Agradecimento de Filho

Cerca de 9741 agradecimento de Filho

Ser mãe é ter um filho.

Multidões de mães choram a perda de filhos, outras multidões de mães choram a vontade de terem filhos e não podem por motivos biológicos, outras multidões de mães deixam seus filhos aqui, e partem para morar com Deus. E eu me pergunto, como ainda existe "mães" que abandonam seus filhos, "mães" que tiram a vida de seus filhos antes mesmo de vê-los, por meio do aborto, "mães" que assassinam seus filhos, "mães" que jogam seus filhos em lixões, em lagos e rios.
Chega a ser um ato imperdoável perante a sociedade, pois algo tão frio e tão arrepiante como o assassinato do próprio filho, não poderia vir de uma mãe.
Existem Mães e "mães", agradeça a sua por ser mãe de verdade!
Hoje em dia temos muitos meios de repercussão dos fatos, mas imagine quantas crianças já foram mortas sem ao menos ter o direito de ver o mundo, quantas crianças foram esquecidas como se tivessem desaparecido, aonde estão nossas crianças?
É, de fato o mundo de hoje está muito distante de ser um lugar onde crianças consigam viver bem, ter um boa educação e serem lapidadas para se tornarem "jóias" do futuro.
Infelizmente são essas as notícias que correm diariamente em nossos jornais!

Que tenhamos a capacidade de sermos mais irmãos, mais amigo, mais filho, mais mãe. Que tenhamos o desejo de sermos mais HUMANOS e de, além disso, o desejo de ser mais FELIZ!

"Ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar”

Quem é pai sabe que fazer comida predileta de um filho é um prazer imenso .E algo uma receita criada ou que foi lhe ensinada vc faz com amor .Quem tem casa sabe que Ótimo esperar visitas distantes para compartilhar a varanda ...Quem tem prazer de ter cão e gato sempre xinga ao limpar sujeira mais coração ta ali sempre feliz ...O bom mesmo e ter um lar .

Independência ou morte

Só os pais podem saber quanto amor sentem por um filho e a alegria que traz à sua vida.

Saudade é conseguir congelar o tempo no exato momento da despedida de um filho no qual sabes que jamais poderá tê-lo nos braços. Saudade é conservar seu cheirinho pelo resto da vida.
Saudade é isso e muito mais.

A dor da perda de alguém dói, mas a dor da perda de um filho é mais dolorosa que uma brasa ardente próxima do nosso corpo e que deixa ferida.

Abro os meus olhos,e vejo ao redor o que acontecer, a mãe chorando e o filho morto, isso entristeçe, Abro os Meus olhos infelismente é o que passa, miseria odio sofrimento tormento desgraca, essa vida ai nao foi feita pra Nois !!!

O DIA DO FILHO DO HOMEM

Lucas 17, 26-37

Muitos cristãos da comunidade primitiva, não vendo realizar-se sua esperança do fim do mundo, corriam o risco de levar uma vida acomodada e monótona, como se tivessem perdido o sentido de viver. Foi necessário chamar-lhes a atenção para o risco desta atitude inconsiderada e pessimista. O alerta visava não deixá-los esmorecer na caridade, e manter assim, viva a chama da esperança.

Os discípulos de Jesus não deveriam ser tomados de surpresa, como havia acontecido com o povo por ocasião do dilúvio. Sua vida despreocupada, centrada nos prazeres, dispensava Deus e seus apelos de conversão. Esse povo preferiu levar uma vida de impiedade, indo de pecado em pecado, como se o seu futuro já estivesse garantido.
Bem outra foi a situação do justo Noé, temente a Deus e submisso à sua vontade. Ele foi salvo por não ter se deixado corromper pelo pecado que grassava na sociedade, mantendo-se fiel a Deus e não se desviando pelo caminho do mal.

O cristão, realmente preocupado com a volta do Senhor, não se acomoda. Embora veja a fé de muita gente arrefecer, persevera na prática do amor e da misericórdia. É a forma de conservar sua vida, como Jesus recomendou.

Jughead, o filho do serpente. Ele não merece seu amor. Tire-o da sua vida. Ou eu irei tirar

"Logo eu filho da lua, madrugando nas esquinas das ruas,
insanidade pura, pensando só em você,
pensando em seu corpo,
tipo monalisa , seu corpo e meu quadro que nunca vai ser vendido."

O filho que ama o seu pai, obedece todas as suas direções.

