Agradecimento de Amor

Cerca de 236927 agradecimento de Amor

Experiências

Cada passo que dei no escuro
A vida me estremeceu por inteiro,
Sentia que até os ossos se comprimiam
Na tola tentativa de regar-me de segurança
Inocente, não sabia que cada corte
Era uma cicatriz necessária aos dias atuais
E todos os esforços de mudar a pretérita realidade
Foi um vão trabalho para o momento,
Mas essencial ao presente.
E vivido tais coisas, concluo hoje
Que a dor do agora tenderá a um sorriso,
Porém, temo ao lembrar que tudo que se põe na terra
Floresce abundantemente ao decorrer do tempo
E haverá sempre frutos que não desejarei colher,
Peneirá-lo-ei constantemente meus poucos grãos
A fim de evitar uma má safra.


@CarvalhoEscrito

Inserida por Carvalhoescrito

De dores férteis lamenta meu peito,
de sonhos inférteis sofre minh'alma.

@CarvalhoEscrito

Inserida por Carvalhoescrito

Marketing é o estudo atemporal da realidade do mercado e do comportamento das pessoas dentro das suas transformações constantes e estudo de indicadores do que é tendencia. O mundo não para assim como a compreensão das necessidades humanas que estão em constante mudança.

Inserida por Diogovianaloureiro

Quando um funcionário se sente parte do crescimento da empresa ele não tenta fazer nenhum conhecimento de refém. Empresa que possui seu conhecimento livre, cresce.

Inserida por Diogovianaloureiro

Quando você tenta educar sem dar exemplo, você apenas cria inimizades.

Inserida por Diogovianaloureiro

ACREDITO NOS VOTOS

Acho que nasci no tempo errado.rs
Não acredito em relacionamentos vazios,
não quero sair pegando geral porque isso de verdade não preenche a falta de ter algo real e que dure a vida toda.

Eu realmente acho lindo ver duas pessoas velinhas de mãos dadas, ouvir histórias de amor que duraram mais de 60, 70, 90 anos.
Sério isso realmente são coisas que eu desejo pra um futuro relacionamento, com minha futura esposa!

Acredito que ainda vale apena cartas escritas a mão, dar flores e fazer serenatas.
Acredito no amor a moda antiga, talvez eu seja um bobo ou careta em idealizar algo que quase ninguém mas acredita.

Mas eu tenho total certeza que os votos matrimoniais são promessas que deve ser cumpridas!
Eu acredito no amor real, no amor que é cultivado todos os dias por duas pessoas, que passam a vida inteira em uma batalha para ver quem vai fazer o outro mais feliz.

Acredito no amor que não é egoísta nem ganancioso, que cumpri a promessa de ama e respeita todos os dias da vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que um dia morte finalmente encerre uma longa e linda história de amor entre dois corações.

E você, no que acredita?

Inserida por edugiorni

E de repente todas as dúvidas, medos e amarras se foram naquele momento e tornaram-se uma única certeza, você!

Inserida por ShakespeareModerno

Eu não mudei com o seu amor, apenas descobri quem eu sempre fui, só estava perdida em meio a tanto caos, infelicidade e falta de amor!

Inserida por ShakespeareModerno

Olhe para mim e veja em meus olhos o amor que carrego por ti como plumas leves de liberdade, que deixa o pouso, excede no voo e imerge no altar das nuvens por tanto te querer. E só há uma maneira de enxergares o amor que te tenho: de olhos fechados. Porque é deste sentir intenso, imenso e imaculado amor, que eu me guardo dentro de ti.

Inserida por GilBuena

Meu coração é um deserto. Árido, sobrevive das pequenas gotas de amor que raras vezes caem. Mas mesmo com essa poeira, há semente. Há vida por de baixo dos espinhos do cerrado. Um dia chove, ou alguém rega.

