Agradecimento pela Saúde

Cerca de 5174 agradecimento pela Saúde

E na vida quando estamos bem, de dinheiro, de saúde e ainda aos olhos de alguns somos Bonitos e belos, se faz uma imensidão de amigos, aqueles que se aproximam e enchem a boca pra dizer: Wow... sou amigo do fulano, olha.. sabe o fulano é meu amigo. Mas ai vem os problemas, as doenças, a falta de grana, e já não estamos tão bonitos, e vem a vida que é sempre sábia e faz a seleção. Uma seleção dura mas necessária pra determinar quem vai Permanecer..... e bem poucos seguem a nosso lado, e fazem continuar valendo a pena dizer: Sou amigo do fulano..... Que valorizemos nossos amigos verdadeiros que chegaram e permanecem pra ficar.

Inserida por iracema_f_n_romano

Sintomas:

Sintomas, Sinais de Boa Saúde,
Pensar, voar: Dormir, acordar Cedo,
Sonhando, que se faz um belo enredo!

Geilda Souza de Carvalho
26/09/2017

Inserida por geilda_carvalho

Acordar com saúde é um
tremendo privilegio!

Inserida por luizasoares1951

Já pagamos 40% de impostos para termos educação, saúde e segurança de mentirinha, portanto não queremos pagar campanha eleitoral de político de mentirinha.

Inserida por Memento

INTERESSANTE COMO,GASTAMOS TODA VEZ NOSSA SAÚDE PARA GANHAR DINHEIRO E DEPOIS GASTAMOS TUDO PARA RECONQUISTA-LA!!!

Inserida por otavio_de_paula

A superação estar no que você pensa,a saúde mental é a evidência do sucesso físico,não há nada impossível quando você pensa positivo. - Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Depois de tanta labuta, é merecido descansar, agradecer pela saúde e um teto sem pingar, uma cama limpinha e barriga sem reclamar.

Inserida por MacajubaSampaio

Jamais negociaria minha saúde, minha paz, minha família, meus amigos, minha fé, vida por nenhuma riqueza desse Mundo!

Inserida por CASSIABERCOT

De acordo com profissionais e especialistas da área da saúde mental”. Não é saudável para uma criança ser exposta a determinada “expressão artística” como a do homem nu com sua rola flácida de fora. E é isso que é chamada de “expressão artística” hoje em dia onde nossas crianças são expostas a riscos.

Inserida por TiagoAmaral

Às vezes temos que pagar para nossa saúde mental. (28/03/2017)

Inserida por larissasardagna

Receita básica para a saúde mental: chá de amnésia.

Inserida por ednafrigato

FALTA.

Falta comida na mesa
educação falta também
a saúde é uma tristeza
que não respeita ninguém
e os senhores da nobreza
sabe o quanto tem pobreza
mas afirmam que não tem.

Inserida por GVM

O tal ‘nascer-trabalhar-consumir-morrer’ acaba com nossa saúde emocional/física – na unha –, e faz com que tudo ao redor que disponha considerável relevância, passe a flutuar despercebidamente e sem a menor importância bem diante dos nossos olhos.

Inserida por fernandoguifer

Poema para um amigo.
Àquele que me encanta e inspira,
meu desejo nesse dia;
é de paz, saúde, alegria...

Que a esperança em teu coração se renove, e o amor de Deus que envolve todo ser,
seja sempre com você

Receba meus beijos e abraços, e fique com esta certeza; que alguém com tanta gentileza,
é impossível esquecer!❤😍

Li Maranhão

Inserida por Ly_maranhao

Zele pela sua saúde, é o único companheiro até a morte.

Inserida por shabbir_cassamo

Pense na paz, no amor, no perdão, alimente a energia do bem, da prosperidade, felicidade, saúde e alegria. E se alguém te olhar atravessado, sim, porque nem todos têm bons olhos, não ligue, não se deixe influenciar, não permita que a energia negativa dos outros contamine você. Isole-se sempre que possível do convívio com gente assim. No mundo em que vivemos atualmente é preciso ser prudente, nem todos que se aproximam são amigos verdadeiros e desejam o nosso bem.
Observe com cautela quem permanece sempre ao seu entorno, você saberá diferenciar quem deve manter ao seu lado ou descartar. Aprenda a falar "não", o mais importante na vida é nossa felicidade e paz de espírito!!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

O amor é a atividade de que o coração precisa para uma boa saúde;

Inserida por JULIOAUKAY

Eita Brasil!

Chega de corrupção
basta desses empecilhos
sem saúde e educação
nos tornamos maltrapilhos
sai ladrão, entra ladrão
e eu esperando a nação
ser colocada nos trilhos.

Inserida por GVM

É nos dando saúde, proteção,
carinho e dedicação em nos deixar
contente, que Deus demonstra
o seu amor pela gente.

Inserida por AnnaLRamos

Não é a beleza do corpo que é importante,do corpo temos que cuidar da saúde,para uma vida longa,mas a beleza que devemos conquistar é a da nossa alma.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp