Agradecimentos a Deus pra Monografia
Toda e qualquer barreira que encontrarmos pelo nosso caminhar, é "Deus" nos dizendo: -Siga não desista, estou e sempre estarei ao teu lado. Tenha fé, você consegue!
Você ama as pessoas que valoriza? Está certo.
Mas também valorize a quem não ama.
Porque Deus ama e valoriza até quem você despreza.
“As pessoas não acreditam em Deus, mas acreditam em jornais e tudo o que neles está publicado. Elas acreditam em coisas que não viram e consideram o que seus ouvidos escutam como verdade. Uma pessoa cega está na escuridão e quando ela nega que haja luz, é preciso dar valor à sua negação? Não! Por outro lado, você vê um avião que zumbe no céu; alguém lhe diz que ele é conduzido por um piloto, mas você se recusa a acreditar porque não o vê de onde está. Isto é apropriado? Não é razoável supor que um avião deve ter um piloto? Se deseja verificar, você deve chegar ao avião e ver o piloto! Seria insensato negar sua existência encontrando-se no solo. Da mesma forma, vendo o universo, você deve firmemente acreditar na existência de Deus, e não negar Sua presença porque não foi capaz de vê-Lo. (Discurso Divino, 19 de fevereiro de 1966) ”
Sathya Sai Baba
Deus nos dar paginas novas pra uma nova historia em nossas vidas....as vezes nós por falta de vigilancia manchamos algumas páginas. ..mas quando há arrependimento sincero, Deus limpa tudo e te ajuda a prosseguir. ..porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê nao pereça, mas tenha a vida eterna.....
Por que DEUS salgou a lágrima
Para regar o pranto?
Porque, se a adoçasse,
As pessoas chorariam mais
E não sorririam tanto
Nunca esqueça, Deus é a força da nossa fé, que nos permite acordar pela manhã, onde trabalhamos até a exaustão, garantindo o pão de cada dia, guiando-nos a fortaleza dos nossos lares para repousarmos em lençóis do dever comprido.
Reflexão diária 29/07/2016
Só tenho a agradecer a Deus todos os dias, pois a única coisa que conseguia sustentar no meu antigo modo de vida eram meus vícios, hoje, porém consigo carregar dentro de mim paz e apenas os problemas rotineiros da minha vida diária, que na realidade todo ser humano precisa para sobreviver, quando não temos procuramos, essa é a verdade.
Quando você chega no seu limite, comece a adorar a Deus e perceba como é bom que seu limite chegue ao fim, para que o plano Dele se inicie!
Quando nossos olhos são limpos por Deus podemos enxergar mais longe e muitas coisas, que antes para nós eram ignoradas, tornam-se reais e, assim, podemos apreciar o que é belo e saudável. Elias Torres
Lembre-se: Deus não protegeu Sadraque, Mesaque e Abdenego do fogo, Ele os protegeu NO fogo! Passe por tudo certa que Ele está com você!
Nosso encontro foi uma MAGIA divina
Com suave perfuma das flores que Deus preparou pra nós.... é como um vinho tinto a me embriagar quando ouço sua voz ...
E assim semeando flores vamos seguir sem nunca desistir e da vida sempre desatar os nós...
Deus não condena o homem esperto para negócios, desde que essa esperteza não desregule sua balança para levar vantagem e não seja peso para seus funcionários ferindo-os, humilhando-os e matando-os. Elias Torres
Oração forte!
Senhor Maravilhado e Eterno DEUS, vencemos mais uma semana. Foram tantas, lutas armadilhas do inimigo mais, uma vez o Senhor nos fez vencedor. Deus de Israel de Isaac e de Jacó, visita essa mãe ágora meus Deus que não sabe Mais o que fazer, seu filho se encontra preso, se encontra nas drogas, Meu Deus quebra agora todas as correntes de prisão, e liberta meu Deus esse jovem. Senhor essa esposa não aguenta mais chorar seu marido saiu de casa, e não voltou... Mais Meu Deus eu creio hoje em uma restituição, dessa família eu Creio que Tu És o Deus de perto e não de longe. O Deus do Impossível, entra agora meu DEUS nesse leito de hospital e cancela meu DEUS tudo aquilo que o médico disse, que não tem mais jeito, porque quem dá à última palavra é o Senhor. O Senhor sim é o Médico dos Médicos. Deus prepara uma noite tranquila para nós é abençoa nosso amanhecer. É o que eu te peço no Nome Poderoso do Senhor e Salvador Jesus, Amém.
Se agarrar e se oprimir a um Deus focalizado unicamente, é a mesma coisa que esperar milagre cair do céu. As coisas são mais difíceis com o foco voltado pro desespero. Havendo movimento independente de tudo, o grande Deus que existe em cada um provêm.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
