Agradecimento pela Saúde
Na saúde, na gestão e na vida, lidamos com variáveis, emoções e realidades que exigem mais do que acerto absoluto. Exigem consciência, intenção e humanidade.
Feliz Páscoa!!!
(Somos tudo e nada)
Mais uma data especial para agradecer pela saúde,
pelas pessoas e por cada momento vivido…
por tudo.
É o universo deixando claro o quanto somos frágeis e
o quanto a vida pode ser imprevisível.
O que se quebra é para sempre…
Mas não precisamos colar os pedaços.
Com os cacos, podemos fazer algo novo.
Uma nova amizade, um novo conceito…
A partir de uma mesma pessoa, de uma mesma situação.
Pegar o que for bom:
as experiências, as expectativas, as oportunidades…
E construir, juntos, um novo caminho a seguir.
Não reconstruir — porque buscamos o novo todos os dias.
Recomeçar, também não… começar.
Não “renascer”, e sim nascer.
Nascer a cada dia, depois de cada batalha.
Veja as alegrias do outro,
mas nunca queira estar no mesmo lugar,
porque ninguém sabe o custo de cada sorriso.
Cada um carrega a cruz e os calos que conquistou,
assim como a dor e o peso de suportá-los.
Somos tudo e nada…
Hoje podemos ser tudo,
e amanhã, nada.
A saúde de um grupo
está no seu coletivo...
Com humildade,
empatia e respeito,
ele será sempre
FORTALECIDAMENTE
VIVO!
Obrigada, Deus pela dádiva da vida, por me deixar abrir os olhos com saúde e em paz comigo mesma. Obrigada por cada pessoa que o Senhor pôs em minha vida para me ensinar a ser melhor do que fui ontem. Por tudo e por tanto, obrigada, Deus!
Triângulo da Vida
Jovem: Tem tempo e saúde, não tem dinheiro.
Adulto: Tem dinheiro e saúde, não tem tempo.
Idoso: Tem dinheiro e tempo, não tem saúde.
"Uma empresa com poucas dívidas é como uma pessoa com a saúde em dia: tem mais flexibilidade e menos riscos." — Laerson Endrigo Ely em Método R.E.N.D.A. de Investimentos
Temos mil motivos para sorrir com a vida e suas lições. E como sempre digo a saúde é o único motivo que pode nos trazer as lágrimas mais sinceras.
"Até a enfermidade é uma espécie de ocupação, pois lhe toma tempo e tem a saúde como objetivo."
☆Haredita Angel
Feliz ano novo!
Saúde, abundância, prosperidade e muita compreensão.
Depois da saúde a melhor coisa é a família.
Família é um prato quente, apimentado, difícil de preparar, mas uma nobre iguaria, que nem todos tem o prazer de saborear.
Bjo, amor, ficando sempre com Deus!
Haredita Angel
31.12.19
-Desejo à todos saúde, paz e luz.
Que todos cresçamos no bem.
São votos genéricos, porém de coração.
E...
"Salve 2020!
Salve Xangô, O justiceiro que o regerá!
Salve Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve o nosso Deus que tudo pode!"
Haredita Angel
11.12.19
A saúde ocupacional começa na prevenção invisível. Uma estação de trabalho ergonomicamente correta é o primeiro e mais importante equipamento de proteção individual.
Comer e dormir bem e fazer exercícios diários não é suficiente para ter saúde física, emocional e muito menos mental. A saúde como um todo depende muito das pessoas com as quais convivemos diariamente.
A primeira riqueza que você deve buscar, muitos estão jogando nos fins de semana:
SAÚDE!!!
Depois que perder esse bem, dinheiro nenhum têm valor!
“Nos dias em que a saúde vacila, não desdenhe do carinho e da atenção que lhe são dedicados. Pois, entre todos os bálsamos conhecidos, poucos possuem virtude tão profunda quanto a presença sincera daqueles que escolhem permanecer.”
Alguém me disse "cuida da saúde"
E outro alguém disse "assim como a tua sombra vem do teu corpo, as doenças vêm da saúde"
- Relacionados
- Agradecimento a Deus pela recuperação da saúde: mensagens inspiradoras
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Mensagens de gratidão a Deus pela vida e por cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Mensagens para Profissionais da Saúde
- Frases de Alimento e Saúde
- O homem perde saúde para ganhar dinheiro
