrar em momentos de extrema necessidade). E é esse pecado que nos faz encher as mãos de pedras e ter prazer em apedrejar o próximo, quase como um hobby. O que chama atenção não é apenas a crueldade nos atos e palavras, mas a atitude de se achar em condições de bombardear o outro, ignorando as próprias falhas.

Amor? O ser humano ama sim. Ama odiar. Seja um parente, um concorrente, um personagem ou um participante de reality show. Em nossas confortáveis cadeiras de juizes, verbalizamos impressões pessoais e soltamos vereditos. E na nossa constituição não existem palavras como recomeço, perdão, empatia, arrependimento, mudança. Mas existe um conceito tendencioso de “justiça”.

Seria muito inocente achar que os valores mudaram e hoje nos tornamos piores que ontem. Sempre fomos. O mundo dá voltas sim... em círculos. Não tem como ignorar os coros de “crucifica-o” dos dias atuais. A internet apenas nos colocou em um palanque.

Maldita serpente. Ficamos cegos. Ficamos secos. Perdemos o rumo da verdadeira felicidade. Vagueamos em busca de prazer e nunca estamos satisfeitos. Nada satisfaz. Nada preenche por completo. Vivemos de paleativos. Não conseguimos mais, por conta própria, enxergar A Fonte. Estamos nos afogando em nós mesmos.

Boa noite
Aproveite o dia de hoje para colocar a cabeça no lugar, perdoe mais e aproveite a vida ao lado de pessoas que ti querem bem pq as coisas mais valiosas que podemos ter são as pessoas que gostam de nós ao nosso redor, a vida e muito curta p perder tempo com quem não valoriza vc então vamos curtir a vida e os pequenos momentos de alegria distribua o amor a essas pessoas que são realmente importantes para vc, um bom final de domingo a todos, fiquem com Deus.

Falar da Verdade, sem viver da Verdade é uma verdadeira mentira.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp