Agradecimentos a Deus pra Monografia
Quebrei-me em cacos e fiquei no pó, sedenta da água da vida que só Deus pode dar.
Peço que Ele me molde como barro, transformando-me em um vaso novo, delicadamente esculpido em suas mãos.
Em profunda busca interior,
procuro me conhecer verdadeiramente, encontrar o sentido e o propósito da minha existência.
Percebo que, por muito tempo,
me doei aos outros para evitar
olhar para minhas próprias dores,
para o meu verdadeiro eu.
Dentro de mim arde uma necessidade, não de religiosidade vazia, mas de espiritualidade viva,
que transcende a matéria e
me aprofunda em Cristo.
Tentar fazer as pessoas se arrependerem por medo do castigo de Deus é uma marca registrada do FALSO evangelho.
A BONDADE DE DEUS que nos leva ao arrependimento, não é a ameaça echantagem!
Quanto mais eu entendo o tamanho da bondade e do amor de Deus por mim, mais eu me arrependo, por isso Paulo escreve aos corintios: "o Amor de Cristo nos constrange ao ponto da gente parar de viver para nós mesmo e vivermos para agradar a Deus".
Deus quer que a gente o siga por AMOR, não por medo.
Romanos 2.3,4
Deus te amou no pior dia.
Não foi na igreja, foi no caos.
Não foi quando você levantou a mão para aceitá-lo, foi quando estava afundado no vício, na mentira, no pecado.
Jesus não esperou você “melhorar”.
Ele veio quando você ainda nem ligava.
Chamou de filho quem só sabia fugir e se esconder.
A cruz não é um contrato de troca.
É um grito de Amor Incondicional.
Você não precisa merecer.
Precisa só crer.
É de graça.
Isso é escandaloso.
Isso é graça.
Isso é o Evangelho!
“Deus prova o seu grande amor por nós pelo fato de enviar Cristo para morrer em nosso lugar quando ainda éramos pecadores.” – Romanos 5.8
Eu não tenho medo do Tribunal de Deus... O Juízo? é meu Pai amoroso, o Advogado? é meu irmão mais velho, a quem o Juiz mais ama, a Principal Testemunha? é o Espírito Santo, que é meu melhor amigo... Como serei condenado assim? Minha absolvição é mais que garantida.
Ela é minha Deusa
Não, eu acredito em Deus.
Porque — não sei — não é nada pessoal,
Mas eu creio: do nada, não é capaz
De surgir uma beleza como a dela.
Quanto mais defeitos, mais ela se torna perfeita.
Talvez esse seja o meu defeito:
Fico até sem jeito quando ela vem.
Não posso mentir — ela sabe a verdade.
Não posso mentir... por toda a verdade.
Eu não compro todos os doces,
Mas juro te dar até me entregar.
Aqueles com gosto de novos amores,
Até você me amar... amar.
Ladeira, praia...
Vi ela irradiando no sol,
Torrando meu amor — vi ela brilhando.
Eu acredito em Deus, porque o nada é incapaz
De criar, do nada, uma beleza dessas.
Uma menina assim, que até as deusas invejam.
Ela é minha Deusa.
Ela é minha Deusa.
Deus está, neste momento, trabalhando especialmente naquilo que você pediu a Ele em oração. Alegre-se, pois há um Deus cuidando de tudo para você. Mesmo que você não sinta Ele segurando a sua mão, continue acreditando, porque Ele ainda vai transformar a sua vida e te fazer feliz como você nunca imaginou. (Código 17/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Acalme-se, as coisas de Deus vão chegar no tempo certo na sua vida. Não vai faltar proteção nem oportunidades de crescimento. Confie, regue seus sonhos com fé, e Ele vai abençoar, você fará uma colheita farta. (1804)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Deus pede que você confie: no tempo certo, Ele vai providenciar tudo o que for necessário para você vencer os desafios de cada dia. Se sentir suas forças se esgotando, Ele as renovará, mesmo que você não perceba. Quando tudo parecer chegar ao fim, Ele lhe dará um novo começo. Se o seu maior sonho se desfizer, Ele o reconstituirá. E quando você achar que não vai conseguir, Ele vai te afirmar: “Não temas, Eu estou contigo”. (Código 1904)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Deus está o tempo todo com você, mostrando a direção certa para seguir pelo melhor caminho. Ele te abençoa e te protege com mãos poderosas. Tudo o que você pede, Ele providencia. E quanto mais demora, maior é a bênção que você recebe. (Código 2004)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Deus escolheu o dia de hoje para limpar seus olhos de toda tristeza e lágrimas. Hoje começa um tempo novo, com mais felicidade no seu coração. Alegre-se, pois o pior já passou, e o que vem por aí vai te surpreender de um jeito especial. (Código 2104)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Onde o servo de Deus está, a provisão o acompanha, pois ele carrega a presença que transforma escassez em abundância.
O seu jeito certo nem sempre é o jeito certo de Deus, as vezes é preciso dar "errado" primeiro pra dar certo.
Quando Deus libera uma palavra sobre a sua vida, Ele não te leva até o que Ele liberou, cabe a você ser guiado pelo Espírito Santo!
“Venha ver, eis que estou fazendo algo novo”. Disse um Deus, para a sua criação que insiste em olhar coisas velhas.
Verdade
Como servos de Deus! Ainda que não tenhamos sido chamados, para lutar com espada ou arma! Devemos ainda assim ser verdadeiros lutadores, numa verdadeira batalha, contra os inimigos do Senhor! Contra os nossos inimigos, que são os mesmos do Senhor!
Devemos realizar uma batalha espiritual, com armas espirituais! A principal arma deve ser a " coragem"; a "fé" ; o " não medo"! Lutarmos como se fosse uma guerra de verdade, sem nenhum medo! Devemos usar as armas que Jesus Cristo usou; e com as quais venceu; com as quais ainda hoje, ele vence!
Armas que ele usará no " Armagedon"; principalmente a sua presença, com a arma da verdade, a sua palavra; a espada na sua boca!
Se assim fizermos, seremos vencedores! Usemos a verdade, a santidade, o " não pecado"! Vamos então vencer com a verdade nas nossas vidas!
O que nos afasta do Propósito de Deus, não são as Impossibilidades diárias, mas sim as Possibilidades ocasionais!
Se as pessoas soubessem o que significa oração, falava com Deus todos os dias, e compartilhavam o tempo oportuno com Ele.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