Às vezes, quando você pega seu filho, pode sentir o mapa de seus próprios ossos sob suas mãos, ou sentir o cheiro de sua pele na nuca. Esta é a coisa mais extraordinária sobre a maternidade - encontrar um pedaço de si mesma, separado e fora de você, sem o qual você não poderia viver.

Só se sabe o que é um filho quando se tem filho; só se sabe o que é um pai quando se é pai; só se sabe o que é uma mãe quando se é mãe! Só se sabe o valor do ser humano quando se coloca no lugar de um ser humano!

Se você me magoar não irei conseguir nem te olhar, porquê a dor será tão grande como um filho abandonado sem uma mãe para cuidar

Cria da terra!

Sou filho de agricultor
eu sou vaqueiro e peão
sou cria do interior
conhecedor desse chão
eu peço a Nosso Senhor
que só me faça um favor
deixe eu morrer no sertão.

Afro-brasileiro
Sou afro - brasileiro
Filho da Bahia
Uma terra carismática
De diferentes etnias.

Com o gingado e a meia lua
A capoeira é alegria
É dança é luta
É a representação do negro na Bahia

Sou afro - brasileiro
Tenho orgulho de ser negro
Construir uma cultura
Que sofre com preconceito

Vou cantar a luta
Contra esse mal social:
O preconceito contra os negros
Xenofobia e coisa e tal

Com muita resistência
Desse jeito vou vivendo
Valorizando minha cultura
Que com esforço está sobrevivendo

Diante da exclusão
Não baixo minha guarda
Seu preconceito é maléfico
Porém minha voz não cala

Minha etnia é forte
Meu caminho é só um
Sou amado e protegido
Com as armas de Ogum

Os orixás da minha terra
Eu respeito desde cedo
Mas cresci enganado
Por um forte preconceito

Isso me fez acreditar
Que oxu era o diabo
Olorum não existe
E oxalá era um pobre coitado

A crença prevaleceu
E o engano foi desfeito
Mas o baiano ainda vive
Com esse preconceito

Zumbi é meu herói
Respeito a minha história
Lutamos por igualdade
Em nome de sua memória

Sou afro - brasileiro
Tenho orgulho da minha cor
O povo negro, diante do preconceito
Resiste e vence essa histórica dor.

Ascendência

Eu, filho do caos e da isolamento,
faço deste pequeno e ínfimo verso
nascido em meu lúgubre universo,
meu último testamento.

Meus sentimentos jamais serão perdoados.
Detentores de natureza renitente,
Estes são meus pecados.

Quando elas me gritam,
meu peito dói.
Não suporto mais isso.
Quero acabar com essa dor que me destrói.

Eu, filho do amor e da exaltação,
hei de enterrar em meu túmulo
todo sentimento que em acúmulo
me levou a pecar contra meu coração.

O céu jamais se fez azul sobre minhas pestanas.
Mas quando o encaro, peço que me mate.
Que em meu túmulo se enterrem mentes insanas,
e assim como meu sangue se façam escarlate.

A constrição aumenta em meu peito.
Em meu quarto se mostra desconfortável sensação.
Recende a solidão.
E mais uma vez, a morte atavia o meu leito.

Eu, filho do rancor e da ardente paixão,
Renuncio toda dor.
Amaldiçoo todo amor
que me levou a cair em depravação.

Quando tamanho sofrimento
descera sobre minh'alma,
senti o último momento
em que me fora roubada a calma.

Abnego minha existência.
Já não sinto mais inevitável
vontade de com meu eu ser afável.
Em meu calvário se pagara a penitência.

Eu, filho do ver e da verdade,
através de meus versos encontro piedade.
Oriundo da terra, verdadeiro colo,
anuncio meu retorno ao solo.

Meus olhos, frutos da própria terra,
vis criaturas peçonhentas
que na verdade encontram tormentas,
sua Ascenção encontram na guerra.

Se ao teu ver, minha existência enfraquecida,
em meus olhos, expressão da realidade,
se encontre tamanha debilidade,
toma tua foice, ceifa a estéril vida.

Eu, filho da vida e da própria morte,
a quem rejeitara a própria sorte,
tornara-me da dor, escravo passivo.
À noite, sofredor cativo.

Quando em meu andar
eu hesitar em dar o primeiro passo,
deixe que em meu penúltimo ruflar
se desfaça esse eterno laço.

Elas, cujas lâminas marcam em meu braço
a falta de um único abraço
gritam o notar da minha ascendência.
Seu nome, depressão.

O(a) filho(a) que não sabe respeitar os pais, não terá respeito por ninguém e com o tempo, perderá o seu próprio.