Agradecimento de Negócios
Como é gostoso contemplar a natureza e sentir a beleza que há na vida. Viva em paz e agradeça por estar vivo.
Agradeça, porque entre o por do sol e o amanhecer Deus cuidou de você,e te presenteou com mais um dia de vida.
Certas pessoas só poderiam agradecer ao Diabo pelo coração que têm. Não é justo que alguém vá à casa do senhor Jesus Cristo rezar todos os domingos continuar com um coração Diabólico.
Daniel Perato Furucuto
Quem vive aqui agradece
esse lugar é bom demais
nosso povo se envaidece
pelas belezas naturais
é terra pra quem merece
nordeste quem te conhece
não te esquece nunca mais.
Aquele que deu a vida por nós
Se alegra com a nossa existência.
Você acordou? Agradeça!
Isso não é um privilégio,
é uma dádiva!
Então, acorde, vista a sua melhor roupa
e mostre pra Deus que valeu a pena
Investir mais 24 horas em você!
Faça a diferença hoje!
Enfim, mais uma era, mais um ciclo. Momento para agradecer, continuar projetando e ter a verdadeira dimensão de tudo o que foi vivido e de como viverei daqui em diante.
Não quero perder tempo com reclamações, problemas evitáveis, pessoas tóxicas, más notícias. Porque, a partir de agora, começo a entrar em contagem regressiva. Quero mais tempo para viver bem, em paz, com saúde, responsabilidade e com Deus. O que vier depois disso será uma mera consequência. 🥰😉
Não importa como você esteja,o que importa é que você acordou hoje, então agradeça. Saiba que você pode optar por estar feliz sim, mesmo que essa felicidade seja proporcionada por você mesmo.
Escolha você, escolha ser feliz.
Agradeço a Deus pelos dias de lutas, eles que me fortalecem. Em Jesus tenho paz, apesar de tudo que passou venceu esse mundo.
Agradeço a Deus ao melhor do meu lado, que seja sempre abençoado.
Peço perdão pelos atos exagerados...
Livrai-me do mal.
Amem.
Não se estresse se os seus planos não aconteceram no seu tempo.
Agradece que certeza é livramento.
Nildinha Freitas
Agradecer a deus, é tudo que podemos fazer neste natal, a oportunidade da vida, da aprendizagem, da evolução e a oportunidade de se tornar cada vez mais convicto, de que devemos acreditar a cada dia, cada vez mais que deus existe.
Nós, mulheres, devemos agradecer "a quem" nos aconselha, nos exorta, a sermos mulheres sensatas, prudentes, sábias. Assim, nós aprendemos a jogar com muito esmero, paciência, inteligência, o Jogo de Xadrez da Vida ... que perdendo ou ganhando, seguimos, sempre, em frente -- acompanhadas ou sozinhas ...
Professora
Chegou o fim do ano
E eu quero agradecer
O quanto eu aprendi
Você me fez florescer
Foram tantos momentos
Mesmo com tempo difícil
Na distância estudamos
E vencemos os desafios
De toda profissão existente
Todas passam por ti...
Do simples comerciante
Ao excelentíssimo juiz
Isso prova para o mundo
A importância do conhecimento
Amanhã vou ser adulto
Não esquecerei do seu ensinamento
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 13/12/2021 às 12:30 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
A todos mestres professores e em especial para professora do meu filho #Marcela
"obg, fico mt agradecida e lisongeada pela sua linda frase q me comove e q toca o meu coração de gelo q impede de eu ver essa tal beleza q vc vê"
- Relacionados
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Agradecimento por uma conquista
