Agradecimentos a Deus pra Monografia
O que quer que caia do céu,mais cedo ou mais tarde,faz bem para terra; o que quer venha de Deus tem valor,mesmo que seja um açoite. Por nossa natureza, não podemos gostar de dificuldades da mesma forma que um rato não cai de amores por um gato,contudo Paulo, pela graça ,chegou à glória também em tribulações. Perdas e cruzes são pesadas de suportar , mas é maravilhoso como o fardo fica leve quando nosso coração está do lado direito de Deus. Temos de ir para a glória pelo caminho da Cruz das Lamentações;e como nunca nos foi prometido que iríamos para o céu em uma cama de plumas não podemos nos desapontar ao ver que a estrada é difícil, como nosso pais também acharam antes de nós. Tudo está bem quando termina bem, por isso, aremos o solo mais árido com os olhos na colheita e aprendamos a cantar durante nosso trabalho, enquanto os outros murmuram.
Nada melhor no mundo que ter uma família unida e abençoada por Deus. Portanto, esqueçamos as brigas e desavenças do dia a dia. Juntos viveremos por muitos dias aqui na Terra, para depois gozarmos das alegrias e felicidades do paraíso celeste. Abraços fraternais.
Deus põe em nossas vidas pessoas maravilhosas para que estes possam nos ajudar quando pessoas de espirito fraco tentam nos derrubar.
Não fechemos, pois, por nossa desumanidade, a porta da misericórdia de Deus, a qual se apresenta a nós tão liberalmente.
O inferno consiste em estar separado de Deus, portanto excluído da possibilidade infinita e encerrado para sempre no mundinho psicológico que você mesmo criou, sem uma janelinha sequer para dar uma espiada lá fora. Examine os seus pensamentos e verá a merda que o espera.
Agradeça a Deus pela Vida.
Agradeça pelas pessoas especiais que aparecem no seu caminho.
Agradeça pelo pequeno detalhe que tornou teu dia mais leve.
Agradeça pelo amigo que te ouviu, quando todos pensavam que você é forte o bastante para precisar disso.
Agradeça pela paz interior que só você sabe que tem.
Durma pensando na fração de felicidade que você conquistou.
"Agrada mais a Deus uma obra, por pequena que seja, feita às escondidas e sem pretensão de que se saiba, do que mil feitas com desejos de que os homens as saibam."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé