Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 119314 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
Salmos 37:5

É tolo pedir aos deuses o que se pode conseguir sozinho.

Que o nosso dia seja abençoado... que nenhum medo alcance os nossos corações... que a esperança seja forte... e que a fé seja inabalável... quebrando todas as barreiras das dificuldades.

Agradeço o interesse pela minha alma e as centenas de textos, mensagens e vídeos para eu reencontrar a Deus. São gestos de carinho, eu sei, mas creiam-me: quanto mais vejo estes vídeos e textos, mais sólida fica minha posição. Agradeço também os salmos diários e os trechos bíblicos enviados. Não é por falta de contato com a Bíblia que eu sou ateu. Hoje eu passei duas horas e meia relendo cartas de Paulo em função do que estou escrevendo. Enviar trechos bíblicos para mim é como enviar pornografia para um senhor de 96 anos: eu lembro daquilo, já gostei, mas não provoca nenhuma reação mais em mim há muito tempo.

Que o nosso fim de semana seja lindo... que possamos compartilhar alegrias e paz... que seja de boas notícias... de momentos de muitas emoções... que a felicidade se aconchegue em nossos corações... enfim... que seja abençoado pelo carinho de Deus!

Me perguntei, quando foi que enlouqueci?
E me dei conta, que nunca fui normal!

Eu desejo que hoje... a alegria da esperança te abrace... que a felicidade seja sua melhor companhia... que o brilho intenso da fé ilumine o seu caminho... e que a sua alma tenha o conforto das bênçãos divinas...

Um chefe deve ter um espírito que mesmo no meio da maior escuridão não perca todo o traço da clareza interna necessária para conduzí-lo até a verdade; e, além disso, a coragem de se guiar por essa luzinha fraca" (Clausewitz). Essa coragem diante das responsabilidades, diante do perigo moral, é a coragem de espírito [Courage de L'Esprit].

Clausewitz menciona a resolução como a segunda qualidade indispensável ao general, depois do golpe de vista. Fala também de firmeza, força de caráter, autocontrole, qualidades, todas elas, evocadas por Napoleão:

[...] a vontade, o caráter, o empenho e a audácia é que me fizeram ser o que sou.

É através do vigor e da energia que salvamos nossas tropas, que conquistamos sua estima, que conseguimos nos impor aos malvados.

A qualidade essencial de um general é a firmeza de caráter, que além do mais é um dom celestial.

O General Murat precisava diariamente de "luxo, mulheres, uma mesa de Epícuro:

É um grande erro para um comandante de exército não saber controlar suas paixões os seus gostos; desse modo, é possível pôr a perder a vida de milhares de homens".

Não é possível avançar antes de ter a experiência de que o Senhor é bondoso"

Você só terá aquilo que admira. Nós trabalhamos para conquistar o que admiramos. Tudo o que fazemos é nessa direção"

Inserida por rodrigo77

A boa nova do evangelho é que Jesus já satisfez a justiça de Deus.

Inserida por rodrigo77

Fica, assim, estabelecida, de uma vez por todas, a visão certa de Deus ao seu respeito: Ele não está atrás de justiça em Seu relacionamento com o ser humano, mas sim, o que Ele quer é nos abençoar de todos os jeitos e todas as formas. E tudo isso porque Ele nos ama."

Inserida por rodrigo77

Não precisamos copiar idéias de ninguém e muito menos puxar o tapete de alguém para fazer dar certo algo em nossas vidas!

Tem neguinho que para se destacar precisa tentar apagar o brilho dos outros!
Fala sério...Quem nasceu para ser Sol, nunca será um vaga-lume!

O que mais valor te tem???
O que você quer?
Ou o que você já tem?
Valorize o que tem e o que voce quer, terás também.

BONDADE: é o ato de fazer o bem, boa ação.
BENIGNIDADE: é fazer bem, é ser alguém que faz bem estar ao lado.

Se você quer ser amado (AME)
Quer ser perdoado (PERDOE)
Quer ser respeitado, (RESPEITE)
A medida que medirmos seremos medidos...

🗣Muita gente diz que precisamos tomar cuidado com a inveja, eu descanso em JESUS pois nunca vi as trevas vencer a LUZ.🤩