Inserida por suzanne_marrie

Há momentos que a vida acaba
Que se esgota
Há momentos que o fim é a corda
que enforca
a vida

Inserida por carlos_lopes_4

quando vejo o tempo passar
quando o tempo passa e não vejo
e quando tento a todo o tempo
e quando suga, arde, inunda
vai e vens da vida
que o tempo anuncia em seu tempo

Inserida por carlos_lopes_4

O meu amor sussurrou no meu ouvido;
Não falou com a boca, mas afirmou com o coração;
Ela transmite os sorrisos mais lindos, que são únicos dela;
Ela é tão natural que eu fico bobo apaixonado;
Ela nunca deixa de sorrir e sempre procura expandir todo amor que ela sente por mim;
Eu constantemente pensando, sorrindo e sempre amando a mulher que eu vejo cantando;
Ela canta com coração, expressando gratidão em viver a nossa paixão;
Ela sorrir com o olhar e me encanta em todo lugar, Eu sou feliz com ela estar;
Obrigado meu Deus por minha Luanda a mulher que eu amo para Sempre. ❤

Inserida por rodrigosantospoeta

Minha vida, Meu amor!
Você é minha inspiração,
É um exemplo, É paixão;
Você me ensina, me incentiva, me acalma, me fascina e me faz feliz;
Eu te amo ❤

Inserida por rodrigosantospoeta

° ೋ✿❤ As horas passam lentamente
Me perco em pensamentos
Navego num mar de sonhos
Me enlouqueço no teu amor
Sentimentos que me envolve
Me sinto levada por uma onda
Que me afoga no teu mar
Não adianta não te querer
Nem adianta fugir
Eu quero você até o fim.
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

╭ღ 🍃 💙 ღ╯ Eu te quero
Te espero
Meu lindo sonho de amor
Que me encanta com seu olhar
Que me ensina o que é amar

Eu te abraço
Te amasso
Te quero só pra mim
Sou egoísta sim

Eu te desejo
Te beijo
Sonho em ter você
O tempo irá dizer
Você foi feito pra mim

Já que a vida revida
A solução vem do amor
Vem correndo pros meus braços
Vem ser meu protetor!
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

Piada sem Graça

Talvez a dor de agora seja apenas uma piada sem graça amanhã. Talvez essas lembranças devam ser apagadas e diluídas no passado. Talvez no futuro quando ele olhar para a sua senhora, encontrará algum traço do passado no sorriso dela, talvez a voz doce dela seja tão encantadora quanto a que o assombrava a noite, talvez o jeito dela se mover o lembre o quão graciosa aquela sua moça era às vezes. Talvez o jeito dessa senhora de hoje se pareça com a moça de ontem.
Pode ser que nesse futuro essa moça esteja do mesmo jeito, olhando o sorriso de alguém ao menos parecido com o de seu rapaz. Nesse momento eles nunca mais existirão, serão o sonolento passado um do outro.
É pra esse rapaz que eu escrevo. Alguém corajoso, determinado e esperançoso por suas ideias. Alguém impaciente, assustado e desesperado por seus desejos.
Pra esse rapaz deixo uma porta aberta. Não posso passar por ela, nem dizer que ela faz parte do caminho que estou seguindo. Mas ela está aqui. Aberta. Espero que um dia você passe por ela, feche-a para sempre e se tranque na minha vida. Tranque-se comigo.
É o que desejo para esse rapaz e aquela moça.
É o que desejo pra nós.

Inserida por franzblatt

Sem volta.

Nós teremos um por fim.
Você vai viver a sua vida. Vai continuar se amando. Encontrar quem procura na sua top five list de garotas Ipanema.
E com o tempo voce vai me esquecer.
E com o tempo eu também irei te esquecer.
E esse será o único começo que tivemos.
E o único fim que teremos.

Inserida por franzblatt

Que o vento sopre leve, aquecido,
Que haja flores e o Amor já Florescido!
De cravos, espinhos sejam evoluídos.

Geilda Souza de Carvalho
30/08/2019

Inserida por atelliercarvalho

Na tua pele, perdi meus sentidos
Na tua boca, perdi minha raiva
Na tua alma, encontrei todo o amor que havia perdido dentro de mim

Inserida por IsacTarquino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp